quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Episódio 50- Sensibilidade de Viver:Gestação




Ao chegar em casa, foi correndo abraçar Takeo, toda chorosa. Ela ainda estava tr~emula de nervosa.
-Calma, calma, agora está tudo bem, tudo bem...
Disse Takeo, acariciando os cabelos e as costas dela.
-Pensei que ia morrer, juro que pensei...
-Não, não ia não, voc~e estava em um carro muito seguro, mas foi só um susto...olha, vem comigo, vem jantar...
-Eu comi um cachorro quente enorme no posto...estou sem fome...
-Sem problemas então. Quer dar uma deitada e descansar?
-Você...você não fica triste de eu mal chegar e já ir dormir?Desculpe, mas não estou em condições de te fazer companhia hoje...
-Não fico não, querida, suas necessidades em primeiro lugar !
-Literalmente, minha bexiga está explodindo...
-Então vai, corre, corre !
Disse Takeo em uma risadinha.
Lune correu ao banheiro do quarto do casal e foi se aliviar.
Depois, resolveu tomar um banho e colocar uma camisola, para se deitar.
-Querida, antes que durma, tem um maravilhoso pedaço de torta  de blueberry, bem gostosa, para você, acompanhada de sorvete !
-Bobo, você sabia que eu não resistiria, não?
Lune se sentou na beirada da cama, colocou o prato no colo e lambuzou-se nas sobremesas.
Ela agradeceu ao marido com um selinho.
-Obrigada, meu amor, você é muito gentil !
-De nada, fofinha, não podia deixar você ir dormir com fome!
-Obrigada pela consideração. Você também é muito carinhoso e compreensivo !
-Imagine, querida,isto também é amor !
-Com certeza, e queria expressar o meu por ti com mais frequência também !
Lune se deitou na cama.
Takeo puxou as cobertas sobre ela, a cobriu bem, e deu um beijinho na testa dela.
-Querida, boa noite, durma bem e até amanhã. Qualquer coisa, estou no computador, no escritório !
-A você também, meu maridinho!
Lune psicou um olho para ela, tirou um pedacinho da língua para fora, fez uma careta e sorriu, e só então fechou os olhos.
 Takeo olhou encantado para  Lune, com um brilho nos olhos e um sorriso meigo.Ele a amava tão intensamente, que ele se perguntava se ainda não permanecia apaixonado por ela.
E mesmo de olhos fechados, de alguma forma Lune  “sentiu” aquele olhar e sorriso para ela. Aquilo a fez se sentir aliviada da tensão e do stress que sentia, agora mesmo é que adormeceria muito mais rápido!
Takeo foi para o escritório e ficou nas redes sociais e colhendo novas imagens de anime hentai.
Quando deu meia noite, tomou um copo de leite com chocolate  e foi dormir.
Lune já até roncava, de tão profundo o seu sono.
Foi com delicadeza e mil cuidados que Takeo se deitou na cama ao lado dela. Sua preocupação em respeitá-la foi tamanho, que ele mesmo “construiu a muralha” de edredon entre os dois para não tocar nela, se virou de lado e dormiu.
No dia seguinte, quando ele acordou, Lune já estava acordada, só de camisola quase totalmente transparente , sem nada por baixo.Nada mesmo, nem mesmo uma calcinha!
-Oi,amor, bom dia ! Acordou cedo hoje !Caiu da cama?
Disse ela , numa risadinha carinhosa.
-Eu meio que...
Ele disse, soltando uma risadinha também.
Lune percebeu na hora o olhar de desejo dele para ela.
Ela o puxou pela gola do pijama.
-Você foi um doce comigo ontem, então, merece um prêmio! Vem !
Ela o levou para o quarto, e tirou a camisola, desabotoou  a parte de cima do pijama dele e lascou um beijo na boca cinematográfico nele, enquanto afundava as mãos dele nas nádegas dela.
Rápidamente, começaram a fazer amor, e a relação sexual foi intensa.
Depois, descansaram um pouco, mas Takeo ainda estava enlouquecido de prazer. Ele subiu em cima dela e iniciou um novo coito, mas, para a surpresa dele, desta vez ela não correspondeu, e permaneceu em silêncio.
Ele percebia: não estava prazeiroso como antes, alguma coisa estava errado, mas, ele se perguntava: onde ele errara?
-Acaba logo com isto de uma vez, está ficando maçante, monótono...não estou sentindo nada....
Ela subitamente falou, para a surpresa dela. Aquilo acabou com seu excitamento, e ele se retirou de dentro dela na hora, saiu de cima dela e deitou-se ao lado dela.
-Desculpe, anjo...desculpe...
Ela não olhou na cara dele.
-Preciso ir trabalhar, estou atrasada e você também!
Lune se levantou da cama, ainda nua e tomou mais um banho.
O olhar dela estava  gélido, inexpressivo.
Aquilo assustou Takeo, que imediatamente ficou preocupada, e logo ele se arrependeu da segunda transa.
-Eu devia era ter deixado ela quieta, isto sim !
Ele disse para si mesmo.Sim, ele era um homem inseguro, e fazia muito esforço para não deixar ela perceber isto. No fundo, ele tinha medo de ela abandonar a relação e o deixar sozinho.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário