sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Episódio 49- Sensibilidade de Viver:Gestação




Lune então voltou ao trabalho. Ela ainda se sentia insegura, com medo de passar mal de novo, embora ela estivesse levando a cartela do comprimido para enjoos com ela na bolsa dela.
Mas o dia transcorreu bem, e no fim, ela terminou seu expediente e  foi embora.
Ela detestava ter de dirigir sozinha a noite, mas por sorte, a viagem era curta.
No entanto, quando já estava a apenas dez quilômetros da entrada da cidade, começou uma tempestade, e ela, que estava em alta velocidade, sofreu uma aquaplanagem: os  pneus foram separados do asfalto, flutuando em cima de uma lâmina de água, situação este que comumentemente leva carros a se descontrolarem e derraparem violentamente.
Lune sentiu a perda de controle e se apavorou, mas a luz do sistema de controle eletrônico de estabilidade se ligou, e os freios foram aplicados automaticamente, e a alimentação do motor foi cortada, diminuindo a velocidade drasticamente.
Ainda assim, em pãnico, Lune pisou no pedal do freio com toda a força, exatamente o que não se deve fazer numa situação destas.
No entanto, o freio ABS funcionou, não deixando as rodas travarem, mas ainda assim uma derrapagem com a traseira se iniciou.
Lune, apavorada, sem querer tirou o pé do freio, mas o sistema BAS entrou em ação e continuou frenando, sem, porém, travar as rodas.
O sistema eletrônico de controle de estabilidade aplicou mais força nas rodas que estavam com menos aderência e corrigiu a derrapagem que se iniciava, e o carro voltou a andar em linha reta novamente até parar completamente, a poucos centímetros do guard rail. Lune estava salva !
Tremendo de nervosa, ela via outros carros derrapando na pista, com perigo de baterem no carro dela, e quase que instintivamente , ela virou o volante para o lado da estrada e afundou o pé no acelerador .
O turbo foi acionado e a Mercedes Classe B disparou, bem a tempo de escapar dos demais carros.
Ela viu um posto de gasolina ali ao lado e entrou lá e parou seu veículo no estacionamento em frente da loja de conveniência.
-Nunca mais !Nunca mais pego estrada a noite !Ainda mais com chuva !
Ela disse para si mesma, ainda assustada.
Resolveu então ligar para o marido.
-Oi, querida, eu já cheguei e você ainda não, o que aconteceu?
Lune explicou o ocorrido.
-Entendo, meu bem, você sofreu um aquaplaning. Por sorte os sistemas eletrônicos de seu carro te salvaram, se fosse um carro comum, não terias a mesma sorte...
-Querido, eu...eu fiquei traumatizada... acho que vou esperar a tempestade passar...
-Quer que eu vá aí te buscar?
-Não quero deixar o carro aqui.Depois, enquanto está chovendo, você corre o risco de um acidente também. Deixa, eu vou aguardar a chuva passar e volto devagarzinho para casa...
-Tudo bem, anjinho, como preferir. Vai me informando , qualquer coisa, ok?
-Tudo bem...beijos...
Lune então resolveu entrar na loja.
Escolheu um belo hot dog e um copão de refrigerantes e se sentou em uma mesa, e começou a degustar sua refeição.
Foi quando ela viu um homem esquisito se aproximar dela. Não era japonês, parecia sul americano, latino.E tinha um bigode fino, mas comprido, que saía para fora do rosto e que ficava com as pontas enroladas. Tinha cabelos pretos egomados e puxados para trás eolhos verdes.
-Hola, Senhorita !Meu nome é Sanchez, mas todas me conhecem por El Bigodon !Nenhuma mulher resiste ao meu charme, então...
-Fica na sua, que não estou interessada em você, além disto sou casada e estou grávida !
Lune mostrou sua aliança de ouro reluzente.
-Ficar na minha paixão por ti?Ah, si, si, senhorita, ficarei sim, yo quiero tu curepo e tu corazón, ustedes...
Lune tinha aprendido espanhol com sua amiga Mercedes no tempo da faculdade, e entendeu tudo o que ele dissera.
-Mas é muita cara de pau mesmo, seu nojento, asqueroso !Quem você está pensando que é, me cantando deste jeito?Está afim de apanhar, é?
-Si, si, me bata, me bata, yo adoraria sentir tu piele em tu piele y nosotros...
SPLAAAAAAFT !
O tapanão foi sonoro, e tão forte, que o fez cair no chão, derrubando uma cadeira com estardalhaço.
Agora sim, a atenção da loja inteira foi chamada, e o segurança da loja chegou.
-Ele está me perturbando e me assediou sexualmente !
Gritou Lune, furiosa.
-O senhor está gentilmente convidado a sair, ou terei de chamar a polícia !
-Está bien, está bien, no precisas ficar nervoso...adiós, senhorita!
-Suma da minha frente, infeliz, ou não respondo por mim !
El Bigodon se levantou e seguiu para a porta com o segurança,que não desgrudou dele até ele pegar o carro dele e ir embora.
O segurança chegou de volta e, acompanhado pela gerente da loja, disse para Lune, cumprimentando-a com o gestode pedir desculpas:
-Por favor desculpe o ocorrido, senhorita, sabemos que foi um transtorno para a senhora, por favor nos perdoe !
-Tudo bem, o importante é que ele se foi.
A gerente então falou:
-Muito obrigada, senhorita. Como compensação por nossa falta, sua refeição será cortesia da casa, não se preocupe em pagar!
-Agradecida, senhora.
-Qualquer coisa, estamos ‘a sua disposição !
-Muito obrigada novamente !
Lune terminou sua refeição e verificou, com alegria, que a tempestade cessara.
Ela então voltou a seu veículo e foi embora para casa.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário