sábado, 1 de setembro de 2018

Episódio 310- Admirer Voyages !



-Mas que droga ! Em pleno século XXIV e ainda tem homem machista até hoje ! Quando que a humanidade vai amadurecer?Que raiva !
Disse Dina, estressada.
Mas não havia tempo para estas coisas agora, e ela voltou para a Ponte.
-Tudo pronto para o desembarque, Amber?
-Sim, senhora, Capitã!
-Muito bom, ao menos uma boa norícia ! Atenção, toda a triulação da Ponte: temos ordens de ignorar e esquecer o combate da Enterfrise! Portanto, ninguém comente nem revele nada do que viu a ninguém no Planeta, entendido?
-Sim, Capitã!
Disseram todas.
-Ok, então, podem descer ao Planeta a partir de agora.Amber, pode iniciar os procedimentos de desembarque.Gozado, por que não estou mais vendo a Exploiter em formação conosco na órbita do Planeta?
-A Capitã Valéria informou que ela ordenou que a nave dela pousasse no Espeço Porto da Capital, Capitã !Foi quando a senhora estava atendendo  a ligação do Capitão Clark!
-Ah, entendi, obrigada, Stephanie.Que sorte a dela ter uma nave com capacidade para pousar em planetas ! A nossa não tem trem de pouso , é obrigada a ficar só em órbita !Bom, mas ela teve uma boa idéia !Eu não posso pousar comnossa nave, mas com meu iate sim !E eu estou mesmo precisando me distrair e me divertir um pouco, então eu mesma pilotar meu iate não é má idéia, definitivamente !Muito bem, no iate , além de mim, cabem mais três, quem quer vir comigo?Menos a Amber, por que ainda tem de executar os procedimentos de desembarque, claro !
-Eu vou!
Disse Frida .
-Eu também quero ir!
Respondeu Monique.
-Eu igualmente !
Foi a vez de Stephanie se pronunciar.
-Então vamos,muito bem, tripulação, dispensadas ! Amber, depois que terminar, transfira o comando para a Irisa.Aliás, senhorita Irisa, juízo enquanto permanecer aqui, heim?Qualquer coisa , me ajude ! Até você assumir, vá ajudando a tripulação aqui no que precisarem!
-Sim, Capitãzinha...
-Aff, você não tem jeito mesmo ! Vamos, garotas !
Dina apertou um botão em sua poltrona e o alçapão para o hangar do Iate, imediatamente abaixo da ponte, se abriu. Ela entrou no elevadorzinho que a colocou dentro do cockpit da naveta. Em seguida, o elevador subiu para buscar Frida, Monique e Stephanie.
Logo estavam as quatro dentro da naveta. Dina se acomodou no posto de pilota, Monique no de navegadora. As outras duas se sentaram nas poltronas de passageiros.
-Vamos proceder ao check-in , Monique ! Ligar chave geral !
-Ligada !
-Ligar luzes de posicionamento !
-Ligadas !
-Ligar faróis e lanternas!
-Ligados!
-Carregar sistemas operacionais dos computadores.Boot !
-Boot completado, sistemas carregados e ligados !
-Checar comunicações !
-Checado !
-Checar sistemas de sustentação de vida!
-Checados !
-Checar auto diagnóstico dos sistemas e requecá-los !
-Checados e rechecados !
-Checar gravidade artificial interna !
-Checada !
-Checar gravidade artificial externa !
-Checada !
=Checar canhões laser e lançadores de torpedos fotônicos !
=Checados !
-Checar motores de dobra !
-Checados !
-Checar nacelles Zarp !
-Checadas !
-Checar sistemas de alimentação a bordo !
-Checados !
-Checar motores  de manobra !
-Checados !
-Checar motores antigravitacionais !
-Checados !
-Checar escudos defletores !
-Checados !
-Checar sensores !
-Checados, tudo ok, funcionando perfeitamente e online, Capitã !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário