segunda-feira, 6 de abril de 2020

Episódio 23 (Minissérie)-Eternidade


Episodio 23 : Paixão



Fala Serhuu:
“- Quando vi a Mitthu pela primeira vez, e ele estava de costas para mim, observando as montanhas, a herança maior que meu avo me deixara,meu coração já dizia que se tratava de alguém muito especial,mesmo antes de conhece-lo; eu podia sentir isto em minha essência, em meu ser, não sei explicar,mas sei que meu pressentimento estava correto.Quando o levei a minha casa,o olhar dele já me dizia tudo...era um homem maravilhoso, so´não havia ainda descoberto a si mesmo! O verdadeiro Mitthu foi se revelando aos poucos nas nossas conversas e nos gestos tão gentis dele, nunca em minha vida tinha sido tratada com tamanha delicadeza e sensibilidade.Ele me olhava não como um objeto de desejo, mas com uma admiração genuína,ele estava fascinado por mim, e eu tinha a certeza absoluta de que ele era quem eu sempre tinha sonhado encontrar para mim, dada minha tão absoluta solidão nos últimos meses.Ele me fitava com uma doçura e um encanto tais que tocavam meu coração,e logo mostrou que queria cuidar de mim como se eu fosse uma flor delicada,e podia sentir em toda a calma e tranqüilidade uma paz que me inspiravam uma segurança e uma confiança que nem meu avo me inspirava.Eu tinha a certeza agora de que ele jamais me faria qualquer mal, jamais me magoaria, jamais me desapontaria, jamais me desiludiria,e que eu estaria sempre segura com ele.Entao, eu sentia uma alegria de viver que saltava como cabrito montes ,no meu coração, como jamais me senti em minha vida. Já na cachoeira, o Mitthu que vi se desnudar, foi aquele despido dos sofrimentos que tinha passado,um ser humano de beleza infinita,de um brilho mágico no olhar e encantamento na boca ávida, o beijo apaixonante que parecia sugar todo meu ser para dentro de si,que me envolvia  de um modo irresistível, com uma mistura de virilidade e delicadeza, desejo e paixão,gentileza e ousadia,autoconfiança e carência afetiva, alguém q cuidaria de mim, mas também precisava ser cuidado...ele entrou devagarinho no meu coração e de la não mais saiu,e quando confessou me amar, fiquei tão comovida, que quase não podia acreditar, pois eu também estava amando a ele de um modo intenso, inesquecível, um sonho do qual eu não queria mais acordar...

(Por Continuar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário