sábado, 11 de abril de 2020

Episódio 71- Admirer Voyages:Peregrine !



-Na tela!
Viu-se então a nave quando era nova, e seus tripulantes ainda vivos. Então, de repente, aparentemente do nada, apareceu, fazendo um sinistro sibilo, algo gigantesco, temerário:
Parecia uma gigantesca centopeia, mas com garras de louva-deus na cabeça, e um ferrão semelhante ao dos escorpiões na cauda.
Sua boca parecia um amontoado de peças serrinhadas e concêntricas, que puxavam a vítima para dentro da boca, que expelia uma saliva corrosiva. Uma vez o smilotereano capturado, o animal fechava centenas de patas em volta dele e o imobilizada. Nem os musculosíssimos smilotereanos conseguiam escapar.
Alguns dos tripulantes tiveram seus tórax esmagados pela força das patas, outros receberam um banho de saliva, que digeriu suas cabeças ainda vivos, outros foram devorados vivos, sem chances de defesa.
Vários tripulantes usavam armas pesadas e seus tiros pareciam não fazer efeito.
Outra gravação mostrou um smilotereano capturado recebendo uma injeção de ovos inoculados por o que pareciam ser antenas na cabeça , mas eram ovidutos.
Os ovos eclodiam e as larvas devoravam a vítima de dentro para fora e só lhe restava o esqueleto.
As garotas ficaram horrorizadas com as gravações.
Geraldine entrou em pânico total, ficou histérica, e teve de ser contida pela Doutora Kátia !
-Dê um sedativo a ela, Doutora !Eu assumo o posto dela no sensor de mão !
-Sim, Imediata !
-Bom, nada aparece no sensor, além de bactérias e vírus...
-Senhora Imediata, eu posso lhe dar uma sugestão?
-Claro, Doutora Rosimary !
-Analise os vírus e principalmente bactérias. Elas podem estar infectadas por genoma estranho a elas, que pode ser do animal que estamos procurando !
-Boa idéia, Doutora!
-O que a colega sugeriu tem meu apoio. Faz todo sentido científico, podemos descobrir rastros deste monstro indiretamente através das bactérias !
-Muito bem, Doutora Kátia, nada como uma segunda opinião. Meu aparelho já está  investigando ! Aliás, pensando melhor, Doutora Kátia, é melhor você ficar com o sensor de mão, tem bem mais conhecimento da área do que eu para descobrir o bicho !
-Imediata, fiz uma descoberta importante !
-Sim, Rita ?
-Analisei a gravação sobre o monstro e descobri algo interessante: há uma intensa, mas curta vibração do ar antes de ele aparecer de repente, e de ele desaparecer de repente!
-O que isto quer dizer exatamente, Rita?
-Quer dizer, Capitã, que esta vibração é um reflexo de moléculas  orgânicas vibrando intensamente, a mesma que ocorre quando nos teletransportamos !
-Então este bicho é capaz de...
-Sim, Imediata, ele é capaz de se teletransportar, por isto que ele conseguiu entrar numa nave lacrada !
-Então nossa nave pode estar em perigo também , Rita !
-Aí já não posso afirmar com convicção, Imediata, não sei qual o alcance do teletransporte que este bicho é capaz. Mas eu fiz uma análise no vídeo e minhas projeções estimam que ele tenha dezoito metros de comprimento, por um metro de altura, e dois metros de largura, sem as patas. Com as patas estendidas, a largura pode alcançar quatro metros!
-Então ele não é capaz de se esconder em lugares pequenos, isto é uma vantagem para nós.
-Sim, Imediata.E  ele tem um total de mil e duzentas patas !
-Capitã, fiz uma varredura médica dos esqueletos. Há traços neles de veneno mesmo, extremamente complexo, muito diferente de tudo que a ciência terrestre já viu. As projeções do scanner médico indicam que este veneno liquefaz  os alvéolos dos pulmões e aumentam a pressão arterial de modo explosivo, especialmente no coração, onde ele literalmente explode !
-Que horror, Doutora Kátia !Só pode ser o veneno do monstro então ! Estamos então lidando com um animal extremamente fatal, perigosíssimo, todo cuidado é pouco !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário