segunda-feira, 6 de abril de 2020

Episódio 70- Admirer Voyages: Peregrine !



-Vou tentar, senhora !
Ela disparou a arma, e nada. Ajustou para potência nada e sequer arranhou a estrutura.
-Afastem-se, todas para trás ! Christine, dispare o lança granadas iônicas de seu fuzil !
-Sim, Imediata !
Ela disparou uma salva de dez granadas contra a estrutura da nave, que desta vez derreteu e abriu um buraco mais do que o suficiente para elas entrarem.
-Vamos indo, garotas !
Disse Cecília, corajosamente indo na frente.
 O ambiente lá dentro era escuro, e o pouco de claridade que entrava, o fazia pelo buraco aberto na estrutura. Uma vez com suas lanternas laser acesas, o interior se revelou verde escuro .
Corredores longos e cheios de portas  automáticas, mas ainda nem sinal de  qualquer coisa que se parecesse com um computador.
Então o corredor terminou em uma porta automática lacrada.
-Algum sinal de vida, Geraldine?
-Apenas bactérias, fungos e vírus alienígenas, nada de macroscópico. Nenhum deles é conhecido.
-Huuum...vamos ter de fazer uma descontaminação daquelas ao chegar na nave...Dra.Rosimary, você acha que estes microorganismos podem ter matado a tripulação?
-Ainda é cedo para afirmar isto, senhora Imediata, mas não deixa de ser uma hipótese plausível !
-Christine, temos de derrubar esta porta ! Atire mais granadas iônicas nela !

-Sim, Imediata !
Christina atirou e a porta derreteu. O que viram no salão que se seguiu as impressionou:
Em meio a um ambiente escuro e denso de poeira suspensa no ar, algo que parecia ser a Ponte de Comando da nave, com poltronas gigantescas e... esqueletos !
Cerca de meia dúzia deles, em posições agônicas, e o que mais impressionava: tinham entre quatro metros a cinco metros de altura !
-Cheque os dados deles, o que os sensores dizem, Geraldine?
-São uma espécie alienígena, sem dúvidas, conformação humanoide, mas com cauda, crânios com cérebros complexos de 2000 cc em média, mas há um exemplar aqui que tem  um cérebro potencial de 2400 cc !Muito provavelmente inteligentes. Dentes especializados em alimentação carnívora, com caninos de  doze a dezoito centímetros, mandíbulas pesadas e que provavelmente tinham músculos masticatórios muito fortes, O formato do crânio, entretanto, lembra bem mais o formato felino do que humanoide, e os dentes caninos superiores saíam para fora da boca. Tamém a coluna vertebral e costelas lembram muito mais grandes felinos do que humanos, e tinham olhos muito grandes em relação ao rosto. Garras retráteis nas mãos e pés, cauda preênsil.Parecem uma mistura de gibão com felino de grande porte, e os braços são proporcionalmente mais longos que os nossos, e as pernas proporcionalmente menores que as nossas.
-Então, realmente existe vida inteligente fora da Terra!Já conseguiu uma reconstrução baseada nos esqueletos, Geraldine?
-O computador do sensor de mão fez uma reconstrução preliminar, Capitã ! Vou projetá-la em modo holográfico, em tamanho natural !
Quando o holograma tridimensional foi geral, o
-Oooooooh !
Foi geral !
O enorme ser, de quatro metros e meio de altura, tinha peito largo, muito musculoso, ombros idem, e braços  de dar inveja até a um gorila halterofilista !
As pernas eram relativamente curtas,,mas muito fortes também.O aspecto do rosto era absolutamente aterrador !
-Mas como seres tão fortes e poderosos não conseguiram sobreviver aqui? É incrível !
Disse Cecília, boquiaberta !
-Achei painéis que parecem ser de computadores, Capitã. Estou tentando decifrá-los com o tradutor universal, mas está difícil !
-Vá tentando apertar os botões, Rita, precisamos descobrir o que aconteceu !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário