sexta-feira, 17 de abril de 2020

Episódio 72- Admirer Voyages: Peregrine !



-Imediata, consegui ajustar os sensores para detectar o genoma dele!
-Ótimo, Doutora Rosemary, mas...como vamos lutar contra um animal que se teletranporta? Se ele o fizer na nossa frente, detectá-lo no sensor pode ser tarde demais ! Christine, mande mensagem para a Peregrine e informe tudo o que já descobrimos !
-Sim, senhora, Imediata !
-Teríamos de ter um jeito de detectá-lo antes de se teletransportar...e pelo visto, ele tem capacidade também de se esconder dos sensores, bom, se bem que com os sensores regulados para detectar o genoma dele...tenho uma idéia ! Doutora Rosimary, voc, a Geraldine ê e duas seguranças voltem para a naveta agora e regulem os sensores da naveta, que tem bem mais alcance que o nosso de mão, para detectar os sensores, Uma ficará vigiando os sensores e caso o monstro seja detectado, nos avisará ! Alferes Giulia e Sub Tenente Teresa, vão com elas ! Alferes Giulia, você ficará na naveta e tomará conta dos sensores !
-Sim, senhor, Imediata !
As quatro saíram da nave alienígena e foram para a naveta. Todos os sensores de mão da equipe de descida já estavam regulados para detectar o genoma do monstro.
-Bom, acho que não temos mais o que fazer aqui na ponte. Vamos coletar informações na Engenharia e na Enfermaria. Rita, conseguiu acessar um mapa da nave?
-Sim, Imediata !Já estão nos sensores de mão !
-Então vamos!
Enquanto isto, as quatro chegavam na naveta, e contaram  tudo o que descobriram as duas que lá tinham permanecido.
Neste meio tempo, na Peregrine:
-Recebemos novas informações da expedição, Capitã !
-Ótimo, Alessandra, coloque tudo na tela !
-Sim, Capitã!Na tela !
As imagens estavas com muito chuvisco e as vozes estavam com muitas partes truncadas, mas deu para aproveitar a maior parte.
-Impressionante... elas estão sob grande perigo, e nós também !Tamiris, qual a altura  atual de nossa órbita?
-122 km, Capitã, estamos decaindo 250 metros por hora !
-Huum, isto não nos dá muito tempo. Nesta velocidade, cairemos 6 km por dia, em 20 dias estaremos no limiar da atmosfera  do planetoide, e se contarmos mais 100 km de altura da atmosfera, não temos mais do que 35 dias para sair daqui, pois se não escaparmos, em 35 dias já teremos nos esborrachado na superfície !
De volta ‘a naveta:
-Alferes Greta ! Sub Tenente Rita !
-Olá, Doutora Rosemary !
-Como está a Greta, Rita?
-Cada vez pior, os sedativos estão cada vez fazendo menos efeito...
Rosemary lamentou, e contou as novidades. As duas seguranças ficaram apavoradas !
Por fim, Rosemary , com a ajuda de Geraldine, recalibraram os sensores da naveta para localizar o genoma do monstro e, antes de irem embora, Geraldine teve uma idéia, e  entrou em contato com a Peregrine.
-Vou te passar para a Capitã ! Pronto !
-Capitã?
-Sim, Geraldine, pode falar...
-Nós aqui recalibramos os sensores de mão e os sensores da naveta para detectar a presença do genoma do monstro, mas eu acho que talvez fosse bem mais efetivo se a própria nave recalibrasse seus sensores  também !
-É, em condições normais, isto seria uma ótima idéia, mas esta atmosfera do planetoide...Anne Paula, vem cá !
-Sim, Capitã ?
-O que acha da idéia da Geraldine?
-Pode funcionar, Capitã, mas não ficará muito preciso, por causa justamente dos príons, mas de qualquer modo, ajuda o pessoal lá de baixo a localizar o monstro com mais antecedência !
-Ok, Geraldine, sua sugestão foi aceita. Anne Paula, pode implementar. Geraldine, transmita as novas calibrações agora !
-Sim, Capitã !
As calibrações foram transmitidas e rapidamente os sensores foram recalibrados.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário