sábado, 11 de abril de 2020

Episódio 24 -Minissérie- Eternidade


Episodio 24 :Tortura


A multidão já tinha se dispersado e Rikku  ainda saboreava sua vitória, mas Uthuu tinha razão de estar preocupada.Assim que ficaram sozinhas, dez homens vestidos de armaduras  e capas negras apareceram e as cercaram.Era a tão temida Policia Secreta do Imperador, a ESP.
Rikku logo se colocou em posição de defesa, de espada na mão.
-Baixe a guarda, Rikku, é inútil. Eles são a Policia Secreta, e são muito piores que os soldados imperiais.Só podemos agora é nos render, já estamos mortas.Todos que já foram presos pela Policia Secreta nunca mais voltaram.
-Eu não me rendo nunca, Uthuu! Vão ter de me matar se quiserem me prender!
E ela avançou contra um dos guardas.
O brutamontes , de cento e sessenta quilos de músculos, não se intimidou. Sorriu um sorriso tão malévolo e autoconfiante, e olhou para ela com um olhar tão frio e sinistro como ela jamais vira em alguém antes.Seu olhar penetrante tinha sido derrotado, mas mesmo assim ela continuou avançando, ainda que tremendo de pavor diante de tamanha confiança.
Ele segurou a espada dela com os dedos, e a arrancou das mãos dela com facilidade.Rikku tentou saltar para trás, mas um chicote voou em sua direção como um raio e a derrubou no chão.
Ele a pegou pela gola do collant, sorriu outra vez sem dizer nada e a socou no estômago.Ela foi parar a quatro metros dali,sangrando pela boca, caída no chão. Ele colocou a bota em cima da cabeça dela.
-Tão delicada...se eu pisar um pouco mais forte, esmago seu crânio...hehehehehe! Você tem sorte de que o Imperador a quer viva!
Disse o guarda, jogando-a com violência para dentro do seu veiculo.
Eles a levaram, e Uthuu, espantada ficou olhando o veiculo ir embora. Não tinha sido presa, e nem ela mesma sabia por que.Mas estava aflita, pois sua amiga estava irremediavelmente condenada.
O veiculo logo chegou ao Palácio Imperial, e logo ela foi colocada nas masmorras.
Sua prisão tinha um odor cadavérico, era escura, úmida e gelada.Haviam restos de gente por todos os lados, ossos, detritos, fezes,roedores nojentos e assustadores, enormes e insetos nauseantes por todo lado. Havia muito sangue, fresco, e coagulado espalhado pelo chão imundo.Ouvia-se gemidos  horríveis de pessoas agonizantes em todas as celas.
Ela viu então, não muito depois , o obeso e horrendo Carrasco chegando. 

(Por Continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário