segunda-feira, 27 de abril de 2020

Episódio 73- Admirer Voyages:Peregrine!



Geraldine, Rosimary e uma das seguranças voltaram para a nave alienígena. Pelos sensores de mãos e mapas já carregados, encontraram o resto da equipe de descida na Engenharia da Nave.
-Geraldine, Rosemary e Teresa se apresentando, senhora Imediata !
-‘A vontade, todas vocês ! Estamos tentando coletar informações do que causou a queda da nave aqui !Por falar nisto, Rita, já encontrou alguma coisa?
-Então, Imediata, esta nave possui motores de fissão de nêutrons, e um gerador de Zarp baseado em campos modulados de expansão e encolhimento de bolhas de micro buracos negros, muito interessante e muito diferente de nossa tecnologia. Aparentemente ambos os sistemas foram danificados pela força misteriosa, os vetores de injeção de nêutrons foram fundidos irremediavelmente, e o sistema de Zarp derreteu parcialmente por superaquecimento.Ambos estão inoperantes. Deve ter sido de tanto tentarem escapar da força misteriosa...
-Entendi,caramba, que intensidade esta força tem, para causar isto !
De volta na Peregrine:
-Capitã !Detectada uma forma de vida ! Corresponde ‘a descrição do monstro ! E mais uma, e mais uma, mais dez, mais vinte...ao todo quarenta e oito monstros, e estão cercando a nave alienígena e a naveta !Distância: 500 metros, e se aproximando a 50 metros por minuto !
-Isto só lhes dará 10 minutos, Anne Paula ! Alessandra, avise a expedição! Depressa !
-Capitã, a força misteriosa aumentou de intensidade, nossa taxa de queda aumentou de 250 metros por minuto para 2,5 km por minuto !
-Confirmado, senhora, o campo da força misteriosa decuplicou sua intensidade ! E foi logo após os monstros aparecerem !
--Você está pensando o mesmo que eu estou pensando,Anne Paula?
-Sim, Capitã, desconfio que a origem da força misteriosa, a fonte, esteja nos monstros, eles podem a estar gerando...
-Para atraírem as naves para o planetoide e devorarem tripulações inteiras...claro, faz todo o sentido !
-E tem mais, Capitã, o Campo de príons enfraqueceu!
-Que informação preciosa, Anne Paula !Os monstros são os responsáveis pelos dois !
-Talvez seja um subproduto  da respiração deles, ou, de alguma forma, eles o usem como combustível para gerarem a força misteriosa !
-Sim, Anne Paula, sim, tudo se encaixa perfeitamente ! Alessandra, transmita as novas informações para a expedição lá em baixo !Mas temos de ajudar a elas, ou não teremos a mínima chance...Giselle, prepare  quarenta e oito lasers e dispare nos monstros em salvas de dez tiros por minuto por quatro minutos!Se não morrerem, ao menos os distrairemos e os atrasaremos, dando mais tempo para as meninas !
-Sim, Capitã ! Lá vai !
-Fogo !
A Peregrine atirou, mas os tiros foram desviados pela camada de príons e erraram os alvos, atingindo o solo em média a dez metros de distância deles.
Mas eles perceberam e pararam, olharam para o céu e...
-Capitã, a intensidade da força misteriosa aumentou ! Agora caímos mais 5 km !
-Então nossa teoria está certa ! A fonte são eles mesmos, se os eliminarmos, acaba a força misteriosa !Giselle, lance um torpedo iônico no meio dos monstros !
-Capitã, posso dar uma sugestão?
-Diga, Anne Paula !
-Reprogramar a ogiva para detectar o genoma dos monstros, assim, mesmo desviado pelos príons, o torpedo acertará o alvo !
-Maravilha!Giselle, faça esta reprogramação!
-Para isto eu teria de materializar um torpedo no laboratório do departamento de Artilharia e fazer a reprogramação manualmente !
-Então vá lá e faça ! Depressa !
-Sim, senhora, Capitã !
Já na nave alienígena:
-Você ouviram ! Estamos cercadas pelos monstros, 48 deles, e eles podem se teletransportar para cá a qualquer momento ! Regulem suas armas para matar e as programem para atirar raios e granadas ao mesmo tempo. Ativem seus escudos defletores pessoais.Postos de batalha, postos de batalha !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário