sábado, 2 de março de 2019

Episódio 18- Admirer Voyages: Peregrine!


Episódio 18

-O filhote entrou dentro dela !Ela necessita de fazer uma cirurgia de extração imediatamente !
-Pior que não tem como teletransporte-la agora, como gostaríamos, Doutora...Rita,Priscilla, já terminaram de fazer o download das informações que precisamos?
-Terminamos agora, Capitã !
-Ótimo, vamos voltar para a naveta imediatamente!Rita, Priscilla, carreguem a Christina na mão, vamos sair daqui o quanto antes !
As garotas iniciaram sua saída  imediatamente, e o mais depressa que podiam, mas com Christina ferida e incapacitada de correr ou mesmo ficar em pé, ficava extremamente difícil correr sem deixar ninguém para trás. Pior: como Rita e Priscilla estavam com as mãos ocupadas carregando a companheira, cabia somente a Valéria e  a Doutora Kátia defender o grupo com suas armas, o que enfraquecia bastante a defesa.
Chegaram então no buraco que fizeram para subir pelo pescoço da nave.
-Vamos ter agora de amarrar a Chistine nas costas de alguém para podermos descer!Priscilla, amarre-a nas costas da Rita!Doutora, ajude a ela, eu dou cobertura !
Começaram a descer. Porém,Kátia percebeu uma gota de sangue caindo em sua cabeça, e outra e outra...
Ela olhou para cima, vinha de Christine.
-Capitã ! A Christine está tendo uma excreção sanguínea anal !
-Não entendi, Doutora...
-Ela está vertendo sangue pelo ânus, o que significa que há uma intensa hemorragia intestinal ! O filhote de Tiranodonte está devorando os intestinos dela, o perigo de morte que ela corre é seríssimo !
-Mais esta agora, vamos, gente, vamos nos apressar !
Enquanto isto, na Peregrine:
-Anne Paula, quem é a segunda no comando da Engenharia?
-A Tenente Comandante Safira, Imediata !
-Alessandra, abra um canal com a Tenente Comandante Safira , na Engenharia !
-Sim, senhora !Canal aberto !
-Tenente Comandante Safira? Aqui é a sua Imediata !
-Sim, senhora, em que posso ajudar?
-Estou preocupada com a equipe de resgate lá no planeta, e estou com um forte pressentimento de que estão correndo perigo. Bom, a atmosfera do planeta tem uma camada  de radiação goniônica que está interferindo tanto nos sensores, como nas comunicações  como no teletransporte. Quero que dê um jeito de superarmos este obstáculo para que possamos entrar em contato com a equipe, localizarmos a ela e a teletransportarmos!
-Posso recalibrar os sensores e o teletransporte para superarem a radiação goniônica, aumentando a potência, e aplicando filtros de anti gônions,mas para isto funcionar, será preciso recalibrar o disco dos sensores para emitir através dele um raio de anti-gônions, fazendo um buraco na camada goniônica, e aí teremos acesso acomunicações, sensores e teletransporte !
-Quanto tempo para fazer isto?
-Recalibrar é rápido, Imediata, em poucos minutos. Transformar o disco dos sensores em um emissor de antigônions é que é mais demorado, precisarei descer até ele pelo lado de fora da nave , em trajes astronáuticos motorizados...
-Tem quinze minutos para fazer tudo !Convoque mais engenheiras, se necessário !
-Sim, senhora, Imediata!
Safira então recalibrou os sistemas de teletransporte e sensores remotamente através de seus painéis remotos da engenharia, e depois chamou uma de suas engenheiras para acompanha-la.Foram até a escotilha da nave, e, em uma saleta imediatamente anterior a escotilha, tiraram os trajes astronáuticos do armário, os vestiram, e abriram a escotilha. Já do lado de fora, suas botas magnéticas as mantinham grudadas no casco da nave até chegarem na frente, onde estava o disco dos sensores.E começaram seu trabalho.
De volta no planeta:
-Pronto, já descemos, estamos chegando na saída , finalmente !
-Ainda bem, tivemos de descer com tanto cuidado que levamos quase meia hora para chegarmos a escotilha !
-Verdade, doutora, agora é só reabrir a escotilha e pegarmos a naveta, ainda bem que não apareceu nenhum Tiranodonte   a mais.
Disse Valéria, abrindo a escotilha. Só que, assim que ela se abriu, ouviram rosnados e uivos sinistros.
-Uh, oh, falou cedo demais, Capitã !
De fato, o comitê de despedida já lá comparecia: quatro enormes Tironodontes estavam bem na frente delas, posicionados entre os escombros da nave e a naveta, em no meio do caminho !
-Ah, não, mais esta agora !Garotas, coloque a Christina dentada no quartilho ao lado da escotilha e venham ajudar aqui !
-Vamos deixar a Christie sozinha ali, Capitã ? E se aparecer algum monstro do lado de dentro da nave?
 -Verdade, Doutora ! Fique você com ela lá então, a defendendo, as outras se posicionem na beirada da porta!Vamos lutar !



(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário