sexta-feira, 15 de março de 2019

Episódio 23-Admirer Voyages:Peregrine !




E as garotas imediatamente soltaram gritos de horror ao ver a cena !
-E...eu nunca vi nada assim na minha vida, nem na minha carreira...que é isto?
Exclamou Kátia, espantada.
Haviam pedaços do corpo e dos órgãos internos espalhados por todo o quarto, em meio a uma piscina fétida de mistura de sangue, urina e fezes, além de líquidos digestivos.
O cheiro estava insuportável!
A cena foi tão nojenta, que até Christine regurgitou ao ver aquilo.
Kátia, ainda de olhos esbugalhados, recuperou o fôlego e avisou sua capitã por meio de seu comunicador:
-Ela realmente faleceu. Não há nada que minha equipe e eu possamos fazer pela Tenente Mônica...
-Então recolham o corpo para fazer uma autópsia, Doutora, precisamos saber o que a matou tão repentinamente...
-Aí é que está, Capitã, não existe mais corpo.Ela literalmente explodiu, como se houvesse uma bomba dentro dela.Só restam pedacinhos, uma poça imensa de sangue e dejetos...
-Caramba, Doutora! Cecília, o comando é seu !Estou descendo aí !
Logo Valéria descia, e ao se deparar com a cena, ficou horrorizada, lívida!
-Mas...como...como alguém pode explodir assim? Christine, será que tinha algum artefato explosivo aqui que não detectamos?
-Não, Capitã.Artefatos explosivos deixariam marcas de queimaduras e a explosão seria de fora para dentro, não de dentro para fora.
-Tem alguma idéia do que pode ter acontecido,Doutora?
-Meu scanner médico de mão está indicando DNA do Tiranodonte nos resíduos que sobraram dela, Capitã.
Valéria ficou dequeixo caído e olhos arregalados de surpresa.
-Muito bem !Esta área está em quarentena e deverá ser isolada e selada pela segurança!Doutora, traga uma equipe médica com trajes de isolamento, recolham todos os restos e façam análises laboratoriais de todos os tipos neles. Capitã para Alessandra !
-Sim,Capitã !
-Mande a Doutora Rosemary para cá, em trajes de isolamento, quero que ela trabalhe em conjunto com a Doutora Kátia a partir de agora ! E a partir de agora, até segunda ordem, só as equipes médica e bilógica terão acesso ao Deck quatro, que ficará isolado , em quarentena até segunda ordem !Diga para a Anne Paula, que quero uma análise  com escaneamento completo padrão Rigor Máximo Completo em busca de bactérias, vírus ou de células de Tiranodonte !Doutora, vá a fundo na Investigação Médica e Biológica, é fundamental sabermos se a nave e a tripulação inteira não estão contaminadas!Evocê, Christine, como foi a primeira vítima do alienígena, vai passar por uma bateria de exames rigorosíssima, pois pode estar contaminada também !Ficará em isolamento na Enfermaria !
A Oficial Chefe de Segurança da nave estava assustadíssima. Na verdade, apavorada !
Só de pensar que a mesma coisa poderia acontecer com ela, já a aterrava até a medula.
Suas guardas, condoídas dela, a acompanharam até a Enfermaria, que, aliás, estava em polvorosa!
Doutora Kátia e sua equipe receberam os trajes de isolamento e os vestiram e começaram a penosa e cuidadosa coleta de todos os pedacinhos, com aspiradores especializados e caixas de contenção.
Ao chegar na Enfermaria, esta estava fervilhando de pãnico, todas as médicas e enfermeiras que participaram das operações em Mônica e Christina estavam mortificadas só de pensar que pudessem estar contaminadas.
A própria Dra. Kátia  tinha de se conter a duras penas  para não desabar.Ela nunca tinha visto nada nem remotamente parecido em sua vida e sua carreira.
Foi quando a Dra. Rosimary, Oficial Chefe de Ciências e do departamento de Biologia, chegou, com uma caixa de contenção , trazendo dentro dela um  filhote  de Tiranodonte morto.
As duas entraram no laboratório de quarentena, para então compartilhar seus conhecimentos do animal.


(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário