segunda-feira, 4 de março de 2019

Episódio 20- Admirer Voyages: Peregrine !



O ventre de Christine estava finalmente aberto, e suas vísceras colocadas de lado e o que se via, parecia ainda pior do que se vira no escaneamento:
A cavidade do abdômen estava inundada de sangue, as fezes se misturavam a ele, e as bactérias proliferavam, era nauseante !
-Que horror ! Disse a Dra. Kátia, que continuou:
-Quase metade do intestino grosso já foi devorado, e ela está em choque séptico, com septicemia avançada em andamento, além de choque hemocinético, e a pressão arterial caiu a níveis letais !Injetar nanorobôs com antibióticos, ativar sistema de circulação artificial,  clonar dois litros de sangue, desfibrilação, vamos, depressa !
-E o monstro, senhora?
Perguntou uma das médicas assistentes.
-Vamos extraí-lo também, Mônica !Pegue o extrator manual, e dê uma aplicação de laser cirúrgico fatal nele !
Mônica, a médica assistente, pegou o instrumento de remoção, que mais parecia uma grande tesoura de lâminas achatadas e sem fio, e tentou arrancar o monstrinho, que cravara fundo suas garras nos músculos  de Christine. A tentativa de arrancá-lo resultou em tecidos rasgados e o filhote se agarrou ao intestino delgado, provocando lesões ainda maiores!
-Não é possível extraí-lo sem mata-la, Doutora !
-Droga ! Me dê o bisturi laser!
A doutora acertou um tiro certeiro na base do crânio do animal, que soltou um grito, mas não morreu.
-Como é possível? O laser estava regulado para ser fatal, e atingiu o cérebro diretamente !Como ainda está vivo?
Disse a Médica , espantada!
Mas não houve tempo para surpresas: o filhote repentinamente largou sua presa, deu um salto e  caiu em cima de Mônica, que gritou !
O pequenino Tiranodonte caíra bem na área da virilha dela, e com suas mandíbulas e dentes afiados, rasgou o uniforme dela e entrou dentro da vagina dela !
-Aaaaaaaaaaaaaaaahhh !
Berrou  Mônica e dor e pavor, continuando:
-Tirem esta coisa de dentro de miiiiiim !
-Ah, não, esta não ! Meninas, coloquem ela no  outro leito cirúrgico, depressa ! Vamos nos dividir:metade das assistente trabalham na Christina, a outra metade na Mônica !
-Sangue clonado e sendo transferido, senhora, sinais de vida se estabilizando !
-Clonem novos intestinos grosso e delgado ! Façam a transferência, vou ver a Mônica agora !
A segunda vítima foi sedada,  e seu ventre foi aberto, do umbigo até a entrada vaginal. Encontraram o monstrinho ainda devorando  o esfíncter que separa o tubo da vagina do útero.
-Desta vez vou apelar, agora você morre, desgraçado !
Disse Kátia, tirando sua pistola laser da cintura e atirando na cabeça dele.
A arma, muito mais potente que o bisturi, fez a cabeça dele expandir-se, e sangue verde saiu pelos ouvidos, boca e narinas.Ele finalmente morrera.
Agora sim conseguiram extraí-lo.
-Levem esta coisa para a Doutora Rosimary.Vamos continuar as duas operações.
Foram necessárias horas para terminarem as operações e reconstruírem os órgãos internos e debelarem a septicemia, e tiveram também que recuperar Christina de várias paradas cardiorrespiratórias, mas ela sobreviveu.
Mônica teve de ter todos os músculos e tecidos vaginais reconstruídos e repostos, e precisou que clonassem e instalassem uma nova bexiga.O útero também teve de ser reconstruído e clonado, assim como a trompa de falópio, e por muito pouco um dos ovários não começara a ser devorado também.
Mas a cirurgia dela não fora tão perigosa.
Cirurgias terminadas, teriam as duas de ficar de repouso e observação por um bom tempo.
O que as duas, nem a equipe médica sabiam, é que o pior ainda estava por vir...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário