terça-feira, 5 de março de 2019

Episódio 82-Sensibilidade de Viver:Gestação!



-Pelo que estou vendo, filha, agora sim você está cuidando de seu gato direitinho !
-Sim, mãe, estou sim, eu tenho adorado ele, tem sido muito bom estar tendo mais tempo para ele agora !Acariciá-lo e escutar seu ronronar me acalma e tranquiliza !
-Verdade, ela tem sido umgrude com o Sartre, abraçaele, beija a ele, olha, deste jeito vou ficar com ciúmes !
Brincou Takeo.Todos deram risada.
-Bobo !Nada a ver, querido !
-É, estou achando que foi melhor mesmo a Tana não trabalhar mais aqui, você está cuidando muito bem de minha filha, Takeo-san !
-Obrigado, sempai.Tenho feito tudo o que posso por ela !
-E tem mesmo, é um marido devotado e dedicado !
-Espero que vocês continuem assim, Lune-san.Por falar em Tana-san, tem notícias dela?
-Olha, mãe,a minha sogra me falou no telefone que  ela foi demitida e entregue para parentes dela em Hokkaido.
-Puxa, que chato...
Disse Kazuo.
-Bom, a comida chegou e vou lá na portaria buscar, volto já !
Disse Takeo.
Imediatamente após ele sair pela porta da sala, Momiji interrogou Lune com olhar inquisidor:
-Filha, fala a verdade, o Takeo-san está realmente cuidando bem de você de verdade?
-Ah, mãe, para de implicar, ele está cuidando muito bem de mim sim,ele me ama tanto quanto eu amo a ele, e ele me respeita muito!
-Ahaaaam, Kazuo-kun, por favor, vá lá na cozinha um pouco...
Disse Momiji, que depois sussurrou para a filha:
-Te respeita muito?Quer dizer que vocês não tem mais transado?
Lune corou de vergonha:
Mãe, isto lá é pergunta que se faça?
Momiji soltou um suspiro.
-Já vi que não...
-Mãe, eu com esta barriga já saliente, fica muito ruim para estas coisas, e é natural que ele...
-Sinta atração sexual por você mesmo com ela...
-Ele sente sim, mãe,eu é que não deixo. Tenho receio de atingir a Rina e...depois...não se faz estas coisas na frente de crianças...
-Ah, eu entendi, filha.Olha, a primeira questão é impossível.Temos um esfíncter muito forte que separa a vagina do útero, então não tem como.Já a segunda, o que posso dizer?Eu e seu pai transamos até o oitavo mês de gestação, emtodas as gestações.E vocês não tiveram problema nenhum.Filha, olha, não tem como o embrião ver o que vocês estão fazendo...
-Mas pode ouvir!
-Bom, seu marido já chegou, qualquer hora a gente conversa melhor sobre estas coiss. Agora disfarce. Kazuo-kun, pode voltar !
-Oi, gente,estou de volta !Olha só quanta comida gostosa !Vamos jantar?
Disse Takeo, carregado de sacolas.
-Eu te ajudo !
Disse Kazuo.
Não demorou, e logo estavam todos jantando alegremente.
Lune se esbaldou no bolinho de porco agridoce, mas levou uma bronca da mãe dela:
-Filha, esta comida é carregada de gordura e açúcar, se você comer tanto disto, vai acabar ficando diabética !
-Ah, é que é viciante de tão gostoso !Eu não sou diabética não, mãe, fica tranquila!
-Filha, olha, sua mãe tem razão. Não está agora, mas pode ficar. Tudo bem que você, como está grávida, precisa comer por dois, mas uma comida mais saudável!Ademais, você pode engordar...
-Ih, pai, eu não engordo não, sou difícil de engordar !
-De pensar que quando criança ela não comia nada !E agora come um Mamute, um rinoceronte, um mastodonte...
-Ai, gente, para , vai!Quero comer sem culpa...
Seus pais olharam um para a cara do outro.É, como eram convidados, havia um limite até onde poderiam chegar, então resolveram parar de implicar.
-Então, mas olha, vocês não calculam o quanto a Rina-chan chuta !
Foi o disfarce de Takeo para tentar quebrar o gelo.
Pronto, a conversa mudou de rumo completamente, para grande alívio de Lune.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário