quarta-feira, 13 de março de 2019

Episódio 84- Sensibilidade de Viver: Gestação !


Antes de irem  para casa, porém, resolveram parar em um restaurante de comida italiana para almoçar.
Depois de uma generosa porção de ravioli com recheio de nozes e ricota, regado amolho de tomate com passas e acompanhado de polpetones flambados, e depois de uma sobremesa  abundante de sorvete de tiramisu, aí sim eles resolveram ir de volta ao lar deles.
Lune ficou um tempo brincando com seu gato, enquanto Takeo resolveu tirar uma breve soneca.
Depois de ficar pensativaenquanto estava ocupada em agradar seu felino, ela ficou pensativa, e depois foi para o quarto do casal, e sentou-se no pé da cama, junto ao marido.
-Bem?
-Oi, querida, pode falar!
-Então, ontem, no jantar, minha mãe me fez perguntas bem indiscretas quando você não estava por perto!
-Tipo?
-Ela me perguntou se a gente ainda não...
Lune corou de vergonha e pegou na mão dele, para então continuar:
-Se a gente ainda não transava !
Takeo arregalou os olhos, espantado:
-Caramba ! E o que você respondeu, amor?
Lune contou sua resposta e depois continuou:
-Querido, olha, eu sei que seus instintos gritam, e que você está muito carente e necessitado, mas...as coisas não funcionam do mesmo jeito comigo...no entanto,apesar disto, eu não...não deixo de sentir falta disto, e como você eu também estou há muito sem isto, e andei pensando , refletindo bastante sobre tudo isto e acho que ela tem razão,então...eu queria saber...você...
-Sim,meu desejo por você continua o mesmo e eu sim, faria amor contigo com barriga e tudo, sem problemas, se você quisesse e mostrasse sinais de que estivesse interessada!
Disse Takeo, se sentando na cama.
-Ai,Takeo-kun...
Lune o abraçou e ele correspondeu e eles se beijaram na boca com carinho.
Depois de um tempinho abraçadinhos, ela se separou dele,se levantou com certa dificuldade, e começou a se despir na frente dele, mas de costas para ele.
-Querido, eu vou tomar outro banho...você me ajuda?
-Claro, docinho!
Takeo se despiu também e abriu a porta do box para ela.
O chuveiro foi ligado.
-Me abraça...
Sussurrou Lune, em um tom de voz sensual.
Ela o olhou de lado, com um olhar desejoso, mais do que isto, erótico!
Ele entendeu o sinal e a abraçou, e encoxou forte nela, para depois acariciar-lhe os seios entumescidos, a barriga e depois passear pela virilha, partindo então para toques mais íntimos e profundos.
Lune se excitou e seus lábios tremíam- os de cima e os de baixo.
Ela então virou sua cabeça,  pois estava de costas para ele, e ficou meio de lado, para então beijar-lhe na boca.
E desta vez o beijo era cheio de desejo, ardente, com tara!
Quando o beijo terminou, ela disse baixinho:
-Devagar, com calma, bem de mansinho, sejas delicado...
Ela então o sentiu dentro de si e ela pegou fogo!
-Seu desejo é uma ordem, meu amor...
Não demorou, eles jogaram uma toalha em cima da cama e lá deitaram e começaram a relação sexual em toda a sua profundidade-literalmente !
Não durou muito.
Quarenta minutos depois ambos estavam exaustos, mas felizes, trocando beijinhos e olhares carinhosos.
Lune sorria, satisfeita e ambos estavam em silêncio, trocando carícias.
Agora o olhar dela para ele era muito claro- agradecimento !
E o dele para ela também !
Finalmente resolveram se enxugar e se arrumar, e Takeo foi-lhe prestativo como sempre.
Ambos sentiam seus relacionamentos e suas vidas como completos !
Foi quando, ainda no quarto, viram Sartre na soleira da porta.
-Ah, danado, sem vergonha, então você viu tudo, não?Gatinho sem vergonha !
Disse Lune,divertida, com um risinho.
-Você anda muito taradinho para um felino, viu, rapazinho?
-Miaaaurrr...
E Sartre saltou direto para o ombro de Lune.
-Takeo-kun,acho que ele não está feliz...
-Ué, mas ele tem comida, sombra e água fresca...
-Acho que precisamos arrumar uma companheira para ele !
-Eeee?Ah, não, anjo, por favor...dois gatos em casa?
-Olha a carinha dele...ele está necessitado, coitado...
-E se ela engravidar e tiver filhotes?
-A gente doa...
-Querida, não se esqueça que logo logo, daqui uns dois meses, nascerá a nossa própria filhota, e ainda ter de cuidar de dois gatos...
-Quem cuida de um cuida de dois,quem cuida de dois, cuida de três...ai, Takeo-kun...por favooor...
‘a aquele olharzinho charmoso Takeo não resistia , aindamais com aquele tom de voz meloso e meio rouco...Lune sabia como conseguir o que queria !
-Está bem, está bem, arrumaremos uma gata para ele então.Mas depois que eles fizerem a festa, ambos serão castrados, ou este apartamento iráse transformar em um gatil !Ok, querida?
-Bom, eu nem precisava de sua autorização, já que tenho tanta autoridade aqui quanto você, mas eu não queria que isto ariscasse nossa relação...
-Ah, minha linda... o que não faço por você nesta vida...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário