terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Episódio 3- Admirer Voyages:Peregrine !



Rita ensinou todas as funções dos painéis da poltrona de Capitã para Valéria, que aprendeu direitinho.
-Capitã: já temos uma missão?Já temos para onde ir?
-O Almirantado ficou de nos mandar uma mensagem com a nossa primeira missão em nossa nova nave. Alessandra, já chegou alguma mensagem deles?
-Acabou de chegar uma agora, Capitã !
-É confidencial?
-Não, senhora.
-Então transfira para o meu gabinete. Cecília, você tem o comando !
-Sim, senhora, Capitã !
Disseram Cecília e Alessandra ao mesmo tempo.
Valéria pegou o elevador, desceu um deck e foi para seu escritório.
-Sim, Almirante, pode falar !
-Muito bem, Capitã, já temos a primeira missão para vocês: a nave Classe Ulysses KSS Minotaurus-A, comandada pela Capitã Jaqueline Basset, caiu em um planetoide, no sistema solar Hydra VII, na galáxia A4. Esta nave transportava amostras de um metal totalmente novo, ainda não catalogado e ainda não estudado completamente, o Hydrinio, que é de importância estratégica para o Império Terrestre.Sua missão é localizar esta nave, resgatar a tripulação caso haja sobreviventes, e resgatar a carga de cem quilos de Hydrinio e trazer de volta para a R-KASF. A nave KSS Tradition-D, uma classe Heritage, comandada pelo Capitão Hans Hugeberg, irá se encontrar com vocês na volta, nas proximidades do Planeta Forest, o mais próximo do planetoide, dentro de três dias, e trazer o Hydrinio e os sobreviventes para a Estação Orbital D21.Após a entrega confirmada, lhes forneceremos uma nova missão ainda a ser designada.
-Entendi, senhor, o Planeta Forest fica na mesma Galáxia A4, a apenas dez anos luz das coordenadas do planetoide que me forneceu. Mas, é muito raro naves caírem em planetas, senhor, como isto foi acontecer?
-Não sabemos ainda, isto fará parte de sua missão, investigar, mande para nós o conteúdo dos diários de bordo e dos diários operacionais da Minotaurus.Só sabemos que há uma semana perdemos o sinal de transponder subespacial dela e ela desapareceu dos sensores. No entanto, um transpacial que fazia a rota Planeta Forest para Planeta Oceanus percebeu, ao passar pelo planetoide, em seus sensores, o que lhe pareceu os restos da nave que foi identificada como sendo a Minotaurus. Entretanto, por todo este tempo não recebemos nenhum sinal de socorro, o que é muito estranho.
-Entendi, senhor, e como o transpacial era uma nave civil, não poderia parar e resgatar a nave caída.Tudo bem, senhor, vamos lá então!
-Muito bom,boa sorte, Capitã !Aguardo notícias de vocês para breve !
A transmissão terminou, e Valéria  se levantou de sua poltrona e foi para a ponte.
-Capitã na Ponte !
Anuciou Giselle.
-Muito bem, todas a seus postos, vamos partir ! Thaís, marque o curso para as coordenadas que já foram transmitidas para seu posto, na Galáxia A4, Sistema Hydra VII! Priscilla, implemente a velocidade Zarp 10 para este curso, engatar a meu comando. Iniciar procedimentos de zarpagem ! Alessandra, solicite permição da Estação para decolagem !
-Sim, senhora, Capitã!
Disseram todas as envolvidas nas ordens.
-Ãncoras laser soltas, senhora, comportas do hangar da Estação abertas !
-Muito bem, Priscilla, velocidade de manobra  mínima até passarmos pelas comportas !
Sim, Capitã !
-Decolagem Autirizada, senhora !
-Excelente, Alessandra!
 A Peregrine saiu pelas comportas abertas da Estação.
-Muito bem, Priscila, engatar !
A nave então disparou no salto ZARP,  e desapareceu das imediações da Estação.
-Na atual velocidade, Thaís, qual a nossa previsão de chegada a nosso destino?
-Dezoito horas, senhora Imediata.
-O que nos dá cinquenta e quatro horas para investigação, resgate e para encontrarmos a KSS Tradition.
-Parece muito, mas não é muito. Ao menos nos dará tempo de jantar, tomar um banho e dormir um pouco até lá. E é exatamente o que farei agora, irei ao refeitório, Cecília.
-É, eu posso esperar, eu comi um lanchinho rápido na Estação. Infelizmente esta classe de naves não tem refeitórios separados para oficiais e tripulantes, é um só para todas...
-É, eu estava acostumada desde a Phaesant, mas ao menos aqui, ao contrário de nossa nave anterior, todas as cabines da tripulação tem sintetizadores de alimentos!
-Verdade, na Phaesant, este era um luxo só reservado ‘a Capitã e Imediata, as demais tinham de ir ao refeitório a cada vez que tivessem fome ou sede.Mas enfim, subimos de vida !Vou indo para lá, o comando é seu, Cecília !
-Sim, senhora, Capitã !


(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário