domingo, 13 de janeiro de 2019

Episódio 63- Sensibilidade de Viver:Gestação !


-É, esta não seria uma má idéia, mas quem?E por quanto?Contratar uma iria sair uma fortuna!
-Bom, acho que minha mãe poderá nos ajudar!Espere um pouco, vou ligar para ela !
Takeo pegou seu celular, e ligou para a sogra de Lune, e explicou a situação.
-Entendi, filho. Olha a Tana-san, uma de minhas empregadas, cuidou super bem da Megumi-chan quando ela estava grávida. Ela é jovenzinha, mas já bastante experiente para cuidar de grávidas !
-Mas ficaria muito caro para eu contratar, mãe...
-Não se preocupe com isto, filho, ela já trabalha para mim e eu darei um bônus extra para ela ir trabalhar com vocês aí.Quando começa a licença da Lune-san?
-Depois de amanhã...
-Então, depois de amanhã ela estará aí na casa de vocês, bem cedido, e irei com ela, para explicar tudo direitinho !
-Muito obrigado, mãe, e desculpe incomodá-la...
-Imagine, filho ! Até lá então, boa noite e um beijão para você !
Takeo logo se despediu de Motoko e desligou o telefone, e depois contou os resultados para Lune.
-Espero conseguir me dar bem com esta tal Tana , espero que não me dê trabalho...eu simplesmente não sou acostumada a ser patroa, mandar...
-Ué, mas você não comanda uma equipe no seu trabalho, bem?
-Sim, mas é algo muito democrático, muito horizontal...
-Vocês trabalham deitadas?
Riu-se Takeo, divertido.
-Engraçadinho, nem merece resposta !Pervertido !Ninguém é lésbica ali não !
-Desculpe...
-Vê como ele é, Sartre-chan?Ele só pensa nestas coisas o dia inteiro...
O gato olhou para ela, e depois para ele. Takeo podia jurar que o olhar do gato para ele fora de reprovação !
-Também não exagera, amor...
-Não exagera, é?E não te conheço por acaso?Não o taradão com quem casei?Sei, sei...por falar nisto, senhor machão garanhão, se você tocar em um fio de cabelo da Tana-san que seja, ou der um olhar pervertido e desejoso para ela por um segundo que seja,nosso casamento acaba , entendeu? Você sabe bem o quanto eu sou ciumenta e o quanto eu falo sério ! Sem falar que ela é menor de idade também !
Takeo empalideceu na hora:
-Claro que não, amor, jamais tocaria nem olharia para ela, nunca !
-Acho bom mesmo, ou você não sai deste apartamento vivo !
Takeo, para amenizar o clima, tentou mudar de assunto:
-Amor, sabe o que notei?Sua barriguinha já começou a crescer !
-Ah, é, não digas !Você é tão distraído , que é sempre o último a notar !
-Bom, não sei quanto a você, mas já estou capotando de fome!
-Ah, então, muito bem, Takeo-kun, vá lá para a cozinha preparar nosso jantar!Agora, pois eu também estou com uma fome de leão, e estando grávida, preciso comer por duas !
-Sim, senhorita !
E lá se foi Takeo buscar os kombini no congelador e os colocar para aquecer no micro-ondas.
Não demorou , eles jantaram e o dia seguinte chegou.
Nem bem tinha amanhecido direito, e o interfone tocou.
Takeo levantou correndo e foi atender, e logo voltou para o quarto:
-Elas chegaram, querida !
E ele tratou de se trocar correndo.
Lune se levantou com certa dificuldade, ainda muito sonolenta, e foi se pentear e se trocar, enquanto Takeo ia atender a porta.
-Oi, filho, bom dia !Esta é a Tana-chan !
Tana fez o tradicional cumprimento japonês, e Takeo respondeu com o mesmo cumprimento.
-Por favor, entrem, sejam bemvindas !
Tana era uma moça magrinha, com pouquíssimo busto, quadril e nádegas estreitas e pernas finas. Seu cabelo pintado de rosa tinha um penteado no estilo maria chiquinhas, e seus olhos eram cinzentos.Tinha um jeitinho de ser meigo e delicado, com gestual e trejeitos igualmente delicados e muito femininos, parecia tão frágil que passava a impressão de que se  esbarrasse em alguma coisa se estilhaçaria. Mas era pura impressão: seu olhar determinado e obstinado era o de uma mulher muito segura de si e que sabia muito bem o que queria.Aqueles lábios carnudos com um sorriso que parecia tão angelical escondiam uma língua ferina e afiada, e a voz fina e estridente disfarçava uma personalidade muito forte.A menina era um verdadeiro baluarte de moralidade puritana em que a decência e os bons costumes faziam parte de sua natureza de ser.
Imediatamente, Takeo leu no olhar dela, sem que ela falasse nada:
-Me respeite, moço !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário