domingo, 6 de janeiro de 2019

Episódio 325- Admirer Voyages !




Enquanto isto, Vanglorius, Colly e Belsara regressavam para a nave deles, e a prepararam para a viagem de volta a seu planeta, Zukkor.
-Tudo pronto, querido !
-Muito bem, Belsara,  pressionar botão start  para iniciar sistemas e  ligar os circuitos básicos e depois iniciar sequencia de boot do computador principal.Colly, a check list de pré-voo está pronta !
-Sim !
Responderam as duas.
-Excelente, ligar motor antigravitacional, ligar sistema principal de suporte de vida,iniciar aquecimento dos motores principais e secundários, ligar e aquecer motores de manobras!
As duas foram obedecendo.
-Tudo pronto, meu bem, já estamos flutuando a dez corpos do solo!
-Muito bom, Belsara,engatar motores secundários e acelerá-los para a velocidade de escape gravitacional !Colly, calcular ãngulo de escape e traçar e implementar rota para o wormhole !
Novamente, ele foi obedecido, e , em segundos, a pequena nave de pouco mais de sessenta metros de comprimento rompeu as nuvens e ganhou o espaço sideral.
-Colly, contacte a Admirer,quero falar com a Capitã Janessey !
-Canal aberto, Vanglorius !
-Olá, Capitã, estou contactando-a para me despedir, já que minha missão foi cumprida aqui !
-Olá, Vanglorius, tenham uma boa viagem de volta e que tudo dê certo !Agradeço pela sua gentil iniciativa de nos contactar para a despedida, ah, e muito obrigada também pela valiosa cooperação de vocês, que se revelaram preciosos aliados em nossa luta contra o Império Troglon !
-A luta de vocês é nossa luta e causa também, Capitã. Uma boa viagem a vocês também. Até uma próxima oportunidade !Vanglorius, desligando !
E a pequena nave de Vanglorius seguiu até o wormhole, onde nele entrou, para então desaparecer, e logo dpois, o wormhole se fechou.
-Bom, lá se vai um grande herói, um herói de verdade !
-Meio enrolado com a mulherada, não, Capitã?
-É, elas é que devem manter ele na linha, Amber, hahaha!Bom, mas, depois de tudo isto, merecemos descansar, então, Amber, recomece e reorganize os procedimentos de transferência da tripulação de volta ao planeta, vamos nos divertir um pouco e aproveitar uns dias de férias antes de voltarmos ‘a Terra !
-Sim, senhora, Capitã !
E assim, Amber procedeu.
Quando a tripulação da Admirer se teletransportou para o planeta, a tripulação da Exploiter  já estava lá.
Passaram lá, ambas as tripulações, uma semana, nas praias, piscinas, festas, passeios nas montanhas, termas, banquetes de almoços e jantares memoráveis, sendo tratadas como heroínas!
Mas aqueles tempos inesquecíveis estavam terminando e era hora de voltarem para suas naves.
A Exploiter, que tinha, ao contrário da Admirer, capacidade para pousar em planetas, estava estacionada no astroporto da Capital, Rallye City, e , muito menor, e ao lado dela, estava estacionado o Iate de Dina.
A tripulação da Exploiter nem quis se teletransportar, e embarcou direto em sua nave.
Já Dina, Dóris, Monique, Sasha e Frida embarcaram direto no iate capitânea, mas antes, naquele começo de noite, as duas capitãs se despediram:
-Val, foi muito bom ter empreendido esta missão junto com você, muito obrigada por tudo o que você e sua tripulação fizeram por nós !
-Imagine, Dina, amigas são para estas coisas, contem sempre conosco!Eu, em nome de minha tripulação, também agradeço muito tudo o que você e sua tripulação fizeram por nós !
-Será que a gente ainda se reencontra por aí, Val?
-Claro, Dina, oportunidades não hão de faltar. É uma enorme pena nós não podermos ir com vocês de volta para a Terra, ifelizmente, fomos designadas para uma nova missão, sozinhas, mas a vida é assim...
-Se não fosse assim , seria assada !Ou cozida, ou refogada, ou frita...
-Ahaahahah, boa, Dina, adorei ! Bom, até logo e boa viagem e boa sorte, manda um beijo para a Irisa !
-Mando sim, Val, até logo e uma boa viagem para vocês também, um beijo para a Dexia !Tchau !
-Tchau !
E enquanto Dina embarcava em seu iate, Valéria subia a rampa do hangar  para embarcar em sua nave.
Não demorou, e o Iate saiu em disparada e ganhou o céu, e depois o espaço, e se encaixou na parte de baixo do disco da Admirer, enquanto a Exploiter também ganhava o espaço sideral, e acionava a velocidade Zarp e desaparecia da visão de quem a observava da ponte da Admirer.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário