sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Episódio 65- Sensibilidade de Viver:Gestação !


O dia era tão importante, que até Takeo pediu licença do trabalho para seu sogro, e não se aguentava de tanta ansiedade, mais até do que Lune!
Foi combinado que os pais de Lune também assistiriam ao exame, então, naquela tarde, Lune, Takeo, Tana , Momiji e Kazuo se encontraram no hospital.
Takeo estava com cara meio azeda, por que Tana fez questão de adentrar o hospital de braços dados com Lune e não deixou em nenhum momento a esposa dar a mão ao marido para andarem de braços dados.
Na sala de espera, Tana pediu para falar a sós com Lune:
-Senhora, recomendo que, na hora do exame  , seu marido e seu pai saiam da sala e fiquem aqui na sala de espera até sair o resultado do exame, e recomendotambém que a foto da criança não seja mostrada a eles.
-Eeeee? Por que, Tana-san?
-Por ser uma criança, um ou uma bebê, e estar nua, mostrando seus atributos mais secretos.Acho que a Moral, a Decência e os Bons Costumes, além do Bom Senso demandam que só mulheres vejam!
-Ei, ei, espere aí, você está exagerando nisto!Não tem nada de mais eles verem!
-Senhora, só pedófilos, tarados e pervertidos tem interesse em ver as partes pudendas de uma criancinha, de um bebê!
-Tina-san, não sei se sua intenção hoje é me deixar nervosa, mas se é, conseguiu !O que você está dizendo é um absurdo !
-Tarados e pedófilos terem interesse em ver criancinhas peladas é absurdo?ão, é um fato, eles gostam mesmo, tem prazer nisto !
-Não é disto que estou falando, estou falando que é um absurdo você chamar o meu marido e meu pai de pedófilos !E sem provas !
-Não tenho provas, mas tenho convicção! Todo homem é um pedófilo em potencial...
-Convicções não provam nada, nada mais são do que preconceitos, presunções preconceituosas e tendenciosas, parciais, escute aqui, Tana-san, Teoria do Domínio do Fato não pega comigo não !Convicções e Teorias de DAomínio do Fato são falácias lógicas usadas sabe por quem/Fascistas e Nazistas !Não valem nada em nenhum judiciário civilizado e democrático, que obedeça uma Constituição sem interpretá-la ditatorialmente, sem Lawfare e sem atalhos vingativos. Por trás de toda opressão, está uma vingança, portanto , por trás de toda convicção jurídica, de toda Teoria de Domínio do Fato, por trás de todo Lawfare, está uma perseguição jurídico-política e um desejo nazista de vingança !Sinto muito ter de ser autoritária com você, mas meu marido e meu pai vão ver sim o exame , e se insistir neste absurdo, estará demitida !Meu pai e meu marido não são pedófilos, entendeu?E acusar sem provas é crime!
-Todo suspeito é culpado até prova em contrário, senhora, mas obedecerei...
-Não senhorita, todo suspeito é inocente até prova em contrário,é o que diz a grande maioria das Constituições da grande maioria dos países civilizados e democráticos. Presunção de culpa é um instrumento nazista, fascista, deplorável !Agora chega, está na hora do exame !
Visivelmente nervosa, Lune seguiu, acompanhada de marido e família, além da inconformada Tana, que achava aquilo tudo uma pouca vergonha.
Lune e os demais cumprimentaram a médica, que solicitou ‘a gestante que fosse atrás de um biombo e tirasse a camisa.
Por insistência de Tana, Lune usava um sutiâ quase que de  senhora, sem decote algum, e escondia os seios completamente.Ela o achavava quente e muito desconfortável.
Lune apareceu de saia (até abaixo do joelho) e de sutiã, esse deitou no leito de exame.
A médica então passou o creme no ventre dela, e depois pegou na mão o sensor e passou por todo o ventre.
Na tela do computador, uma imagem começou a se formar, de iníciao, borrada e imprecisa, mas depois a médica deu um close e um zoom bem na área genital do feto.
Segiu-se um :-Ooooooh geral !
Lune ficou emocionada, e lágrimas abundantes escorriam de seu corto, assim como de Takeo e dos pais dela.
-Rina...estava certa...ela...previu...direitinho...na visão que tive...após a morte dela...é...ai, não, é...é uma menina !É Rinaaaaa !
Disse, comovida, Lune e abraçou Takeo, e logo depois recebeu o abraço comovido de seus pais.
-Filha, parabéns, esta temos de comemorar !
-Obrigada, pai !
-Estou muito feliz por você, seu sonho, poder honenagear a Rina-san !Parabéns, filha, você realizou seu sonho !
-Eu queria tanto...tanto poder agradecer ‘a Rina-san...dividir esta alegria com ela, alegria tão grande que parece que vai explodir meu peito !
-Está chegando a Rina Tamasuki Soryu, a Rina-chan, em homenagem ‘a saudosa Rina-san !E vai ser tão inteligente e sensível quanto ela !E vai ser linda !
Disse Takeo, ainda abraçado com a esposa.
Pouco depois de saírem do hospital, foram todos comemorar em um restaurante, o clássico restaurante chinês preferido de Lune.
Tana ficou calada e de cara fechada o dia todo.Parecia incapaz de absorver para si a alegria e a comoção daquele dia tão importante para Lune!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário