quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Episódio 61- Sensibilidade de Viver:Gestação




Lune tinha planejado dormir até tarde naquele domingo.
Mas aqueles não eram os planos de Sartre, o felino da pá virada !
O casal dormia tranquilamente e já eram mais de dez da manhã, quando o gato resolveu subir em cima da cama e ir até o rosto de sua dona.
Ele começou a esfregar seu rosto no dela e ficar ronronando:
-Puuuuuuurrrr
-Agora não, de deixa dormir...
Ele começou a lamber o rosto dela e começou a miar:
-Miuuu !
Lune, porém , insistia em continuar tentando dormir, dizendo:
-Ai, credo !Que nojo, me deixa em paz , Sartre-chan?
-Miiiuuuu !
-Haja paciência...
E nada, Lune voltou a fechar os olhos.
Impaciente, o gato simplesmente se sentou bem em Cuma do rosto dela, tampando-lhe nariz e boca.
Lune se sentiu sufocada, e pegou o gato e o tirou de clima de seu rosto.
-Mas que droga !Não entende que quero dormir?Takeo-kun, dê um jeito neste gato, acorda, vai !
-Hã?Como?Quem?Quando?Qual?
O gato insitiu em se sentar em cima do rosto de sua dona.
Mas desta vez Takeo viu e o tirou de lá.
-Acho que ele deve estar com fome! Vou lá dar comida para ele.
Mas Sartre nem ligou para ele levantar da cama e sentou em cima do rosto de Lune de novo.
-Gato malditooooo !Droga ! Me deixa dormir, caramba !
-Acho que ele só aceita que você vá dar comida para ele, querida !
-Haja paciência...já estragou meu sono mesmo...
Lune se levantou e foi só de calcinha ir dar comida para o gato.
Ele, feliz, a seguiu diligentemente.
Ficou se enroscando em suas pernas enquanto ela dava a ração para ele e trocava a água dele.
Ela voltou para o quarto bocejando e ele ficou comendo.
-Nem sei o que visto...
-Querida, se você quiser ficar só decalcinha assim o dia todo, vou adorar!
-Você nunca cansa de ficar com este olhar tarado para os meus peitos?O que é que tem de novidade neles, afinal?
-Estão maiores e com as auréolas escurecidas, além disto, os bicos estão saltados...
-Você bem que podia reparar menos em mim, querido...
Disse Lune se olhando no espelho. E ela viu que ele tinha razão.
-Uh, eles estão muito feios...não sei como consegue sentir desejo por eles...
-Isto é típico da gravidez, meu bem!Além disto, não é só por eles que sinto deseo, mas por você por inteira !
Lune, que agora colocava o sutiâ, sentiu seus seios doloridos ao contado com a lingerie.
-Eles estão muito sensíveis hoje, mesmo...mas obrigada !
Lune colocou um shortinho decotado e uma camiseta regata sem mangas, e calçou um chinelinho.
Tudo ela fizera sentada na cama. Ao se levantar, porém, sentiu imediatamente uma forte tontura e tudo girar ‘a sua volta e a ãnsia de regurgitação veio célere!
Takeo, que tinha acabado de se trocar, viu que ela passava mal e correu a apoiá-la e leva-la a pia do banheiro,onde ela desepejou tudo o que tinha em suas entranhas e mais um pouco!
Não demorou e Takeo logo estava de volta com uma toalhinha, um copo de água e um remédio para enjoo.
-Ah, que coisa horrível! Que gosto horroroso...estou nojenta !
-Calma, que já vai passar, querida, agora você já tomou o remédio. A tontura passou?
-Já está bem melhor, mas ainda estou um pouquinho tonta.
-Vou te apoiar no seu banho, então, querida, venha...
Ele a despiu e se despiu também, e, abraçadinho de lado com ela, entrou no box e ligou o chuveiro.
Ele a apoiou e a lavou com carinho, com ela com o rosto recostado no ombro dele.
Depois de enxaguarem-se, os dois saíram e ele a enxugou com delicadeza.
-Você cuida de mim direitinho, meu amor...
Disse ela com voz e olhar doces.
-É aminha forme de expressar meu amor por você, meu bem !Vem, agora, se deita na cama e descansa um pouquinho.
-Se o Sartre-chan deixar...
Disse ela com um leve sorriso.
-Por falar nele...
O gato reapareceu no quarto, e se deitou ao lado do rosto de Lune, após esfregar seu rosto no dela. E não é que ele dormiu ao mesmo tempo que ela?
-Cuida dela direitinho, Sartre-chan...
Disse Takeo enternecido. Aquela era a maneira do felino de declarar seu amor ‘a sua dona, e não havia dúvidas quem ele tinha escolhido.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário