sábado, 12 de janeiro de 2019

Episódio 327-Admirer Voyages!



Disse uma das enfermeiras.
-Ótimo! Reparar e reforçar base do crânio!Indutor de saída comática , injetar já !
Elas obedeceram, e em segundos, os danos cerebrais e  na base do crânio foram curados.
-Sinais vitais, meninas!
-Pacieente saindo do coma ! Respiração voltando, coração fibrilando irregurarmente ,arritmia !Pressão aumentando !
-Injetar corretor de frequência cardíca !Corretor de pressão sanguínea, agora !Desfibrilação laser !
-Pressão e ritmo cardíaco se estabilizando agora, Doutora, pressão normalizada, todas as funções vitais normais!
Disse outra das enfermeiras.
-Excelente, vamos tratar da perna, das costelas e do pulso agora!
Uma hora depois, a operação terminou, e Frida recuperou a consciência, e sentiu a sua capitã, segurando forte sua mão esquerda,a viu, ao abrir seus olhos, ela olhando bem de pertinho para seu rosto.
-Capitã...
´-Como está se sentindo, Frida?Fiquei preocupada !
-Estou bem, Capitã, ainda meio dolorida..já posso voltar a meu posto?
Agora Nádia interveio;
-Não senhorita !Vais ficar pelo menos seis horas em repouso para se recuperar !Ordens médicas !
-Você ouviu a doutora, Frida...
-Sim, Capitã, obrigada por se preocupar comigo !
-De nada, Frida ! Bom, agora preciso voltar para a Ponte. A Amber ficou encarregada de chamar uma substituta para você até que você se recupere !
E Dina se afastou de Frida, mas antes de ir, peguntou:
-Doutora, então ela está completamente fora de perigo?
-Sim, não corre mais perigo de morte, o pior já passou, ela vai se recuperar bem!
-E as demais tripulantes? Tivemos mais feridas?Alguma baixa?
-Felizmente, nenhuma baixa, temos outras dezoito feridas em diferentes áreas da nave, que já foram trazidas para cá, mas nenhuma corre risco de morte, os ferimentos delas foram menos graves do que da Frida.
-Que bom, Doutora !
-Bom, mas agora você vai me desculpar, mas estou super atarefada aqui, eu e minha equipe, temos muito trabalho a fazer...
-Claro, claro, até mais, Doutora Nádia !
Dina tratou de voltar o quanto antes para a ponte.
-Atenção, Capitã na Ponte !
Disse a nova Oficial Artilheira, que ficara no lugar de Frida, quando Dina chegou.
-Como se chama, Tenente-Comandante?
-Tenente Comandante Nubia Nublar,Capitã ! Fui designada para a ponte pela Imediata Amber!
-Sim, sim, tudo bem, obrigada !Dispensada !
Dina se sentou em sua poltrona.
-Tudo bem com a Frida?
-Sim, Amber, ela já passou pela cirurgia e está se recuperando, daqui umas horas já poderá voltar ‘a ativa.
-Não sei quanto ‘a senhora, Capitã, mas eu estou caindo de fome !
-Eu também,Amber, e acho que o resto da tripulação da Ponte também...gente, olha, eu e a Imediata vamos jantar no restaurante das Oficiais, quem quiser ir comer lá também, está dispensada. O expediente está encerrado por hoje!
-Dóris, quando chegaremos ‘a Terra?
-Na atual velocidade, chegaremos depois de amanhã, senhora Imediata.
-Muito bom, então mantenha !
-Sim, senhora !
-Vamos indo, Amber?
-Vamos lá !
-Ah, antes de irmos...Irisaaaa !
-Sim, Capitã, estou aqui ! ‘As suas ordens !
-Que bom que apareceu, Irisa...
-Sou programada para isto, Capitã...
-Ok, então tome conta da Ponte para a gente, vamos todo mundo jantar, e depois, vamos dormir, que já é tarde !
-Sim, senhora, Capitã!
E toda a tripulação da Ponte foi ao elevador e foram ao Restaurante das oficiais, poucos deques abaixo.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário