sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Episódio 20 (Minissérie)- Glória de Aço: Inquisição !

 


As duas alçaram voo, uma em Black Magic, outra em Silver StStallion.

Logo avistavam a cidade de seu feudo, e localizaram o palácio do Cardeal.

Pousaram nos fundos, pois o palácio tinha um generoso quintal, com muitas árvores, e densa vegetação, onde poderiam amarrar e esconder suas montarias.

Sandrine retirou um embornal da parte de trás da sela  de Black Magic, onde duas  vestes de frades capuchinhos  se encontravam primorosamente dobradas.

Elas as vestiram por cima das armaduras e subiram os capuzes para esconder os rostos.

-Depois preciso providenciar uma roupa mais adequada para você. Normalmente escudeiros são homens, então, precisará se acostumar com calças e camisas.

-Sem problemas, Majes...

-Pode me chamar de ‘Agatha, não há ninguém por perto.

-É mesmo, desculpe...’Agatha !

-Pensando melhor, farei sua nova roupa agora mesmo...

‘Agatha estalou os dedos na direção de Sandrine,após pensar um pouco.

PUFF !

Apareceu uma bela camisa vermelha de mangas compridas, com o brasão de Exfalligur bordado na altura do peito, e uma calça comprida preta, bem folgada.

Ambas serviram certinho, e já apareceram diretamente no corpo de Sandrine.

-Tive de imaginar uma camisa um pouco grande, por causa do seu busto avantajado.Mas vamos lá! Ande em silêncio, todo cuidado é pouco, não queremos ser descobertas agora. No momento, nós vamos apenas espionar o que estão fazendo !

-Sim, ‘Agatha !

As duas percorreram o quintal o mais rápido que puderam, certificando-se de que não tinha ninguém olhando.

Encontraram uma entrada dos fundos e entraram pé ante pé, o mmais discretamente possível.

A sala logo deu lugar a um corredor, e em um ponto, o corredor se alargava, para uma escadaria rumando para o subsolo.

Elas desceram a escura escadaria com cuidado, e uma câmara de abria para dois lados: de um lado, um corredor com celas das masmorras. Do outro, outro corredor, com a sala de Inquérito, um escritório e um salão de torturas.Mais aiante, uma escadaria levava para fora, na lateral do palácio, onde uma larga plataforma de pedra com  um mourão no meio servia para queimar as pessoas vivas.

Olharam então , discretamente, o salão de torturas, pois de lá vinham gritos horríveis, animalescos.

Elas viram garotas adolescentes nuas, de pernas abertas, com espessas e compridas velas dentro de seus sexos, enquanto pés e mãos estavam acorrentados nas paredes. Mulheres mais velhas foram vistas com demônios introduzindo nos sexos delas um aparelho em forma de p~era que se expandia la dentro  com violência, de um modo ao diâmetro dele ficar muito maior que a elasticidade máxima do sexo delas, arrebentando-as por dentro e elas sangrando muito e berrando de dor. Viram homens em uma cama de madeira cheia de espinhos de ferro, com pés e mãos amarrados a rolos que giravam e esticavam seus membros até a ruptura das juntas. Alguns já tinham pernas ou braços arrancados, e os demônios ao lado deles ordenando confissão.

Outras pessoas ainda eram devoradas vivas em poços cheios de ratos famintos e enormes, com quilos de baratas andando nelas.

As duas estavam absolutamente horrorizadas!

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário