quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Episódio 59-Sensibilidade de Viver:Adendos Finais

 


No dia seguinte, Lune e Takeo , após o café da manhã, foram para seus respectivos trabalhos e deixaram Rina sob os cuidados da zelosa Tohru.

Ao cair da noite, retornaram, e Rina já estava jantando.

-Aí, desculpe, Lune-sama, ela estava com fome e não queria esperar vocês...

-Sem problemas, Tohru-san !

-Mamãe, mamãe, olha o desenho que fiz na escola !

-Quem são estes dois?

-Ué, eu e o Mitsushiro-kun, mãe !

-É você dando beijinho no rosto dele, de mãos dadas?

-A senhora é cega ou o quê, mamãe? Não está vendo?

-Rina-chan, precisamos respeitar nossos pais, não é assim que se trata a mamãe...

-Pode deixar, Tohru-san... filha, ela tem razão, muito feio você falar assim comigo !

-Bleeeeeé !

Rina mostrou a língua para a mãe.

Takeo viu a cena e não resistiu:

-Rina-chan !

Trovejou a voz do pai, com forte olhar reprovador, e continuou:

-Peça desculpas ‘a sua mãe !

-Mas , papai...

-Rinaaaaa....

De olhos raso, a menina abriu os braços.Lune abraçou  Rina,

Que disse, chorosa:

-Desculpe, mamãe...

Lune acariciou-lhe os cabelos e as costas e disse:

-Tudo bem, filha, está perdoada...se você prometer nunca mais mostrar a língua para mim !

-Eu prometo, mamãe ...

-Papai também está orgulhoso de você, filhinha !

-Obrigada, papai, desculpa também.

-Claro que sim, filha...

Takeo abraçou esposa e filha ao mesmo tempo.

O casal olhou nos olhos dela e ambos disseram ao mesmo tempo:

-Nós te amamos, Rina-chan !

-Eu também amo muito vocês dois !

-Ah, obrigada, filha...e ...está lindo seu desenho, viu?

Disse Lune, com voz embargada.

-Sim, lindo, lindo, eu também adorei, você desenha muito bem ! Bom, já que você ainda está jantando, vamos jantar com você na mesa !

Disse Takeo, igualmente emocionado.

Logo, a família jantava junta.

Após o jantar, Tohru já estava prestes a pegar Rina pela mão para leva-la a ir dormir, quando Lune interveio:

-Pode deixar, hoje eu levo ela para ir dormir.

-Sim, Lune-ama !

Takeo tratou de subir primeiro e foi para o quarto do computador.

-Vem, filha!

-A senhora vai me contar estorinha antes de dormir?

-Vou sim, filha, mas primeiro precisamos conversar um pouco...

-Sobre hoje?

-Não exatamente...

Rina ficou preocupada, a testinha dela se enrugou.

-Não é nada demais, filha, são certas coisas que você já está na idade de aprender .Pronto, chegamos no seu quarto, feche a porta por favor.

Rina estranhou aquilo. Lune nunca pedia a ela para fechar a porta para conversar.

-Senta aqui na cama ao meu lado. Bom, já que você e o Mitsushiro já estão namorando, você precisa saber até onde você pode ir com ele e até onde ele pode ir com você.

-Como assim, mamãe?

-Olha, você sabe que eu e seu pai somos casados, a gente namora entre a gente e tem namoro de adultos , não?E você quer se casar com o Mitsushiro um dia e ter um filhinho, não quer?

-Nunca me passou isto pela cabeça, mamãe, nem sei...

-Bom, tudo bem então, mas pode ser que um dia, quando você e ele forem adultos, vocês queiram. E neste caso, tem algumas coisas que você precisa aprender.

-A senhora vai me ensinar a namorar como adulta?

-Ahaaaam, não é bem isto. Bom, vamos começar do começo...

Lune ligou seu celular e abriu uma pasta de arquivos especial, com fotos e imagens médicas.

-Para começar, vou te ensinar sobre as diferenças entre mulher e homem...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário