sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Episódio 62- Sensibilidade de Viver:Adendos Finais

 


A primeira reação de Takeo foi de puro espanto: nem ele esperava por isto 1 Então, ao ver o estado emocional de sua esposa, ele não teve dúvidas; abriu os braços e um sorriso e a abraçou forte, distribuindo carinhos nos cabelos dela.

-Parabéns, meu amor....estou tão feliz...vou ser papai outra vez ! E você será mamãe de novo...quem conta para a Rina-chan, eu ou você?

O alívio de Lune foi imediato, e todo o nervosismo e insegurança passaram. Ela desabou em choro convulso, pois a ficha da gravidez acabara de lhe cair, e caira de vez !

Tão logo ela se recuperou, respondeu:

-Deixa que eu conto...fui eu quem ensinou sobre educação sexual para ela...só não sei como ela irá reagir...

-Tudo bem, que assim seja , querida ! Bom, então vamos para casa!

E eles voltaram para casa, onde Rina e Tohru os esperavam.

Assim que entraram, Rina chegou chorando, com os bracinhos abertos:

-Mamãe,  você está dodói?

Lune a abraçou sorrindo.

-Não, filhinha, mamãe não está dodói...

-Então, o que foi?

-Rina-chan, mamãe está grávida ! Eu vou ser mamãe outra vez, e daqui nove meses vamos ter um novo bebê !

A primeira reação da menininha foi de espanto:

-Mas você não está com barriga...

-Lembra da nossa conversa? A barriga demora a crescer, só vai começar a aparecer daqui uns quatro ou cinco meses...A menina ficou alguns instantes pensativa e se lembrou.

-É mesmo ! Então logo vou ter um irmãozinho...ou irmãzinha !

-E você vai nos ajudar a cuidar da sua irmãzinha?

Aí Takeo interveio:

Espere aí, amor, como você sabe que vai ser uma menina? Ainda faltam meses para podermos fazer este tipo de exame...

Lune , que estava agachada para conversar com a filha e se levantou sorrindo:

-Eu sei, querido. Minha intuição feminina me bateu muito forte, e eu estou com um pressentimento muito marcante de que vai ser menina! Mistérios que só as mulheres tem dentro de si, mas não elucidam, é estratégico...rsss

-Aceitarei de bom grado e com alegria o que for que vier, anjo...

-Acho bom mesmo !

-Eu acredito na mamãe ! Se ela disse que vai ser menina, vai ser menina mesmo !Ebaaaaa !

Disse Rina, pulando de alegria!

Lune e Takeo sorriram um para o outro. A reação positiva de Rina foi um grande alívio para eles.

-Lune-sama, parabéns ! Eu estou tão feliz por você !

-Obrigada, Tohru-san, logo logo você terá trabalho dobrado, ou mesmo triplicado, pois precisari de cuidados no começo também !

-Não me importo, Lune-sama, conte comigo !

-Agradecida novamente, Tohru-san.

-Vamos almoçar, então? Está tudo pronto, e voc~es devem estar com fome !

-Mamãe, mamãe, precisamos arranjar um nome para minha irmãzinha !

-Sim, querida, vamos pensar em um nome juntos, nós todos !

-Ebaaa, que bom , mamãe ! Papai, me coloca nos seus ombros, de cavalinho até a cozinha?

-Claro, filha, vem !

Takeo se abaixou e Rina se ajeitou, colocando suas pernas em volta do pescoço dele, que a segurou pelas mãozinhas e  se levantou com dificuldades.

-Você anda precisando emagrecer, Rina-chan, está pesadinha !

-Não reclama, cavalinho-san , vai, anda ! Dá umas voltas pela casa primeiro, senão não tem graça !

Disse a menina, com voz impositiva.

-Esta Rina-chan...faz gato e sapato do pai...

-Ela tem um g~enio forte, Lune-sama !

-Se tem ! Eu que o diga ! Vamos logo almoçar, uh, que fome !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário