quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Episódio 60-Sensibilidade de Viver:Adendos Finais

 


 - Ah, estes desenhos eu sei do que a senhora está falando, nós já tomamos banho juntas e já vi a senhora pelada.

Sim, está vendo esta parte onde  você faz...

-Sim, claro, mamãe, quando vou ao banheiro. E daí?

-É daí que saem os bebês quando a gente fica grávida.E você sabe como a gente engravida?

-Não...

Lune mostrou a ela uma imagem médica do pênis em descanso e outra dele ereto.

-Ah, tá, já vi isto também!

Agora Lune se espantou !

-Como?

-Ontem eu acordei de madrugada e espiei a senhora e o papai pelo buraco da fechadura. Ele estava em cima da senhora e ...

-Eeeee...pode parar ! Que coisa feia é esta? Nos espiar pelo buraco da fechadura numa coisa destas?

-Fiquei curiosa, mãe, a senhora estava gemendo, e eu queria saber se a senhora estava com dor...

Lune corou de vergonha!

-E...o que você viu?

--Ué, tudo...bom, então é deste jeito que engravida? A senhora vai me dar uma irmã?

-Não, não, nem sempre engravida, mas...

Lune estava super constrangida !

Mas viu que aquilo encurtava muito a conversa, pois não precisaria explicar muita coisa.

-Então o que vocês fizeram ontem a noite não explica como se engravida...

Lune ficou mais embaraçada ainda com o comentário da filha!

Mas ela tinha de seguir em frente, já que já tinha começado.

-Ok, filha, é que tem outros fatores para isto. Olha, vou te explicar tudo, desde o começo...

Lune então explicou, da forma mais didática, simples e inocente possível sobre menstruação, preparação do corpo feminino para engravidar, ovulação, a idade correta para iniciar a vida sexual, por que só iniciar na vida adulta, quando permitir, quando não permitir, em que lugar se deixar tocar e quando, em que lugares nunca se deixar tocar fora do sexo,como evitar gravidez e doenças transmissíveis, falou sobre AIDS e outras doenças venéreas, etc.

-Mãe, a senhora e o papai não precisam ficar preocupados, eu não vou querer fazer nada disto com o Mitsushiro.E se ele e eu continuarmos o namoro até nós ficarmos adultos, aí sim, vamos pensar nestas coisas. Mas o que quero mesmo com ele é brincar de namorar, não namorar de verdade, entendeu?

Lune soltou um enorme suspiro de alívio com a resposta da filha !

-Eu sei, filhinha, só queria prevenir !

-Não precisa me contar historinha hoje, nosso papo já me cansou a cabeça !

Lune soltou uma risadinha carinhosa, e deu seu olhar mais meigo para ela, e ela lhe respondeu com outro, além de um sorriso tão doce quanto o que Lune deu para ela.

-Boa noite, filhinha, durma bem, tenha belos sonhos e até amanhã !

-Obrigada, mamãe,para a senhora também !

Lune estendeu a coberta e apagou a luz , fechou a porta do quarto e saiu. Foi correndo contar ao marido como tinha sido a sua conversa.

Estava orgulhosa de Rina e de si mesma, aliviada por ter conseguido dar cabo desta tarefa tão delicada. Tinha a certeza de que Rina entendera tudo.Porém, estava perturbada com a curiosidade infantil da menina ao espionar o sexo do casal. Não queria que ela tivesse visto, e aquilo a deixou chocada !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário