quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Episódio 99- Admirer Voyages: Peregrine !

A Rapide era uma nave de 346 metros de comprimento, não muito maior do que a antiga Peregrine. O layout era de um disco, com um corpo principal fundido ao disco, sem pescoço , e com duas nacelles saindo do disco, abaixo dele.

Era mais espaçosa que a Peregrine, melhor armada, com escudos defletores melhores, e com um enorme hangar, e era mais moderna do que todas as naves que Valéria tinha estado antes.

-Capitã na Ponte !

Gritou Giselle.

-A vontade !

-Para onde vamos, Capitã?

-Imediata, acabei de receber nossa primeira missão: Thais, Priscilla, marcar curso para o Sistema T99, vamos ao planeta TA86, atender a um pedido de entrega de vacinas para a colônia de lá, velocidade Zarp 200.000 “ Imediata, pode ordenar os procedimentos de zarpagem e saída da estação !

-Sim, senhora, Capitã !

Até Dna. Wilma estava de volta , na nova cafeteria dos oficiais da nave, e logo Valéria deixaria a nave a cargo de Cecília e foi lá falar com ela.

Pegou o elevador e desceu até o quarto deck. Caminhou um pouquinho nos corredores e entrou na cafeteria.

-Bom dia, Capitã, veio tomar um lanchinho?

-Vim sim, Dona Wilma e conversar também !

-Que bom, o que a senhora quer comer?

- Um Cheeseburguer  e uma porção de batatas fritas, e uma K-cola bem geladinha !

-Opa, é para já !

Valéria sentou-se em um dos banquinhos do balcão.

-Então, Dona Wilma, estava pensando em tudo o que passou, em tudo o que passei, e em como eu era arrogante e orgulhosa até uns anos atrás...

-Nunca a achei arrogante, Capitã...

-Gentileza a sua, eu fui sim, e tive de sofrer muito para aprender a ter humildade...

-Há sofrimentos que vem para o nosso bem, Capitã, é importante aprendermos com eles !

-Com certeza, Dona Wilma. Hoje eu fico pensando como fui burra  e estúpida ao não ouvir a Imediata Cecília e não ter parado aquele ataque a aquele planeta e não ter fugido enquanto era tempo...

-Não se torture, Capitã, a senhora já cumpriu sua punição e já se redimiu, e depois fez o bem, salvou a vida de um capitão com coragem e bravura, acho que a senhora deveria se orgulhar  de seu passado recente, não se envergonhar...por favor, Capitã, não caia na armadilha da autopiedade...

-A senhora pega mesmo as coisas no ar, heim, Dona Wilma! E tem toda a razão !

-Não tenho minha idade a toa, Capitã...aqui está sua refeição !

-Huuuum, delicioso, o sanduíche e as batas !

-Devagar, Capitã, não coma tão depressa , ou vai se engasgar !

-Está certa, Dona Wilma, só mesmo a senhora para dar ordens para uma Capitã !

Respondeu Valéria, soltando um risinho.

-Capitã, posso te contar um segredo?

-Sim?

-A Imediata Cecília...

-O que tem ela?

-Ela tem uma quedinha por você...

-A senhora quer dizer...em que sentido?

-Capitã, a senhora é uma mulher adulta, vivida....neste que a senhora está pensando !

Valéria corou e ficou vermelha como um pimentão!

-Jura?

-Sim, juro! A senhora não acha ela linda?

-Sim, acho sim, claro, lindíssima, mas nunca  pensei que ela me quisesse neste sentido...

-Vai dizer que a senhora não a quer neste sentido também?

Novamente Valéria corou:

-Sim, confesso que sim...

-Então está esperando o quê, Capitã? Se confessa para ela e a peça em namoro, vai...ela já esteve aqui confessando o amor dela pela senhora!

-É mesmo?Huum...hoje a noite me entenderei com ela então, durante o expediente não dá!

-Desejo muito boa sorte a vocês duas !

-Obrigada, Dona Wilma! Bom, a comida estava ótima, mas agora tenho de ir, até mais !

Valéria voltou para a ponte. E lá, disfarçadamente, percebeu os não tão discretos olhares de desejo sexual de Cecília para o corpo dela.

Isto a convenceu do que deveria fazer naquela noite.

Assim, quando a noite chegou, e as subustitutas do turno noturno chegaram na ponte, Valéria disse para Cecília, ao pé do ouvido:

-Me encontre no meu quarto daqui a pouco!

Cecília, feliz, fez que sim com um meneio da cabeça.

Valéria foi direto para o seu quarto e não demorou, a campainha tocou:

-Pois não, quem é?

-Imediata Cecília !

-Entre !

Quando Cecília entrou e a porta se fechou atrás dela, o que ela viu foi Valéria completamente nua, deitada na cama.

-Vem...sou toda sua hoje...meu corpo é seu corpo...

Cecília se desnudou também, revelando seu corpo sensualíssimo, cheio de generosas curvas, e deitou-se em cima de Valéria, e as duas se beijaram na boca  de língua, enquanto as mãos viajavam pelos corpos que tremiam em um fr~emito de desejo e prazer.

Elas fizeram amor a noit inteira e no dia seguinte...

-Namoradas?

-Namoradas, Capitã...eu te amo !

-Eutambém te amo, Cecília...agora vamos tomar banho e nos arrumar, já já começa o turno diuno e teremos de estar na ponte. Lembre-se que nosso amor é secreto, e nada podemos revelar para a tripulação, então, em público, sejas discreta...

-Entendido, Capitã, sua ordem será obedecida !

 

(Por Continuar)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário