domingo, 5 de julho de 2015

Episódio 35- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



 De fato, não deu meia hora, Ruri chegou e encontrou os dois pombinhos na sala assistindo televisão.
Ela cumprimentou os dois.
-Ah, ver vocês assim me lembra o Soichiro-kun !
-Você ainda namora com ele, onee-san?
-Sim, estamos firmes, Lune-nee-san !Ele vem aqui para me levar para o cinema !
-Ah, que bom! Ei, eu tive uma idéia! Por que não o chama para jantar com a gente antes?
-Eu precisaria avisar a mamãe primeiro, ou ela pode ficar nervosa, onee-san, sabe bem como ela é, detesta ser pega de surpresa !
-Pode deixar que ligo para ela,Ruri-nee-san !Assim, você não fica segurando vela aqui !
-Sabia que você é um amor de irmã, Lune-nee-san?
-Obrigada, onee-san, você também é !
Só Takeo se sentia incomodado com a situação. É que Soichiro fora ex-namorado de Lune na época em que ela e Takeo brigaram feio, e antes de Ruri namorá-lo. E quando o via, Takeo sempre ficava enciumado.
-Bom, mas eu vou deixar vocês namorarem em paz agora. Eu vou subir e tomar um banho e ficar um pouco no computador, na internet.
Disse Ruri, se despedindo e subindo a escada.
Logo depois o celular de Lune tocou.
-Alô?
-Lune-san?É a Sakuya-san !
-Oi, Sakuya, boa tarde ! E aí, amiga?
-Tudo bem aqui, Lune-san, mas as coisas andam meio paradas por aqui, e eu queria vir aí visita-la !Morrendo de saudades de você !
-Ai, que legal ! Eu também,Sakuya-san!Vem sim, vou adorar e você também !
-Posso ir mesmo, Lune-san? Não vai te atrapalhar aí?
-Claro que pode, Sakuya-san, e claro que não vai atrapalhar !
-Bom, então vou reservar um quarto de hotel aí !
-Imagine, Sakuya-san !Fica aqui em casa, oras !Faço questão que você conheça minha família direito !
-Tem certeza, Lune-san, seus pais não vão ficar bravos com você, nem comigo?
-Absoluta, pode vir, vamos nos divertir muito !
-Ok, depois de amanhã está bem para você?
-Está perfeito !
-Muito obrigada, combinado. Depois de amanhã, ainda na parte da manhã estarei aí !
-Uhuuuu! Que máximo !Hoje vou dormir feliz, Sakuya-san !
-Eu também, Lune-san !
As duas se despediram e Lune desligou o telefone, tratou de ir contando as novidades para Takeo.
Depois, era a hora de contar as notícias para sua mãe ao telefone, então Lune ligou para Momiji:
-Puxa, filha, quanta novidade !Está bem, suas amigas são nossas amigas, você sabe o quanto eu valorizo e incentivo a sua sociabilidade !Quanto ao Soichiro-san, ele é uma gracinha de menino e é sempre um prazer recebê-lo !
-Obrigada, mãe !A senhora é a melhor mãe do mundo !
-Enquanto faço suas vontades, não ,filha? Quando não faço, sou a pior...
-Ai, mãe, vai...também não sou tanto assim, vai...
-Há quanto tempo a conheço? Desde que nasceu, então como não poderia saber como você é? Mas deixa para lá, filhos são ingratos assim mesmo...
-Mamãe, por favor, não faz drama, vai, aí já é chantagem emocional!
-Chantagem emocional, uh, você ainda tem muito o que aprender, mocinha...bom, depois que eu chegar a gente conversa direito. Por ora, trate de ir preparando a casa para receber as visitas. Lave a louça, limpe e arrume a cozinha e não se esqueça de arrumar a bagunça do seu quarto !
E Momiji desligou o telefone.
-Ah, mamãe está impossível hoje ! Quer que eu lave a louça, limpe a cozinha e arrume meu quarto antes de ela chegar , em troca de receber minhas visitas!
-Eu te ajudo, querida, deixa comigo !Vamos lá, que em dois a gente termina antes dela chegar !
-Jura que vai me ajudar, amor?
-Juro ! Então, levanta este traseiro lindo e tentador seu do sofá e vamos trabalhar !
-Bobo !Você coloca erotismo em tudo !
Enquanto Lune lavava a louça, Takeo passava pano no chão e fazia a faxina na cozinha inteira. Não demorou, a cozinha estava brilhando !
-Agora vamos arrumar seu quarto, querida !
-Deixa que eu faço, Takeo-kun, só eu sei onde gosto que cada coisa fique guardada e o jeito de arrumar a cama que eu gosto !
-Sem problemas, querida, basta você me ensinar, que eu coloco tudo do jeitinho que você quiser!
-Então vamos logo subir de uma vez !E nada de enfiar a cara no meu traseiro de novo, senhor taradão !Desta vez você vai na frente!
O desapontamento de Takeo era notório.
-Ah, fica assim não, querido, hoje a noite você vai ter muito tempo para me beijar bem fundo aqui, olha...
E Lune apontou, corada de vergonha, para a própria virilha.
-Wooow ! Ele exclamou, com um sorriso de orelha a orelha.
-Bobo, só você mesmo para gostar de um lugar do corpo tão feio, nojento e mal cheiroso...
-Não acho não, meu anjo, voc~e hoje em dia é bem asseadinha e cheirosa, inclusive aí!
-Ah, então quer dizer que antigamente eu era porca, é isto que você quis dizer, Takeo-kun?
O olhar de Lune não era nada amigável.
-Você mesma me contou que foi a Ruri-san que te ensinou os cuidados da vaidade depois que eu e você começamos a namorar...
Agora o fato era incontestável e Lune ficou desarmada, sem saída, senão admitir que ele estava certo.
-Ah, deixa para lá, vamos parar de perder tempo conversando bobagens e vamos trabalhar logo de uma vez!
-Que beicinho lindo que você faz, meu amor !
-Ora, suba esta bendita escada de uma vez e não me enche !
Lune detestava perder uma discussão e não ter argumentos. Mas o mau humor passou logo, vendo que Takeo obedecia todas as suas ordens e instruções e a ajudava de verdade, reduzindo seu trabalho pela metade.
Por fim terminaram, e Logo Momiji chegava, e alguns minutos depois, Kazuo também.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário