sábado, 4 de julho de 2015

Episódio 87- Depois daquela fria manhã de Outono



Dois homens seguraram seus braços e o forçaram a se ajoelhar. Bantana despiu-se e seu sexo imenso, dilatado apareceu.
Tetsuo soltou um grito de pavor, horrorizado, pois já entendera o que iria acontecer.
-Está com medo, Tetsuo-san?E o medo que você fez a Kuome-san passar? Você vai ser estuprado pelo Bantana-san, e vai sofrer na carne tudo o que ela sofreu !
-Não, por favor, tudo menos isto, por favor !Por favor !
Suplicou Tetsuo desesperado!
Foi aí que Kuome emergiu das sombras.
-Onee-san, por favor, me salve !
-Ninguém me salvou da monstruosidade que você fez comigo, oniii-san. Por que eu teria de ter dó de você agora? Por que eu não teria direito de ter minha vingança?
-Onee-san, pelo amor dos deuses, por Buda, eu te imploro...por favor, me perdoe, me perdoe, por favor, eu faço tudo o que você quiser, serei seu escravo, mas por favor me salve !
-Você não respondeu minhas perguntas, oniii-san...
- Por que sou seu irmão, seu irmão que te ama! É muito justo você ter sua vingança, mas por favor, escolha qualquer outra coisa, menos isto, eu te imploro, eu não quero morrer !
-Eu tenho vergonha de ter um irmão covarde e desonrado como você, oniii-san !E você ainda tem a pachorra de vir me dizer que me ama? Que raio de amor é este que me viola, me arrebenta o meu íntimo mais íntimo, mais sagrado,que me humilha,que me estupra, que me envergonha? Você desta vez literalmente me arrombou,desalmado,sem vergonha, ordinário, vagabundo, sabe quando vou te perdoar?Nunca ! Bantana-san, pode fazer o que quiser com ele !
Os homens de Bantana o despiram brutalmente e  o forçaram a ficar de quatro, e Bantana foi se aproximando aos poucos.
-Nãaaaao !Por favor, irmãzinha !Me perdoa, me perdoa, eu sou um estúpido,um monstro, mas eu juro que vou te respeitar daqui por diante, eu aprendi minha lição e nunca mais vou chegar perto de você !Me perdoooooaaaaa !
-Eu, te perdoar? Por que só eu posso ser arrombada com toda a violência da crueldade , e você não? Por que você é homem? Ah, me poupe ! Bantana-san, manda ver nele !
-Nãaaaao, pelo amor de Buda, nãaaao !Olha, onee-chan, eu te juro, te prometo, nunca mais vou encostar a mão em você!Eu sei que o que eu fiz foi uma monstruosidade, um desrespeito, e meu erro foi imperdoável, mas ao menos me salve, por favor, te imploro, te suplico, eu faço qualquer coisa por você, por favoooor !
O descomunal sexo de Bantana já estava a centímetros do traseiro de Tetsuo.
-Você é um lixo mesmo, um traste medonho, pior que cão vira-latas sarnento, você não presta ! Você, seu verme rastejante nojento, promete que nunca mais irá me tocar e vai me respeitar para o resto de sua vida?
-Prometo !
-Jura mesmo que nunca mais irá tentar me estuprar nem passar a mão em mim, nem me beijar?
-Juro !
-Aprendeu sua lição, seu pedaço de excremento nauseante?
-Aprendi sim, juro !
-Bantana-san, pode liberá-lo e o deixe fugir !
-Sim, senhorita !
Os homens de Bantana  soltaram  Tetsuo e ele se vestiu.
O africano, porém, levantou Tetsuo no ar pelos ombros, com os braços esticados e disse:
-Na próxima vez não vai ter perdão, entendeu,cachorro sarnento !Se você fizer isto com ela de novo, eu vou te arrombar até meu membro sair pela sua boca, infeliz, fui claro?
-Sim...sim, senhor!
Disse Tetsuo tremendo de medo.
Bantana o deixou cair no chão com violência e ele e seus homens viraram as costas para ele e foram embora.
-Vamos logo de uma vez !
Disse Kuome.
Eles foram ao carro de Tetsuo, que abriu as portas de sua Mercedes para elas, já vestido, e Natsume e Kuome foram no banco traseiro.
Elas se despediram de Nicole e Jéssica Laura e voltaram para casa.

(Por continuar)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário