sexta-feira, 3 de julho de 2015

Episódio 34-Sensibilidade de Viver :Interlúdio ETP



Então ouvu-se o seu celular tocando. e Lune atendeu:
-Alô, quem é?
-Não está reconhecendo minha voz, amor?
-Ah, Takeo-kun, desculpe...eu estava muito triste com a partida do meu oniii-chan e tive um sonho estranho, bom, sei lá, nem sei se foi sonho...
-Como assim, amor?
Lune contou o que lhe ocorrera depois de adormecer. E com a câmera dianteira de seu telefone tirou uma foto da marca de batom na bochecha, e mandou para Takeo.
-Caramba, é intrigante isto !Olha, querida, estou indo aí !
Quinze minutos depois Takeo estava na casa de Lune, que ainda estava de short doll decotado e descabelada. Ela estava tão desarrumada que a parte direita traseira do shorts havia subido e mostrava grande parte da nádega direita. A camisola curte e transparente mostrava que Lune estava sem sutiã.
Quando ele chegou, Lune o abraçou com força.
Eles depois se sentaram no sofá da sala.
-Puxa, mas é quase inacreditável...não dá para ter sido um simples sonho, uma visão, tem uma prova real...mas como uma pessoa ainda nem nascida poderia ter vindo do futuro e a beijado?
-Eu também não entendo, Takeo-kun, não entendo...não há uma explicação lógica, plausível que explique isto, mas diante da prova, é inegável que aconteceu !
-É realmente intrigante, por que sequer a concebemos ainda...
Lune corou de vergonha da cabeça aos pés, e disse:
-Precisava falar uma coisa destas?
O olhar dela para ele agora era colérico.
-Calma, amor, desculpe...
-Eu não precisava ter ouvido isto !Ainda mais no estado em que estou!
E Lune virou-se de costas , em pé após se levantar do sofá, para ele. Seus olhos estavam rasos.
Apesar de excitado com a quase nudez  de Lune, Takeo percebeu que ela estava fragilizada e precisava de carinho, e a abraçou por trás.
-Me perdoa...sou um sem noção mesmo...mas um sem noção que te ama e quer te ver feliz!
Lune virou-se de frente para ele e o abraçou com carinho.
-Obrigada...eu...eu estou precisando tanto...
Takeo levantou o rosto dela delicadamente com o dedo no queixo dela e a beijou.
Não demorou , os dois subiram para o quarto dela e fizeram amor.
Depois disto, já descansando na cama:
-Amor, eu estou com fome !Prepara alguma coisa para mim?
-É mesmo, Lune-san, eu também estou com fome, é meio dia já !Pode deixar que vou lá na cozinha preparar alguma coisa para nós. Quando que o pessoal chega?
-A Ruri-nee-san deve chegar da aula umas quatro da tarde, e meus pais lá pelas seis.
-Certo. Bom, o que gostaria? Um sanduíche?
-Sim, querido!Acho que tem salsichas na geladeira , então poderia fazer uns hot dogs para a gente, faça um molhozinho de tomate gostoso, daqui a pouco eu desço!
-Tudo bem, Lune-san, vou lá então.
Enquanto Takeo descia para a cozinha, Lune foi ao banheiro e depois tomou um banho. Se enxugou e, ainda completamente nua, desceu para a cozinha.
Seu noivo fora rápido e quando ela chegou na cozinha, já sentia o aroma das salsichas cozidas.
Ele as tirou da panela, fumegantes, e montou os sanduíches, e também um copo com refrigerante para ela.
Assim, eles almoçaram, e depois pegaram sorvete no freezer e tomaram à vontade.
Lune se sentou nua no colo nu dele para tomar sorvete, enquanto ele a encoxava.
Depois se virou de frente para ele e o beijou, ambos ainda estavam com as bocas lambuzadas de sorvete.
Beijo terminado, Lune falou:
-Amor, melhor a gente subir e se trocar, vai que a Ruri-nee-san aparece e nos pega assim...
-Tudo bem, querida, vamos lá então.
-Então pára de ficar beijando meus seios, senão não saímos daqui nunca !Guloso !
-Desculpe, amor...
-Você pede desculpas demais, sabia? Vamos logo, me larga para eu me levantar !
As mãos dele saíram das nádegas dela e ela se levantou.
Foram para as escadas.
-Mas é um tarado mesmo ! Não precisa subir atrás de mim, com a cara quase nas minhas...ooops!
Disse Lune, sem querer liberando gases sonoramente! Ela corou de vergonha !
-Desculpe, desculpe, não foi minha intenção...aaargh, nem eu aguento meu cheiro !
De nariz tampado, Takeo brincou:
-Deve ter sido o gás do refrigerante...ugh ! Amar também é aguentar  estas coisas !
-Bobo ! Quem mandou ficar com a cara bem ali?Agora aguenta !
Disse Lune , em um risinho.
Takeo riu também e continuaram a subir a escada .
Já no quarto, se trocaram.
-Querido, muito obrigada por ter me feito companhia e ter me dado este apoio, eu estava mesmo precisando !
-De nada, Lune-san, você sabe, é sempre um prazer para mim !
-Claro que é um prazer, você está sempre se aproveitando de mim, seu pervertido !
-Ah, mas você também gosta, não gosta?
-Bobo, claro que gosto, mas nem sempre é hora e ocasião certas para estas coisas, você precisa se conter um pouco, e lembrar que nem sempre estou a fim...é que hoje eu estava carente mesmo...
-Você tem razão, querida, eu te prometo que vou me conter!
-E quando que eu não tenho razão?
Brincou Lune, com um risinho por entre as bochechas coradas de vergonha.
-Aaaahmm, eu adoro este seu jeitinho meigo, sabia?Você sempre tem razão !
Disse Takeo, sorrindo.
-Está bem, vamos na sala, assistir televisão, que daqui a pouco a onee-san chega !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário