quinta-feira, 30 de julho de 2015

Episódio 41- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Foi então que Lune ligou no celular de Soichiro, mas , para sua surpresa, ninguém atendeu. Ligou então no telefone fixo dele, mas novamente, sem resposta.
Ficou por uma hora direto se revezando nos dois telefones e nada. Procurou a ele nos chats das redes sociais e nos programas de mensagens instantâneas e nada.
Ruri acompanhava tudo atentamente e já começava a se preocupar e a se sentir culpada.Ele tinha desaparecido completamente, como se ele não existisse mais.
-Ruri-nee-san, por acaso você tem a cópia da chave do apartamento dele?
-Tenho sim, onee-san !
-Então me empresta, vou lá na casa dele !
-Eu vou com você, onee-san, por favor, me deixa ir junto com você !
-Está bem, vamos lá então, tome um banho e se arrume, farei a mesma coisa!
-Onee-san...eu...eu queria te pedir para fazer uma coisa que a gente não faz desde criancinhas...
-O quê?
-Tomarmos banho juntas !
-Tudo bem, onne-san, então pegue suas roupas e venha ao meu banheiro.
Logo as duas tomavam banho juntas, se trocavam e se arrumavam-no quarto de Lune, e desciam as escadas em direção ‘a garagem.
Mas deram de cara com Momiji, que já tinha chegado:
-Onde vocês duas vão, com tanta pressa?
-Na casa do Soichiro-san, ele não atende o telefone e desapareceu !
-Desapareceu? Como assim, filha?
Lune respondeu ‘a interpelação da mãe:
-Ele e a onee-san brigaram feio e vou ajuda-los, depois te explico melhor !Tchau !
E foram para a garagem e saíram na maior pressa.
Enfim chegaram no apartamento dele e entraram lá.
O apartamento estava estranhamente vazio. Elas viram dezenas e dezenas de fotos de Ruri espalhados por todos os cômodos, e, ao lado do computador, fotos com cenas de Ruri nua e das relações sexuais deles, o que deixou Ruri corada de vergonha da cabeça aos pés!
Até Lune ficou vermelha ao ver as fotos, pois lembrou-se de suas antigas relações sexuais com ele quando ele a namorou, antes de namorar Ruri.
-Onee-san !
-Diga, Ruri-nee-san !
-Será que ele vai postar estas fotos nas redes sociais, para se vingar de mim?Ele deve ter ficado morrendo de raiva de mim...eu não devia ter deixado ele tirar estas fotos...
-Não, não acredito, ele é um garoto honesto...meio taradinho, na verdade mais do que eu pensava, mas honesto. Mas por que você permitiu que ele tirasse fotos tão eróticas de você, algumas em pose e closes verdadeiramente ginecológicas?
-Uh, que vergonha, que vergonha...ele me pedia, onee-san, e eu, bobinha, apaixonada, deixava...
-Bom, isto não é importante agora, vamos vasculhar a casa e ver se a gente acha algum bilhete, alguma anotação, alguma pista.
-Eu olho no computador dele e você revira o apartamento, Lune-nee-san !
-Combinado !
As duas começaram a revirar tudo minuciosamente, até que Lune deixou cair um porta retratos no chão e soltou um grito !
-Aaaaaaaaaaah !
Rri se levantou da cadeira do computador e foi correndo ver a irmã:
-O...olha..isto !
Lune , com as mãos trêmulas, segurava um pedaço de papel que estava atrás da foto, dentro do porta retratos.
Ruri pegou o papel e leu em voz alta:
-Ruri, meu amor, se um dia você me deixar, se um dia você não me amar mais, minha vida perderá o sentido de viver e minha vontade de viver se acabará. Se um dia isto acontecer, irei ao prédio mais alto da cidade e me jogarei de lá, pois não valerá mais a pena viver...
Ruri, pasma,simplesmente desmaiou e foi ao chão,de olhos rasos!
-Onee-san !
Gritou Lune, desesperada, e amparou a irmã. Ela então pegou um copo de água e o jogou no rosto da irmã, que acordou.
Ambas choraram uma no ombro da outra, consternadas.
-Agora que precisamos encontra-lo, ele vai se suicidar !Temos de achar o prédio mais alto da cidade !
- É a Torre Abeno Harukas, no centro financeiro , Lune-nee-san !
-Vamos já para lá ! Você sabe o endereço direitinho, onee-san ?
-Sei sim,vamos lá !
As duas saíram do apartamento, pegaram o carro e foram para a enorme torre de sessenta e cinco andares. No caminho, ligaram para Takeo, que se dirigiu para lá também.
Após muita dificuldade de achar uma vaga de estacionamento, logo subiam de elevador até o telhado. Lá encontraram Soichiro, já tentando escalar a grade do telhado para saltar para a morte.
Ruri ficou histérica:
- Soichiro-kun, páaraaaaaaa!
Ele olhou para trás e viu as irmãs Tamassuki correndo em direção da grade que ele tentava escalar.
-Eu...eu sou um fraco, não te mereço...eu perdi seu amor...te perdi...para mim, sem você não me resta mais nada...você sempre foi a razão do meu viver...mas o que fiz foi imperdoável, então, tenho de me punir por esta desonra...eu te humilhei, eu te fiz mal, te machuque, sou um verme rastejante desprezível, que não merece viver !
Soichiro tinha seus olhos marejados de lágrimas!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário