sexta-feira, 3 de julho de 2015

Episódio 86- Depois daquela fria manhã de Outono



Episódio 86:


-Então, Natsume-san, que alternativa eu tenho? Estou de mãos amarradas...
-Mas alguma punição ele tem de ter !Ele precisa aprender uma lição !
Disse Nicole, indignada.
-Eu já sei ,Nicole-san !Lembra do Bantana-san, aquele africano de dois metros e dez de altura, que é cafetão no setor leste do Bairro?
-Lembro sim, Jéssica-san !
-Então, olha, a Kuome poderia contratá-lo para estuprar o Tetsuo-san! Pagamento na mesma moeda !E olha, Kuome-san, o Bantana-san é bissexual ativo, e tem fama de ter um órgão sexual gigantesco, assustador, e dizem que mulher alguma aguenta com ele, e que os homossexuais tem medo dele, por que acham que não aguentariam ele, e a fama dele é de ser insaciável  e de fazer sexo com qualquer coisa que tenha ânus ou vagina, e falam que ele é extremamente brutal e violento em seus coitos. Seria uma lição e tanto!
-Ai, Nicole-san,eu não sei, eu...
-Vai dizer que você está com dózinho dele?
-Eu tenho medo do Bantana-san matá-lo, Natsume-chan, ele pode não aguentar...e aí estará tudo perdido...
-Ah, vai que ele gosta da coisa, de repente...
Disse Jéssica, rindo.
Todas, menos Kuome, riram.
-Bom, de fato, falando sério agora, ele realmente corre este risco. Então vamos fazer o seguinte: vamos apenas dar um susto nele! Quem sabe assim ele aprenda a te respeitar e não cometa mais estas barbaridades...
-Boa idéia, Nicole-san, que fique só no susto mesmo, acho melhor assim !
-Você quem manda, Kuome-san !
-Vou ligar para o Bantana-san e  combinar tudo direitinho !
-Espere, Jéssica-san, vamos combinar os detalhes fazer nosso plano primeiro !
Disse Natsume, com um risinho.
Elas confabularam entre si e depois de alguns minutos um plano estava traçado.
Assim, Natsume ligou para o celular de Tetsuo:
-Alô, Tetsuo-san?
-Oi, Natsume-san, que bom que me ligou, estava procurando por você e a Kuome-nee-san ! A Maki está ameaçando se separar de mim se eu não encontrar minha irmã!
-Sei, sei...bom, eu sei onde ela está, mas por hora ainda não contarei,pois antes quero ter uma conversa com você. Me encontre no beco sem saída da Rua Takayashi, 119 !
-Tudo bem, já estou a caminho !
Natsume desligou, sorrindo:
-Ele caiu na armadilha direitinho! Vamos lá?
-Vamos ! Disseram todas as outras.
Elas saíram do esconderijo e foram ao local do encontro. Lá, Bantana as esperava, só de calças jeans, acompanhado de seus capangas.
Kuome estava nervosa e amedrontada. Bantana era realmente enorme e assustador !
Ele , no entanto, a cumprimentou educadamente , abaixando seu torso.
Os vigias então disseram, ligando no celular do africano, que mais parecia uma montanha de músculos:
-Ele chegou, Bantana-san ! Parou o carro na entrada da rua e está vindo a pé na sua direção!
-Muito bom, estou pronto.
Depois se voltou para as garotas e as travestis,dizendo:
-Escondam-se, ele já está chegando !
Elas se esconderam em um canto escuro, menos Natsume. Também Bantana e seus homens estavam escondidos em outro canto.
Tetsuo finalmente chegou, e se sentia inseguro. Aquele beco parecia por demais perigoso, e ele estava desconfiado.
-Tetsuo-san?
-Natsume-san!
-Você não pensou que ia sair impune depois de estuprar sua própria irmã, achou?
Tetsuo ficou pálido.
-Não, não foi nada disto, eu...
-Ela saiu de casa por que você a estuprou, brutalmente, você não tem vergonha?
Tetsuo finalmente ligou uma coisa com a outra e ficou calado.
-Tetsuo-san, você terá sua punição agora!
-Você chamou a polícia?
-A polícia?Olha, bem que a Akane-san adoraria te prender por estupro e ...pedofilia ! Mas eu tenho comigo uma punição mais interessante...
Tetsuo não gostou do que ouviu, e quis virar as costas e ir embora.
-Bantana-san? E Natsume estalou os dedos.
Dez homens fortes e mal encarados cercaram Tetsuo, impedindo-o de fugir.
Agora ele suava frio e tremia como vara verde!
Na sua frente apareceu um verdadeiro brutamontes, muito mais alto e forte que ele.
-Agora, Tetsuo-san, você vai experimentar do mesmo remédio que você deu para a Kuome-san !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário