sábado, 25 de julho de 2015

Episódio 91- Depois daquela fria manhã de Outono



Maki abriu a porta do quarto e Tetsuo dormia.
-Pai, acorda!
-Ahn?Heim?Oi?Quê?O quê? Que aconteceu, filha?
-Primeiramente, bom dia !Quer saber onde estive ontem?
-Ontem?
-Sim, estive com a onee-san, e fui com ela procurar o Bantana-san.
-Bantana-san?Quem é?
-Não tente disfarçar, pai. Eu sei de tudo e acho que a Kuome-nee-san fez foi muito bem de te dar aquele susto.Já que o senhor foi covarde e não quis receber a punição que merecia, eu fui procurar o Bantana-san e transei com ele !
Tetsuo ficou de queixo no chão, e olhos arregalados.
-Eu aguentei ele inteiro dentro de mim a noite inteira, e não foi tão difícil.Com certeza o senhor teria aguentado, se eu aguentei ele fazendo o que ele teria feito no senhor,eu que sou menor que o senhor, não teria sido tão ruim. Mas mostrou como sou muito mais corajosa que o senhor!
-Você não precisava ter me falado isto...
Disse Tetsuo, cabisbaixo e com os olhos no chão.
-Eu só quero te dizer uma coisa, papai: o senhor me traiu com a Kuome-nee-san e eu o traí com o Bantana-san. Agora estamos quites e não devemos mais nada um ao outro. Hoje mesmo vou atrás do Hideo-san e a partir de hoje não teremos mais nenhuma intimidade. Bom, agora se arrume, pois a mamãe chegou e quer falar com você.
-Sua mãe?
-Sim, a Kaede-sempai acabou de chegar de viagem e está te esperando.Quero que o senhor se reconcilie com ela e volte a ter a ela como esposa, pois é o justo !É muito preconceito o senhor não a querer só por que ela fica numa cadeira de rodas !
E Maki fechou a porta do quarto com estardalhaço.
Tetsuo, ainda deprimido, e horrorizado em imaginar Bantana na cama com sua filha,se trocou. Pensativo, ele chegou ‘a conclusão de que aquilo fora mais um castigo pela sua traição e seu crime.
Desceu as escadas e ao chegar na cozinha, teve uma surpresa: uma Kaede sorridente, de alma leve, o esperava, com um olhar meigo e doce para ele.
-Bom dia, querido! Onde está meu beijo?
-Kaede-san?
Tetsuo deu um beijo no rosto dela.
-Não, meu bem, é aqui, ó, lembra-se ainda?
E ela apontou para sua própria boca.
Tetsuo não teve alternativa e deu-lhe um selinho.
-Isto ! É assim que marido e mulher se cumprimentam de manhã !Sente-se, vamos ter uma pequena conversa.
A cuidadora e Izanami saíram da cozinha, levando as menininhas com elas.
Neste meio tempo, Myumi e Sena embarcavam em um avião direto para Kyoto. Elas já tinham tudo planejado para uma vingança conjunta!
Enquanto isto,  Hideo recebia uma ligação de Maki:
-Oi, Hideo-kun,bom dia, sou eu a Maki-san !
-Maki-chan?
-Não sou mais aquela criançona crescida que você conheceu no passado. Cresci como pessoa humana, amadureci. Já não sou mais bobinha daquele jeito. Mas também não sou mais individualista e insensível como estava no tempo da Myumi-san. Eu estou te ligando para te pedir desculpas, eu fui muito grossa e egoísta com você, que no fundo não merecia isto. Eu quero te pedir para que me perdoe pelo meu erro, não pensei em você , nem nas nossas filhas, e quero muito que voc~e volte para mim, volte a ser meu marido. Eu cheguei a conclusão de que é você o homem que amo, e é com você que quero dispender o resto de minha vida.
Hideo ficou embasbacado, sem saber o que responder. Por outro lado, Emi estava escutando tudo na extensão e mal se continha de vontade de chorar.
Qual seria a decisão de Hideo?
Será que Tetsuo finalmente aprendera sua lição e voltará para Kaede, e as coisas na Mansão dos Amagawa irão se normalizar?
E como enfrentarão a vingança de Mayumi e Sena?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário