sexta-feira, 10 de julho de 2015

Episódio 88- Depois daquela fria manhã de Outono




O clima no carro estava constrangedor.Humilhado até a medula da alma e traumatizado até não poder mais, Tetsuo tinha os olhos rasos.
Todos permaneceram calados até chegar em casa e Tetsuo se trancou em seu quarto.
Ainda tremia de nervoso e estava pálido como cera, lívido, mas acreditando do quê escapara.
Natsume passou aquela noite com Kuome, só para lhe dar um apoio e por garantia.
Mas na verdade não havia o que temer. Ele não iria tocar em ninguém.
Quando chegaram, Maki os recebeu, mas Tetsuo foi frio com ela e sequer um beijinho no rosto deu nela.
Maki ficou feliz de ver a irmã e Kuome de novo, e, inquiridas, responderam que quiseram passar uma noite  lá porque Natsume estava com saudades do pessoal do Bairro das Prostitutas e convidou Koume para ir com ela de última hora. Maki aceitou a explicação, mas não tinha idéia do que a esperava ao chegar no quarto de Tetsuo.
Ao lá entrar, encontrou ele já deitado para dormir. Ela trocou suas roupas na frente dele e colocou uma camisola e foi se deitar ao lado dele.
-Não. A partir de hoje você volta a dormir no seu quarto, filha.
-Filha? Como assim?
-Acabou a brincadeira de  casinha, Maki-chan. Não sou mais o papai e você a mamãe. Volto daqui por diante a ser seu pai e você minha filha, e nunca mais iremos fazer amor, nem nos beijar na boca. Desculpe, mas é melhor assim !
-Mas como ? Por que está me tratando como criança? Eu...eu larguei , dispensei o Hideo-kun por sua causa!Você se dizia apaixonado por mim !É assim que você me ama?
-Filha, acabou.Nosso relacionamento amoroso acabou, apenas continuamos pai e filha, e amigos também,por favor entenda!
-Não! Eu não entendo! Alguma coisa aí está errada ! Aí tem coisa ! Você não me largaria assim de repente sem que alguma coisa acontecesse !Você andou me traindo, é?Vai, confessa, Tetsuo-kun !
A porta estava entreaberta e Kuome entrou no quarto.
Tetsuo ficou pálido como cera e voltou a tremer de nervoso!
-Sim, Maki-chan, aconteceu sim. Ele te traiu comigo. Ontem ele invadiu meu quarto e fez amor comigo enquanto eu estava dormindo, contra a minha vontade.Olha, oniii-san,sabe, não dava mais para continuar escondendo dela! Maki-chan, foi por isto que fugi de casa.E é por isto que a Natsume-san vai se mudar daqui em definitivo amanhã. Ela vai largar o emprego dela e voltar a ser prostituta.
Maki primeiro arregalou os olhos, ficou de queixo caído e e seus olhos ficaram marejados de lágrimas.Ela tremia de nervosa, e estava vermelha, quase roxa de raiva, e murmurou baixinho:
-Kuome, saia daqui...
Assustada com  o olhar medonho, de fera, e Maki, Kuome obedeceu na hora.
Assim que a porta se fechou, Maki se transformou em outra pessoa. Evacuou e urinou na calcinha e de sua gargantas saiu um urro histérico:
-Eu vou te mataaaaaaaaar !
Totalmente fora de si e descontrolada, ela começou a jogar nele tudo o que encontrou pela frente. Um abajur de cerâmica foi quebrado e ela pegou um pedaço com borda afiada e saltou em cima dele, usando-o como faca, e distribuindo golpes no rosto, braços e peito dele, com uma força assustadora, numa sucessão tão rápida de golpes que ele sequer conseguia se defender!
As cobertas estavam tintas de sangue, e Tetsuo estava cheio de cortes, e seu pavor era tanto que ele ficava calado,sem reação.
Ela se ajoelhou com sua virilha em cima da virilha dele e o massacrava, não só com o caco, mas também mordendo-o, unhando-o, puxando seus cabelos, arrebentando seus óculos, dado tapas e socos.
Em desespero, Tetsuo finalmente conseguiu segurar os braços dela com as mãos dele.
-Você vai me estuprar também? É isto o que você vai fazer com a sua própria filha, seu monstro? Foi para isto que você me adotou? Para se aproveitar de mim, enganar meu coração, me trair e me estuprar? É assim que você me ama?Eu sou apenas mais um corpo para você penetrar? Depois que não sirvo mais você me joga fora? Heim? Heim? Ou vai me bater?
Tetsuo, calado, largou os baraços dela e fez menção de fugir.Mas não houve tempo.O caco de cerâmica afiado se afundou na barriga dele e o sangue jorrou.
Olhos arregalados de espanto.Um grito de dor lancinante fez eco no quarto.
Tetsuo tombou de lado e caiu na cama, desacordado.
Maki, em silêncio foi ao quarto dela e  se acabou em lágrimas.
Kuome e Natsume ouviram o grito e foram para o quarto de Tetsuo.
Ao verem a cena horrível, ligaram para a ambulância e logo os paramédicos chegaram e o levaram para o hospital. Kuome acompanhou o irmão na ambulância, enquanto Natsume ficou em casa para tentar acalmar Maki.
Naquela noite, já medicado, Tetsuo teve pesadelos terríveis, em que Bantana o arrombava violentamente,e várias vezes acordou sobressaltado, com gritos.
O trauma fora muito forte e ele não conseguia mais pensar em mulheres, nem sexo. A pressão dele subiu, e ele tinha febres, suava gelado, tremia de amneira quase incontrolável, e na sua cabeça a paranóia se instalou: ele parecia ver Bantana em qualquer homem que aparecesse, e começava a achar que todos os homens queriam transar com ele. Ele se encolhia todo no leito, apavorado e estava a beira de um colapso nervoso. Teve de ser fortemente sedado para parar de se agitar, mas mesmo em estado semi-consciente, seus pesadelos o perseguiam .
Kuome , por outro lado, começou a se sentir culpada e a se arrepender de ter se vingado.


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário