sábado, 18 de julho de 2015

Episódio 90- Depois daquela fria manhã de Outono



-O quê? Você quer transar com o Bantana-san? Ficou louca, onee-san? O negócio dele é gigantesco, você não vai aguentar !
-Por isto que eu quero que você vá comigo, Natsume-nee-san !
-E quem te disse que eu aguento um troço daquele tamanho inteiro dentro de mim? Depois ele é caro !
-Pois é, mas cadê seu espírito de aventura, onee-san? É justamente pelo tamanho dele que eu estou com vontade de experimentar ! Pode deixar que eu pago ! Podemos fazer o ménage a trois mais inesquecível de nossas vidas !
-Está bem, está bem...vou ligar para ele hoje e combinar um programa para nós duas no fim da tarde.Estarei na porta da sua escola te esperando assim que sua aula terminar !
-Tudo bem, onee-san, eu faltei da aula hoje, mas é bom encontrar lá para o papai não desconfiar. Mas me encontra na porta dos fundos da escola, ou ele pode nos ver !
-Combinado !
No fim da tarde, como combinado, as duas irmãs se encontraram. Eforam para o Bairro das Prostitutas. Chegaram no ponto de Bantana no horário combinado com ele.
Foram a um hotel barato e lá se hospedaram.
Uma vez trancados os três no quarto, Maki e Natsume se desnudaram completamente diante de Bantana, que também se despiu.


Passaram a noite inteiro no sexo com ele, depois o pagaram e foram embora.
Maki estava tão dolorida que mal conseguia andar e doía até para sentar.
Maki foi para a casa dela, Natsume para seu esconderijo.
No dia seguinte, pela manhã , um táxi especialmente adaptado estacionou em frente 'a mansão dos Amagawa. 
Era Kaede que finalmente chegava de sua viagem, acompanhada de sua cuidadora.
Era domingo outra vez, e ela encontrou Maki brincando com suas filhas  na copa, enquanto tomavam café da manhã.
-Kaede-sempai !Oieee !Filhas, falem oiê para a vovó !
-Oieeeeeê !
Disseram as duas juntas, imitando os trejeitos da mãe com perfeição !
-Oi !Bom, quero saber como está a situação aqui, Maki-chan. Onde está o seu pai?
-Está dormindo no quarto dele, Kaede-sempai, não acordou ainda !
-Não me agrada você ficar me chamando de  Sempai. Eu sou sua mãe adotiva, e prefiro ser chamada assim.
Izanami, que estava em pé na frente da pia , até arregalou os olhos:alguma coisa mudara em Kaede !
E a observando melhor, notou que o vestido soturno e escuro trocara de lugar com um conjunto de calça e blusa leves , com estampas floridas, muito coloridas. Seu rosto parecia ter perdido as rugas, e ela parecia ter engordado da magreza em que estava,o coque de velha sumira, e ela voltava a exibir cabelos soltos e longos. Também a cara carrancuda e revoltada desaparecera. Mas o corvo continuava em seu obro como sempre !
-Está bem, mamãe, desculpe !
-No fundo eu sei que você é uma garotinha boazinha!Me faz um favor, vá chamar seu pai, preciso falar com ele. Enquanto isto, me passe as meninas, quero brincar com elas !
Maki a obedeceu, e foi ao quarto chamar seu pai adotivo.

(Por continuar)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário