segunda-feira, 29 de junho de 2015

Episódio 85-Depois daquela fria manhã de Outono



-Caramba,como ele pôde fazer isto !E eu achava que conhecia o Tetsuo-san !
-Pois é, Nicole-san, mas infelizmente a máscara dele caiu. Que ele era taradão todo mundo sabia, mas que fosse capaz de estuprar a própria irmã...
Respondeu Natsume.
-Eu não me conformo !Custo a acreditar...parecia tão legal !
-Pois é verdade, Jéssica-san...e agora temos de dar a maior força para nossa amiga  aqui !
-Você fez muito bem de trazer ela aqui e se mudarem de lá, Natsume-san !
-Obrigada, Nicole-san, ela tinha mesmo de mudar de ambiente, aquele estava perigoso demais, pesado demais para ela!
-Eu nunca mais vou confiar no Onii-san! Nunca mais na minha vida!
Disse Kuome, voltando a chorar novamente.
-Calma, calma, você faz bem, olha, eu sei que você passou por um enorme trauma e uma enorme traição...
-Eu confiava nele,Natsume-san, eu confiava nele...achava que ele nunca faria uma coisa destas comigo, e pior que não foi a primeira vez...
-Não foi a primeira vez,Kuome-san?
Perguntaram Nicole, Jéssica Laura e Natsume ao mesmo tempo, espantadas.
-Quando eu era pequena, devia ter seis ou sete anos de idade,ele começou a fazer mão boba em mim,bolinava com a minha vagina, colocava a mão lá dentro, encoxava nas minhas nádegas...depois começou a me beijar na boca, de língua, e por fim, ainda no mesmo ano, tirou minha calcinha,abriu minhas pernas e  transou comigo, tudo contra a minha vontade, tudo secretamente,foi meu primeiro estupro, e depois disso, tive tanto asco de fazer amor com homens , que me tornei lésbica.
-Mas qual a diferença de idade entre vocês, Kuome-san?
-Eu tenho dezoito e ele tem trinta e quatro anos de idade, são dezesseis anos de diferença,Jéssica-san.
- Então, quando você tinha seis ou sete anos, ele devia ter vinte e dois, vinte e três anos de idade?
-Sim, Nicole-san, ele já era adulto quando fez isto em mim...
-E nunca mais fez mais nada até agora?
-Exato, Natsume-san. Eu nunca mais deixei, tratei de arrumar namoradas e estava quase sempre acompanhada, sempre evitei ficar sozinha com ele,especialmente a noite.
-Pombas, que absurdo !Disse Natsume, inconformada!
Neste meio tempo, Tetsuo voltava para casa de mãos vazias e recebeu uma tremenda bronca de Maki.
-Seu incompetente ! Não vai ter sexo hoje ! Eu já estou vendo que eu vou ter de ir lá pessoalmente!
Ao ouvir isto de Maki, Tetsuo ficou lívido, pálido e suou frio! Se Maki descobrisse o que ele tinha feito com Kuome, ele estaria perdido !
Ele desesperou-se:
-Não, amor, por favor, me dê mais uma chance, eu vou lá, vou trazer elas de volta, você vai ver, por favor !
-Você já foi lá e não as trouxe, por que conseguiria agora?
-Eu consigo sim, desta vez eu vou conseguir, eu juro !
-Bom, tudo bem, vai lá então, mas se você voltar aqui de novo sem elas, acabou o relacionamento e eu volto para o Hideo !
Tetsuo agradeceu novamente e partiu de novo para o bairro das Prostitutas.
Ele queria de qualquer jeito evitar que Maki soubesse do que ele aprontara com a própria irmã dele. Mas como ele conseguiria?Ele sabia muito bem que Natsume possuía ramificações e amizades no Bairro inteiro e que ninguém o deixaria chegar até elas.E ele sabia que Maki tinha a policial Akane como amiga, e que se Kuome contasse de seu passado com ela e o que ele fez, com certeza seria preso.
Enquanto isto, a conversa corria solta no esconderijo de Natsume:
-Então quer dizer que ele e a Maki-chan estão vivendo maritalmente?
-Sim, Jéssica-san, ele não se importa se é irmã, filha, madrasta, tem vagina, ele avança e apronta !
-Que horror,Kuome-san ! Disse Nicole.
-Sabem qual a minha vontade?Ir na escola dele, na aula dele, e denunciar ele para a classe inteira, e depois chamar a Akane-san !E contar tudo para a Maki-chan também !
-Seria mesmo uma boa lição...
-Mas não posso, Natsume-san, por que senão eu arruinaria a família e perderíamos a nossa fortuna!Se ele for preso,ficaremos sem nada !
-Mas aguentar um pervertido imoral destes por causa de dinheiro, Kuome-san?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário