quinta-feira, 4 de junho de 2015

Episódio 80-Depois daquela fria manhã de Outono



No dia seguinte, Maki estava feliz da vida, mas extremamente fria com Hideo. Não que o tratasse com desdém, ou o tratasse com aspereza, apenas não permitia que ele tivesse qualquer intimidade com ela,inclusive não andava mais de mãos dadas com ele, não permitia nem dava beijos, beijinhos, abraços. Era como se eles fossem apenas bons amigos, não marido e mulher.
Na escola, não demorou para a classe perceber isto. E também não demoraram a perceber o carinho e o grude de Maki para com o pai e também os olhares maliciosos e pervertidos de Tetsuo para com ela.E Maki respondia abrindo sua pernas e deixando ele ver a calcinha dela  sempre que podia.
No intervalo, ao contrário do que era seu costume, Tetsuo não ia comer seu lanche na sala dos professores, mas na cantina da escola, na mesma mesa que Maki, que lhe dava comida na boca e vice versa. Agiam como se fossem dois namorados,  e Maki caminhava com ele agarrada no braço dele e olhava feio para qualquer professora ou aluna que olhasse para ele.
Mas Maki não conseguia, mesmo que quisesse, controlar a vida dele: Sempre que tinha uma aula vaga, Tetsuo levava alguma aluna para  o depósito da quadra de esportes e lá fazia amor com elas. Ele já tinha, durante o ano letivo, levado quase todas as suas alunas mais belas para a cama com ele, dezenas delas . Isto quando não combinava de aprontar com elas neste mesmo depósito nos feriados e fins de semana. E não apenas as alunas: professoras, algumas delas casadas, e funcionárias da escola, todas tinham se deitado com ele, que tinha verdadeiro vício por sexo, e não conseguia ficar um único dia sem. Colecionava dezenas e dezenas de amantes, entre as de casa e as de fora, ninguém resistia às seduções dele.
Hideo, por outro lado, sabendo que Maki o traía com o próprio pai adotivo dela, também tinha seus casos secretos com diversas colegas, muitas delas também amantes de Tetsuo. Não raro os dois combinavam ménages a trois com estas garotas, tudo secretamente.
O que nenhum dos dois sabia, porém, é que Myumi, com a ajuda de Mira, sabiam de tudo e fimavam tudo e guardavam  tudo como prova para se um dia precisassem usar contra eles, ou para os chantagear.
Myumi conseguia ser tão persuasiva e convincente , que conseguiu influenciar e manobrar Mira a seus caprichos e interesses, e a envolveu em suas falcatruas.
Maki era sua vítima mais costumaz: volúvel e influenciável, Maki cedia a todas as ordens de Myumi depois desta apenas fazer amor com ela, ou, algumas vezes, apenas com um beijo na boca.
Naquela mesma noite, elas foram para cama ao mesmo tempo com Tetsuo, enquanto Hideo fazia amor com Kemeko e Izanami ao mesmo tempo, bem rapidinho.
E depois de uma noite de volúpia, em que Myumi saiu depois de algumas horas de sexo, deixando Maki sozinha com ele, para fazer amor com Mira, finalmente Tetsuo foi convencido a deixar Hideo e Emi irem embora da casa dos Amagawa e ele e Maki passarem a viver como marido e mulher.
No dia seguinte, Hideo e Emi foram para a estação de trem viajar para Yokohama, e Maki se mudou para o quarto do pai adotivo, passando a dormir com ele no mesmo quarto e mesma cama todas as noites- o apepite sexual dele acabou vencendo, era tentação demais para ele continuar resistindo!
Hideo e Emi chegaram no mesmo dia em Yokohama e passaram também a dividir o mesmo apartamento, o mesmo quarto e a mesma cama. Só não se casaram oficialmente por que a Lei japonesa não permitia casamentos entre irmãos de sangue. Hideo foi transferido para uma escola local.
 E Myumi estava exultante, e agora seu objetivo era se livrar de Kaede, que ainda a impedia de se apossar de vez da fortuna dos Amagawa.
Secretamente ela instalou câmaras no quarto de Tetsuo e filmava as transas dos dois, guardando tudo como provas. Portanto, pensava ela, se livrar de Maki e Tetsuo seria fácil, mas Kaede era algo muito mais complexo. Ela controlava os gastos com mão de ferro e não permitia os abusos financeiros que Myumi queria praticar.
Na internet, Myumi continuava procurando maneiras de incriminar Kaede de alguma maneira, tentando achar podres desabonadores na vida dela, mas para seu desepero, não achava.
E ela nem conseguia se aproximar de Kaede, pois o feroz corvo dela a atacava se ela tentasse se aproximar.
E Kaede era irredutível e inflexível, era a única pessoa que Myumi não conseguia influenciar nem convencer de maneira alguma.
Mas Myumi, nas suas pesquisas, descobriu o paradeiro de Sena, a terrível irmã de Kaede.
Resolveu então, que no dia seguinte, viajaria para se encontrar com e conhecer Sena pessoalmente. Como moeda de troca, iria oferecer a vingança de Sena da família Amagawa !
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário