sábado, 20 de junho de 2015

Episódio 82-Depois daquela fria manhã de Outono



Ao chegar lá, Midori abraçou Natsume e chorou no ombro dela.
-O que aconteceu, Midori-san?
-A Kuome-san me traiu ! Ela está me traindo agora, com uma tal de Rukya !
E Midori contou da ligação.
Natsume ficou espantada, depois ficou com pena da garota.
-Olha, não fica assim não, deve ter sido algum mal entendido...
Mal entendido? Olha isto aqui !
E Midori mostrou a gravação do vídeo.
-Caramba...olha, não sei nem o que te dizer, amiga...
-Eu quero morrer !Eu quero sumir ! Eu amo aquela desamada, mas olha o que ela faz comigo...eu não merecia uma coisa destas...
-Olha, o que posso fazer é contactar meus contatos no Bairro das Prostitutas e tentar descobrir quem é esta infeliz e aí minha turma dar uma surra nela !
-Isto não vai desfazer a traição dela...eu...se ela estiver gostando daquela vaca gorda, ela vai se voltar contra mim e vai só me afastar ainda mais da Kuome-san...eu...eu...
Midori subitamente deu um arranco, se desvencilhou de Natsume e saiu  batendo a porta da sala com violência e saiu correndo chorando pelas ruas.
Natsume ficou atônita, sem ação, mas preocupada com a possibilidade de Midori querer se matar.
Horas depois, Kuome chegou e Natsumi, Maki, Tetsuo e as crianças estavam jantando.
-Titia ! Titia ! Gritaram as gêmeas, felizes.
-Oiee, gracinha, é a titia mesmo ! Lindinhas !
Dise Kuome, que adorava as meninas.
-Vem comer, Kuome-san !
-Huum, o jantar está com uma cara boa, quem fez?
-Titia Aza fez papá !
Disse uma das gêmeas, Asami.
-É, a Titia Azanami, acertou !
Disse Maki, sorrindo de orelha a orelha !
Kuome se sentou na mesa.
-Preciso conversar a sós com você depois !
Cochichou Natsume no ouvido de Kuome.
-Tudo bem !
Todos jantaram normalmente, e então, Kuome e Natusme foram para a biblioteca.
Kuome se sentou na enorme poltrona estilo capitoné de couro natural verde escuro da grande escrivaninha que ficava no centro da biblioteca.
Natsume se sentou no divã de veludo estilo rococó que ficava do lado direito.
-Então, pode falar !
Disse Kuome.
Natsume então descreveu tudo o que aconteceu com a visita de Midori e a gravação de vídeo.
Kuome arregalou os olhos, mal acreditando no que ouvia, e reclinou-se para a frente, colocando as mãos no rosto e cotovelos apoiados na madeira maciça da mesa.
Em silêncio, desandou a chorar.
Mas logo o choro, antes emanado apenas na forma de lágrimas, se tornou audível.
-Droga !Mas que droga ! Eu...eu não esperava por isto...eu...ai não...como vou explicar isto para ela agora?
-Kuome-san, acho melhor nem explicar nada. A Midori te deixou, e está sofrendo muito. Desculpe, mas tudo terminou entre vocês!
-Mas são anos de namoro, tínhamos planos até de nos casar, Natsume-san !
-Pois é, mas não vejo mais perspectivas possíveis, ao menos não agora. Você e esta Rukya estão namorando oficialmente ou foi só um caso?
-Claro que foi só um caso !
-Qual o sobrenome dela, você sabe,Kuome-san?
-Hitochi, segundo o que ela me disse.
Natsume se levantou do divã, e foi até a mesa, e ligou o notebook que havia ali em cima.
-Vou pesquisar sobre ela!
-Espera, Natsume-san, olha aqui no canto da tela, tem uma pasta com o meu nome !
-Seu nome? Vamos ver, este computador é do Tetsuo-san.
Quando a pasta foi aberta, acharam uma sub pasta chamada Cãmera Secreta. Ao abri-la, seus queixos caíram e seus olhos se arregalaram, tamanho o espanto !
-Mas...mas...são vídeos de mim nua, me trocando, indo no banheiro, tomando banho...até das minhas transas com a Midori !
-Seu irmão, além de pervertido é voyeur, e estava te filmando nua e transando, Kuome-san ! E olhe as datas ! Ele já vinha te filmando há anos !
-Aquele desalmado, sem vergonha, ordinário !Além de transar com a própria filha adotiva, ainda quer transar com a própria irmã !
-Sim, eu sempre desconfiei que ele tivesse desejo sexual por você, mas nunca tinha tido provas !Agora temos !
-Isto quer dizer que ele quer fazer amor comigo, Natsume –san !Mas eu não vou permitir ! Nunca !Ai, que raiva !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário