terça-feira, 9 de junho de 2015

Episódio 28 -Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



-Tenho tanto orgulho desta minha noivinha !
Takeo disse, sorrindo de orelha a orelha, sentado ao lado de Lune, com um braço a abraçando nos ombros e a outra mão de mãos dadas com ela.
-Eu também tenho muito orgulho de ti, meu amor !
Disse Lune, lançando um olhar meigo e um sorriso doce e iluminado para Takeo, que lhe deu um selinho.
-Olhem só quem chegou !
Disse Momiji, ao ver Otaru, o irmão mais novo de Lune descendo as escadas.
-Onii-chan !
E Lune correu a abraçar o irmão e dar-lhe um beijinho no rosto!
-Como você cresceu !
-Não faz nem seis meses que você saiu daqui, onee-san !
-Bobinho, mesmo assim você espichou !Disse Lune animada, com um sorriso, abraçando o irmão por trás .
-Olha só, como a Lune está carinhosa com a família !
Era Megumi que aparecia , descendo as escadas.
Lune largou o irmão, que já não aguentava mais ter as bochechas apertadas pela irmã, e foi se sentar no sofá.
Lune e Megumi se abraçaram alegremente.
-Eu estava com tantas saudades de você, Megumi –chan !
-Eu também, Lune-san! Mas...você poderia ir até a cozinha comigo um instantinho?
-Claro, vamos lá!
Ao chegarem lá, Megumi contou seu segredo:
-Sabe, Lune-san, você sabe, desde que eu e o seu irmão nos encontramos e nos conhecemos, temos feito muito sexo e...eu não quis revelar para ninguém ainda por em quanto, mas você é a amiga em quem mais confio, então para você revelarei meu segredo: eu estou grávida do Otaru-kun !
-Grávida, Megumi-chan? Mas você quinze anos e o Otaru tem treze ainda....
-Ai, Lune-chan, por favor não me censure...não me faça me arrepender desta criança que está no meu ventre...eu nem sei como vou explicar isto a meus pais...
-Claro que não, minha amiga, olha, já dá para ver que você quer muito este filho e quer levar a gravidez em diante, então eu a apoio !Não vou deixar que ninguém a contrarie. Pode deixar que eu vou conversar com meus pais. O oniii-chan já sabe?
-Ainda não, ainda não tive coragem de contar para ele...não sei como ele irá reagir, ele é tão imaturo ainda...
-Ele vai precisar saber, e terá de amadurecer, e depressa, Megumi-chan, não tem cabimento você levar uma gravidez sozinha, escondida, vais precisar enfrentar as pessoas! Quer que eu converse com o Otaru-chan e com seus pais?
-Mas, e a reação deles, Lune-san? E se eles ficarem contra mim, o que vou fazer?
-Quanto ao onni-chan , deixa que eu o convenço. Agora seus pais, bom, sua mãe é uma das pessoas mais doces e sensíveis que conheço, e sei bem que ela te ama muito e com certeza a apoiará. Já seu pai mudou muito e ele não te deixará na mão. Meus pais também são bem esclarecidos e te adoram, vão te apoiar também. Apenas preciso convencer, principalmente minha mãe, a não censurar a ele, nem castiga-lo, pois certamente, pelo que conheço do irmão que tenho, este será o temor dele. Vocês dois são muito novos ainda para assumirem financeiramente um bebê e se casarem,mas ainda assim, terão de assumir uma série de responsabilidades que nossos pais não podem  nem devem assumir. Do seu lado, Megumi-chan, você precisa entender que as baladas, festas e etc acabaram, e que terás de se devotar integralmente à sua criança.E precisas estar consciente de que terá de enfrentar muito preconceito e censura na escola e nas ruas. Talvez muitas amigas suas te deixem,mas agora não tem mais volta, mas eu vou te dar a maior força !
-Muito obrigada, Lune-san, você é realmente uma grande amiga !Muito obrigada por sua ajuda e seu apoio !
-Pode deixar comigo ! A minha única preocupação é a de que depois que minhas férias acabarem, terei de retornar para Sakura City e você ficará sem mim para defende-la...Mas que danadinha você é, se tornou mãe primeiro que eu !
Lune soltou uma risada.
-Apressadinha, isto sim, Lune-san !
Disse Megumi, com um sorriso envergonhado.
Lune agora tinha suas preocupações. Sabia que sua mãe não iria gostar nada daquilo, e poderia dar uma bronca daquelas no casalzinho e poderia atormentar Megumi e Otaru com lições de moral e broncas, e até gritar com eles, e sobraria até para seu pai, pois Momiji não hesitaria em culpar a ele por tudo, especialmente por influenciar o garoto com suas revistas mangá hentai.
Tudo teria de ser planejado com o maior cuidado, pois agora Megumi precisava do maior apoio possível, e um acordo precisaria ser feito.
Desde já o cérebro de Lune já trabalhava fervorosamente para bolar os argumentos e a maneira de colocar o assunto a seus pais, mas desde já decidira contar primeiro a seu pai, que era menos tradicionalista e mais paciente e compreensivo do que sua mãe.
Por hora, porém, tinha de voltar para a sala, para que ninguém desconfiasse de nada.
Elas voltaram para a sala e Megumi ficou abraçadinha com Otaru, que, Lune notava, já não era mais arredio aos carinhos dela.
Depois de muita conversa jogada fora e saudades eliminadas, Lune quis ir dormir no seu quarto para descansar.Takeo a obedeceu direitinho ela lhe disse que não queria sexo, apenas descansar,e apenas conversou com ela até ela pegar no sono. Depois dormiu também.
Foram acordados ao serem chamados para o jantar por Momiji.
Logo eles desciam as escadas e se reuniam na cozinha, cujo jantar estava bem caprichado.
Lune estava feliz da vida e sorria muito...conseguia até rir das piadinhas sem graça de Takeo !
Após o jantar, no entanto, Lune se reuniu com seu pai no escritório dele, para uma conversa séria.
Ela explicou a situação de Megumi e Otaru.
Kazuo colocou as mãos no rosto , suspirando e disse:
-O Hayao-san confiou a filha dele a mim, ‘a nossa família, para que nós cuidássemos dela, e agora ela me aparece grávida...como irei explicar isto aos Soryu?
-Paizinho, agora não é hora de recriminar os dois, não vai leva-los a nada e só os fará sofrer. A Megumi está num estado emocional muito delicado...
-Eu sei filha, mas é a questão da responsabilidade perante outra família, entende? Sem falar que eu e sua mãe vamos ter de arcar com os custos que serão gerados pela manutenção desta criança,...que não é barato. A Megumi-chan é muito novinha para ter responsabilidade de ser mãe e nem tem maturidade para isto ainda, o Otaru-san muito menos. Bom, nem tem tanto problema a gente sustentar esta criança, temos folga financeira suficiente para isto, mas o Hayao-san e a esposa dele podem nos cobrar responsabilidades, querer saber por que não impedimos que isto acontecesse, etc...
-Imagine, pai, isto seria ridículo!
-Filha, eles são menores de idade, não são responsáveis por si, e estando aqui, a Megumi é nossa responsabilidade !
-Olha, pai, ok, que eles tenham falhado em se prevenir, mas já aconteceu, e ficar cobrando culpas e se culpando só vai ficar piorando a situação...
-Sim, você tem razão filha, agora, minha maior preocupação nem é esta...
-É a mamãe, como ela vai receber a notícia, não é isto?
-Sim, filha, é isto !
-Pode deixar que eu falo com ela! E falo com a família da Megumi também. Aliás, o Takeo-kun vai me ajudar, já conversamos sobre isto e ele a vai apoiar e me ajudar a convencer a família a apoiar o novo casalzinho!
-Muito obrigado, filha, a cada vez eu me admiro mais com sua maturidade, seus progressos !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário