domingo, 21 de junho de 2015

Episódio 31- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Lune então chegou em casa e estacionou o carro na garagem. No banco do passageiro, Megumi a abraçou e chorou em seus braços.
-Calma, Megumi-san, estou aqui com você, calma...
-Obrigada, Lune-san, você me salvou mais uma vez !Eu estava com tanto medo...
-Mas agora está tudo bem, aqueles idiotas já devem ter sido presos a uma hora destas !
Logo estacionou outro carro na frente da casa: era Takeo.
Megumi saiu correndo e foi abraçar o irmão, ainda chorando.
Ela depois cruzou as pernas nas costas dele, que a carregou com dificuldades até a garagem. Só então ele a colocou no chão, e ,como Lune já tinha saído do carro, veio abraça-la.
-Que bom que você a achou, amor!
-Sim, e a salvei de um bando de tarados com minha espada, não foi, Megumi-san?
-Sim, a Lune-san é muito valente !
-Obrigado , muito obrigado por ter salvo minha irmã, querida !
-Imagine, Takeo-kun, jamais deixaria ela na mão! Não é à toa que a Megumi-san sempre pode contar comigo, e é minha amiga, não?
Disse Lune dando um beijinho no rosto de Megumi, que estava emocionada.
-Bom, você já viu que não adianta fugir da situação, não, onee-chan? Vamos entrar e enfrentar juntos a Dona Momiji, com coragem, ok?
-Tudo bem ,oniii-san, eu sei que você e a Lune-san vão me proteger e apoiar !
-É claro que vamos ! Então, vamos ‘a luta !
Disse Lune, autoconfiante.
Os dois foram de braços dados com Megumi, e se dirigiram para a cozinha. Ao chegar lá foram recebidos por um trovejante:
-Megumi-chan ! Ou melhor, Megumi-san, já que agora que você está grávida, você passa a ser adulta para mim e será de agora em diante tratada como tal !
-Si...sim, senhora...
Respondeu Megumi, trêmula.
-Eu se fosse sua mãe, nem sei o que faria com você, não responderia por mim, mas eu não sou.  você sabe, seus pais logo saberão, e não sei como irão reagir! Otaruuuuuu !
O irmão mais novo de Lune desceu as escadas correndo, assustado:
-Sim, mãe !
-Vem cá, vamos ter uma conversa séria, de família aqui !
Otaru já sabia perfeitamente sobre o quê seria a conversa, e lançou um olhar para Megumi, que ,como ele estava de cabeça baixa.
-Otaru-san, já que você foi irresponsável o bastante para engravidar a Megumi-san, o que pretende fazer agora?
-Ai, Mãe...eu...eu vou assumir ela e o bebê...
-Vai assumir como? Você trabalha por acaso? Você tem maturidade para criar uma criança, moleque? O que você está pensando da vida, heim?
-Eu arranjo um trabalho, eu me viro, mãe !
Splaaaaft !
Momiji deu um tapa na cara dele.
-Você me envergonha e envergonha esta família ! Como vai trabalhar, se tem que estudar?Como você vai estudar? Pombas, você não tem idade para casar, não tem idade para trabalhar, e faz uma coisa destas só para dar despesa e trabalho para seus pais !
-Mãe, calma, o Otaru-san ainda é uma criança afinal...
-Criança, filha?Pois esta criança tem um pênis, que cresceu ,entrou dentro da Megumi, ejaculou e a engravidou !Então já não é mais criança para mim, é um adulto !E vai ter de assumir as consequencias como adulto !
Megumi corou de vergonha da cabeça aos pés, constrangida. Ela tinha vontade de chorar, e seus olhos estavam marejados de lágrimas.
-E não é só isto! Seus pais confiaram a mim e ao Kazuo-kun para nos responsabilizarmos por você, Megumi-san, e agora, a sua tara infinita, a sua promiscuidade deu nisto !O que poderemos dizer a seus pais? Como vão nos perdoar, me diga?Vamos ter de escutar calados e humilhados sermos chamados de irresponsáveis e relapsos e que eles estão decepcionados conosco !Pombas, olha o que dá vocês dois não pensarem nas consequencia antes de suas taradices !Por causa de vocês, a culpa é de vocês dois !
-Mãe, calma com eles,eu acredito que eles serão compreensivos! Também não precisa pintar este quadro mundo cão...
-Lune-san, você está querendo apanhar também, menina? Me avise logo, que meu tapa vem rapidinho na sua cara,infeliz !
Mas Lune sempre enfrentou a mãe, e nunca foi de abaixar a cabeça para ela:
-Escute aqui, sua prepotente, autoritária, está achando que violência resolve tudo, é? Acha que todo mundo tem de concordar com você ?
Momiji, no entanto, também nunca deixou de enfrentar a filha e nunca admitiu desafios ‘a sua autoridade.
Sem falar nada, deu uma rasteira em Lune, que a derrubou no chão e chutou o ventre dela com violência.
-Isto é para você aprender a não me desafiar !Quem manda aqui sou eu !Não ouse tentar me enfrentar!
Lune, no chão, ficou em posição fetal, gemendo de dor.
Takeo fez menção de levantá-la.
-Não ouse ajuda-la, Takeo-san, ou te expulso daqui e não poderá namorar minha filha nunca mais !Não me desafie !
Takeo, constrangido e amedrontado diante da ferocidade de Momiji, não teve coragem de continuar.
Só então Kazuo chegou em casa, e levantou Lune do chão.
-O que é isto, amor, por que tanta violência ?
-Kazuo-kun, você sabe muito bem o motivo !E sabe muito bem do assunto da nossa conversa aqui também !
-Sim, sei! E sei também que os pais da Megumi-san vão vir aqui amanhã !
-Eeeee? Amanhã?
Disseram todos os outros.
-Sim, amanhã cedo !Então temos que resolver esta conversa hoje mesmo, para amanhã sabermos o que dizer  para eles!
-Mas como eles souberam? Você ligou para eles, Lune-san?
-Não, Takeo-kun, eu pretendi, mas não cheguei a fazer isto ainda...ai,ai,,,ainda está doendo até agora...
-Fui eu quem liguei, e falei com a Motoko-san, a esposa do Hayao-san. Ela ficou surpresa de início, mas disse que apoiaria incondicionalmente a filha. Ela me falou que conversaria com o marido, e depois me ligaria. E ela acabou de me ligar de volta. Disse que o Hayao-san decidiu que não teremos nenhum trabalho ou despesa, e que queria nosso consentimento para levar o Otaru-san para morar junto com a Megumi-san na casa deles e que, se concordarmos, eles criarão nosso neto.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário