segunda-feira, 1 de junho de 2015

Episódio 79- Depois daquela fria manhã de Outono



No dia seguinte, após a aula, Emi abordou Maki, que brincava com as meninas:
-Maki-chan,sabe, eu acho que você amadureceu muito desde a época em que eu morava aqui !
-Obrigada, Emi-san, mas para mim eu continuo a  mesma de sempre !
-Como está indo seu relacionamento com meu irmão?
-Ah, Emi-san, sei lá...eu não tenho mais tolerado as criancices dele !Este negócio do ciúmes dele com meu pai...
-Mas você tem traído o Hideo-san com o Tetsuo-san?
-Claro que não ! Tenho feito amor com o Tetsuo-kun secretamente, só...
-Eeeeee? Mas isto nãos seria trair?
-Claro que não, o Hideo –san depende de mim, ele precisa aceitar me dividir com papai !Eu tenho dois amantes, só isto! Se ele não fosse tão bobo, eu levava os dois ao mesmo tempo para a cama comigo...ai que vergonha !
Disse Maki toda corada, com a cabeça enterrada nos ombros levantados e os braços juntos, com as mãos na frente da virilha.
-Maki-chan, deixa eu te explicar uma coisa: olha, quando a gente ama alguém,a gente não divide esta pessoa amada com ninguém e...
-Meu Hideo-kun eu não divido com ninguém !Eu já expliquei para ele que ele tem toda a obrigação do mundo de ser fiel a mim e eu não tenho obrigação nenhuma de ser fiel a ele! Eu dou o dinheiro para ele, eu controlo a vida dele, e a única coisa que ele tem de fazer é me obedecer, fazer minhas vontades e me dar amor e carinho, além de me ajudar com minhas filhas !
-Maki-chan, eu estou surpresa! Você não era assim!
-Eu era muito boba, Emi-san, mas, como você disse, eu amadureci. Sabe, a Myumi-chan tem me ensinado muita coisa boa, ela é muito legal, ela está me ajudando a me tornar mais exigente e mais livre, mais esperta, mais...
-Manipuladora !Maki-chan, abra os olhos, sua irmã não tem te ensinado coisas boas, sabe, outras pessoas aqui tem me contado que nos últimos tempos você tem ficado mais egoísta, mais individualista, você está ficando a cada dia mais parecida com a Myumi-san !Não que ela seja uma má pessoa, não quero falar mal dela, mas ela é completamente diferente de você! Este não é o tipo de amadurecimento que você precisa e...
-Qual tipo de amadurecimento que ela precisa, Emi-san? Quem é você para julgar e dar opinião? Você não faz parte da família e não tem nada que ficar dando palpites! Ela não podia continuar bobinha assim a vida toda, ela está aprendendo a ter malícia, e sem isto, não se amadurece!
Era Myumi quem estava falando, e tinha acabado de chegar.
-Eu não tenho nada a falar com você!Com licença, gente !
Disse, contrariada, Emi, que saiu da sala e foi falar com Hideo ,no quarto dele.
Ela contou sua conversa com Maki e como foi interrompida por Myumi.
-Eu sabia que isto tudo era má influência da Myumi-san! Ela que está por trás de tudo !
-Olha, oniii –chan, eu estou achando que o único jeito é sairmos escondidos e fugirmos daqui !
-Não posso, e minhas filhas? É capaz do Tetsuo me bater, ou me perseguir até o fim do mundo !Depois, se fugirmos juntos vai ficar muito evidente e a família saberá onde me achar!
-Huuum, você tem razão, oniii-chan, temos de pensar em outra solução então...
Enquanto isto, Myumi conversava com Maki:
-Gostou da nossa transa de ontem?
-Adorei, Myumi-chan, ele é muito bom na cama! Ai, que vergonha !
E você o ama?
-Sim, eu amo a ele, afinal, é o meu papai !
-Então, por que você não despacha o Hideo-san e não se casa com papai ?Ele assumiria suas filhas como se fosse pai delas, e continuaria te sustentando, e você passaria a ser a chefe da casa e poderia mandar nele !Sinceramente? O Hideo-san é um inútil,não serve para nada, para que você precisa dele, não é mesmo?
-Mas eu amo o Hideo-kun, Myumi-nee-san !
-Será que você o ama mesmo? Vocês tem brigado muito e ele não aceita te dividir com seu pai, e ele já te traiu várias vezes ! Não é melhor deixar ele para lá e ficar tendo seu pai como marido? Depois, onee-chan, você sabe que ele já te traiu muito com a irmã dele, a Emi-san, e sabe muito bem que ela é apaixonada por ele e vive querendo se casar com ele! E quer saber? Você não está feliz com ele, e ele não está feliz com você, mas você é feliz com o papai e então, você poderia dar a ele a chance de ser feliz com a Emi !Já as crianças, elas adoram o papai e logo esquecerão do Hideo-san, e papai as adora também !
Maki ficou alguns minutos pensativa, e depois respondeu:
-Você me convenceu, Myumi-nee-san ! Vamos fazer isto então !Mas como vamos convencer papai a se casar comigo?
-Eu vou te explicar !
Disse Myumi, sorrindo, feliz de ver que seu plano maléfico estava dando certo !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário