sexta-feira, 26 de junho de 2015

Episódio 84- Depois daquela fria manhã de Outono



-Que morreu o quê, Kuome-san? Que absurdo é este que você está falando?
-Eu morri...por favor me enterre, quero sumir, desaparecer...
Agora Natsume entendeu a metáfora que Kuome dizia, e a abraçou com carinho, e procurou consolá-la. Depois de um tempo, decidiu:
-Quer saber? Não quero mais morar nesta casa! E vou levar você comigo !Tetsuo cometeu um crime bárbaro e merece ser punido por isto !Vamos, se troque, vou aproveitar que está todo mundo fora, e vou te levar ao meu esconderijo. Não vamos mais morar na casa de um tarado criminoso estuprador !Vou te proteger, vamos proteger nossas dignidades !
Não demorou muito, e as duas fizeram as malas e foram embora, abandonando a Mansão Amagawa.
Quando Maki e Tetsuo chegaram, não encontraram as duas em casa. Estavam só eles e Izanami, além das meninas.
A crise chegava a seu ápice no reduto dos Amagawa, e a casa ia ficando cada vez mais vazia.
Enquanto isto, Myumi chegava na casa de Sena.
Uma imediatamente reconheceu na outra a vilania e uma aliança era formada.
Myumi repassou para Sena todas as informações que pôde.
E juntas começaram a bolar um plano maléfico.
Neste ínterim, em Kyoto:
-Izanami –san, onde estão a Natsume-san e a onee-san?
-Elas fizeram as malas e foram embora, Tetsuo-dono!
-Como assim, foram embora? Assim , do nada?
-Elas não quiseram me explicar nada, Tetsuo-dono, só sei que foram embora, não disseram nem para onde iam !
-Ah, mas só me faltava esta !
-Amor, o que aconteceu? Por que você está bravo com a Iza-san?
Perguntou Maki, ainda brincando com as crianças.
-É que a onee-chan e a Natsume-san foram embora, se mudaram daqui, minha paixão !
-Ué? Porquê? O que aconteceu? Amor, você falou alguma coisa que ofendeu as duas?
-Claro que não, amor, nem a Iza-san sabe porquê, elas saíram sem falar nada !
-Eu realmente não sei de nada, Maki-chan...juro !
-É Maki-dono para você, eu sou sua patroa agora, lembra?
Izanami ficou perplexa !Como Maki estava mudada! Ela não era arrogante assim antes!
-Sim, senhora !
-Amor, pega seu carro e vá procura-las ! Elas devem ter ido para o Bairro das Prostitutas !Para onde mais minha onee-chan teria ido? Quero elas de volta aqui !
-Sim, Maki-san!
Izanami estranhou de novo! Sufixo “san” no lugar de “chan”...estava claro que Takeo agora trava à Maki como adulta agora e não mais como criança, como antigamente. E ele não a chamava mais de filha, nem ela o chamava mais de pai!
-Você tem razão, querida, estou indo lá agora mesmo !
Tetsuo pegou sua Mercedes e se dirigiu ao Bairro das Prostitutas.
Porém, ao chegar lá, várias delas o cercaram e ofereceram programa para ele.
Natsume era esperta e tinha pago suas amigas e colegas não entretê-lo e não o deixar chegar até Kuome!
Ele tentava recusar, mas uma verdadeira muralha humana feminina o impedia, e ele acabou indo parar em um hotel barato com todas elas e se viu envolvido em um verdadeiro bacanal. No fim, exausto, deixou uma pequena fortuna com elas e desistiu.
Nesse intervalo, Natsume e Kuome estavam no esconderijo da primeira, conversando com suas amigas travestis Nicole e Jéssica Laura,contando o acontecido à elas.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário