terça-feira, 9 de junho de 2015

Episódio 81-Depois daquela fria manhã de Outono



Mas não foi só Myumi quem resolveu viajar.
No dia seguinte, Kaede estava de malas prontas, o que surpreendeu a todos:
-Para onde você vai, Kaede-san?
-Não é da sua conta, Tetsuo-san !Mas ainda assim eu  te conto, assim você me deixa em paz. Eu vou viajar para Gifu, fazer turismo e passear um pouco. Kemeko-san, você já chamou um taxi?
-Sim senhora!
-Ótimo, vamos lá então, volto dentro de alguns dias !E quando eu chegar quero ver tudo em ordem, comportem-se !
Kemeko levou Kaede para a frente da casa, e deixou as malas perfiladas.
Logo o táxi especial, uma pequena van adaptada para cadeirantes, chegou e foram direto para o aeroporto.
Não demorou, Sena também saiu para a estação de trem.
Agora os dias passavam-se de maneira muito diferente do que fora usual. Hideo já tinha viajado com Emi, e sem Kaede  para controlar as coisas, nem Myumi, Tetsuo e Maki aproveitaram-se para namorar muito e fazer muito amor, e , de fato, Tetsuo estava se apaixonando romanticamente pela filha adotiva, que correspondia a seus sentimentos plenamente.Na prática, viviam como se fossem casados.
As meninas cresciam rápido e Tetsuo ajudava muito a cuidar delas, que agora já estavam deixando de usar fraldas, e á caminhavam bem, bem como já se mostravam capazes de falar frases inteiras.
Kaede continuava em seu namoro com Midori, até que um dia, caminhando pelo centro distraída, trombou com outra garota.
-Ei, você não olha por onde anda não, é?
-Desculpe, eu...eu estava pensando na minha namorada e me distraí.
-Namorada, é?
-Sim, por quê?
A desconhecida se apresentou:
-Prazer, eu me chamo Rukya !
-Ok, mas você ainda não respondeu minha pergunta.
-Que grossa !Nem para se apresentar !
-Eu me chamo Kuome.
-Huum, gostei ! Agora sim, te respondo: perguntei por que eu também sou lésbica como você !
-ótimo, então vá para sua namorada e me deixe em paz.
-Ahn, difícil...quanto mais difícil, melhor o prêmio !
E Rukya passou a língua nos lábios sensualmente.
-Eu já te disse, sou comprometida e tenho namorada, então, quer largar do meu pé?
-Quanto mais me recusares, mais excitada eu fico !Ai, ai !
-Vai embora de uma vez, não sou nenhum prêmio não !
-Não?Com um corpão destes, Kuome-san?
-Quem te deu liberdade de me chamar de “san”? Nos conhecemos hoje e não sou sua amiga !
Rukya nem respondeu, arrebatou logo um tremendo beijo na boca em Kuome, daqueles de desentupir pia, e colocou sua mão por baixo da saia dela, por baixo da calcinha lá.
-Nenhuma mulher resiste a isto! Nenhuma mulher resiste a meus beijos !
Disse Rukya, beijando-a de novo,agora aprofundando tanto o beijo como o toque íntimo.
Kuome estava roxa de vergonha, mas de repente lhe subiu tamanho desejo, que logo o solo abaixo dela ficou molhado com um fio de ejaculação feminina.
-Aaaaaaahn! Gritou Kuome, em êxtase.
Não demorou e logo as duas estavam em um motel, fazendo amor.
Então o celular de Kuome tocou.
No afã do desejo, ela sem querer roçou no botão de atender.
-Kuome-san?É a Midori !Kuome?
Ela logo ouviu as duas gemendo, e Kuome soltou um grito:
-Aaaaaaaaahn, Rukya-saaaaaan !
-Kuome-san?Kuome-san! Quem é esta Rukyo?
Ouviu-se outro gemido sensual em resposta !
-Desalmada, você está transando com alguma vadia, me traindo ! Você vai ver quando chegar em casa !
Mas Kuome estava tão excitada, que nem percebeu que Midori escutava todos os gemidos delas.
Outro esbarro, e desta vez a câmara do celular começou a filmar as cenas, e a cara de Rukya apareceu na tela do celular de Midori, que ficou ainda mais furiosa !
Midori desligou o celular e foi para a casa dos Amagawa, onde Natsume a atendeu.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário