domingo, 31 de maio de 2015

Episódio 25- Sensibilidade de Viver:Interlúdio



-Então, Akane-san, deixe-me apresentar minhas amigas e colegas de faculdade, Sakuya-san e Rose-san !
-Prazer em conhece-la, Policial Akane-sama !
Disseram as duas, em uníssono, cumprimentando com seus torsos baixados, a que Akane respondeu, com o torso baixado também :
-Muito obrigada, o prazer também é meu !
-Então, Akane-san, e aí, como vão indo as coisas em Kyoto? E a Maki-chan, tem notícias? Olha, gente , a Maki-chan é uma grande amiga minha que tenho em Kyoto!
-Ah, anda tudo tranquilo lá, uma calmaria,por isto pude tirar umas férias agora !Quanto ‘a Maki-chan, você nem acredita, menina, ela largou do Hideo-san e ele foi morar com a Emi-san, a irmã dele, em Yokohama !O Tetsuo-san me disse que os dois irmãos estão morando maritalmente um com o outro no mesmo apartamento e que Emi estaria grávida do próprio irmão !Mas mais incrível que isto ainda, é que a Maki-chan resolveu se mudar para o quarto do Tetsuo-san e viver maritalmente com ele. Pai e filha estão noivos, você acredita nisto?
O “Ooooh !” foi geral, especialmente quando Lune explicou que Tetsuo era pai adotivo de Maki e Hideo era o namorado de Maki.Menos Lune, que parecia não se espantar com nada.
-Eu sabia que ela tinha desejo sexual pelo pai dela, mas a Emi-san eu nunca conheci pessoalmente. Porém, o Hideo-san já tinha me falado que ele e a irmã já tinham um longo caso de incesto desde crianças, e que as atitudes sexuais eram sempre dela., desde que ele era bem pequeno.
-Como assim, Lune-san?
-O Hideo-san me disse que a Emi-san já fazia sexo oral nele desde que ele tinha quatro anos de idade! Ela é seis anos mais velha que ele.
-Que horror !Disseram Sakuya e Rose ao mesmo tempo.
-Estão espantadas assim por quê? O instinto sexual já nasce com as pessoas, que já tem o desejo e o libido desde muito cedo...é que normalmente estas coisas não afloram espontaneamente antes de certa idade, mas já é mostrada pela curiosidade infantil e pelas “perguntas difíceis”, que deixam os pais constrangidos! Por isto defendo que se deva dar educação sexual  desde criança, para na adolescência não fazerem bobagens !
-Mas você nunca...com seus irmãos, não, Lune-san?
-Não, Rose-san, nunca transei nem com meu irmão, que é mais novo que eu, nem com minha irmã,nem nunca tive desejo por eles. Mas meu irmão, Otaru, eu sempre soube que sempre teve um desejo secreto por mim e sempre me quis na cama com ele, eu é que nunca correspondi, não pelo tabu em si, mas porque nunca senti nada por ele. Depois, ele tem a Megumi-san como namorada dele, e se eu fizesse alguma coisa com ele, a estaria traindo, e eu não traio minhas amigas. O máximo que fiz com ele foi beijá-lo na boca na hora de vir para cá, mas este beijo a Megumi autorizou. Eu estava muito fragilizada e carente na época.Agora, que diversas vezes eu o percebi me espionando enquanto eu me trocava, isto sim! Uma vez eu o flagrei dentro do meu armário quando eu estava nua, procurando uma roupa para me vestir, e ele estava nú lá dentro, se masturbando , enquanto me olhava com o maior desejo do mundo !Eu fiquei furiosa e dei um tapa na cara dele e o expulsei pelado e pingando do meu quarto e o coloquei no corredor bem na hora que minha mãe passava! Ah, aquele dia ele ouviu tanta  bronca!Ahahahahahahahah !
A mulherada caiu na risada imaginando a cena, e Lune continuou:
-Gente, minha mãe corou da cabeça aos pés, ficou vermelha, roxa, preta, de tanta vergonha, ela tinha vontade de trucidar o moleque !Depois eu fiquei com dó dele, mas foi uma bela lição, afinal, o que ele fez foi um desrespeito !
-Eu acho que você e sua mãe fizeram muito bem, nossa, semeu irmão fizesse isto comigo eu explodiria de raiva e não pararia de surrá-lo !Odeio pervertidos !
-Isto todas nós odiamos, difícil encontrar uma mulher que não os odeie !
-Verdade, Sakuya-san, mas existem muitas pervertidas por aí também, viu? A própria irmã da Maki-san, por exemplo, é uma,a Myumi-san, e não tenho dúvidas que foi a má influência dela que fez a Maki-chan se apaixonar romanticamente pelo pai adotivo e ir para a cama com ele, e separou a ela do Hideo-san !
-Outra irmã, Akane-san?
Sim, Lune-san, a Myumi era uma irmã gêmea não idêntica, que foi encontrada por acaso  quando a família de Maki-chan estava de férias em Okinawa ! É uma criatura tarada e perversa, louca por dinheiro, golpista, mas contra a qual nunca consegui reunir provas concretas, ela é muito esperta! Ela é o oposto da Maki-chan, maliciosa, sem vergonha, sem escrúpulos, sem moral e adora aplicar golpes nas pessoas para amealhar lucros!
-Que figurinha... esta faço questão de não conhecer !
-Pois é, Sakuya-san, mas outro problema é que a Maki ama de paixão a irmã e a defende !Aliás, depois que a Myumi-san chegou naquela casa, a Maki-chan passou a ser bissexual, antes não era !
-Não podemos julgar as pessoas ,Akane-san, cada pessoa tem direito às suas próprias naturezas sexuais !
-Você até tem razão, Lune-san, mas eu não consigo tolerar estas coisas! Eu só espero que a Maki-chan não engravide do próprio pai..já basta as menininhas dela!
-E como estão elas,Akane-san?
-Ah, uma gracinha, muito fofas, estão com três anos de idade já, um encanto !
-A Maki-san tem filhas, Lune-san?
-Sim, Rose-san, com o Hideo-san!
-Mas com os pais separados, elas não sentem falta dos pais?
-Deixa que esta eu respondo para a Rose-san, Lune-san. Olha, Rose-san, elas amam o pai de paixão, mas ele sempre vem visita-las e ele também manda pensão para elas, embora nem precise, já que a Maki-san e a família dela são ricas!
Disse Akane.

(Por continuar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário