terça-feira, 5 de maio de 2015

Episódio 74-Depois daquela fria manhã de Outono




Neste meio tempo, Maki já tinha chegado em casa, junto com Hideo, Kuome e Midori.
Ela subiu as escadas correndo e foi ver suas filhas, das quais estava morrendo de saudades.
-Iza-san, Oieee !
-Oi, Maki-sama !Ahh, eu tenho novidades! Olha só ! Asami-chan!Minami-chan, vocês estão com fome?
-Papa !Papa ! Mami ! Mami !
Disseram as duas, apontando para suas bocas, com as bocas abertas.
Maki se derreteu toda !
-Oooown, que gracinhaaa !Amei !Que lindas, muito fofas !
Hideo chegou logo em seguida.
-Papi !Papi ! Chamaram as menininhas.
-OO, q lindinhas ! Eu amo quando vocês me chamam de papai !
-Papi !Papa !
Hideo também se derreteu todo.
Os pais deram beijinhos nos rostos das duas.
-Pode deixar com a gente que a gente vai lá dar o jantar delas, Iza-san !
Ao descerem na cozinha encontraram Kemeko fazendo o jantar.
-Oieee, Kemeko-san !
-Oi, Maki-sama, oi, Hideo-sama !Boa tarde !Ah, mas as filhinhas de vocês são uma gracinha !
-Eu me derretou toda, amo demais estes dois pinguinhos de gente !Asami ! Manami !Mamãe ama vocês !
-Mama ! Mama ! Ama !Ama !
Elas disseram, e deram risadas uma para a outra .
-Ai, mas não é demais! Elas responderam que amam você, Maki-sama !
Maki ficou toda-toda e encheu as crianças de beijinhos, enquanto Hideo preparava as mamadeiras e as papinhas.
Depois que as meninas jantaram, Maki e Hideo subiram para o quarto deles e foram tomar banho.
Nisto, o celular de Maki tocou.
Ela, ainda nua, saiu do banheiro e atendeu o telefone.
-Oi, Maki-chan, é a Myumi-san !
-Oieee, Myumi-nee-san !
-Por favor avisa todo mundo que não irei jantar em casa hoje, vou jantar fora com a Mira-san!
-Mira-san?
-Sim, a do colégio, a inspetora de alunos.
-Eu não sabia que vocês eram amigas, onee-san!
-Na verdade agora somos namoradas !Depois eu te conto!Ah, e não esperem por mim, hoje vou voltar tarde !
-Vou ficar com saudades, onee-chan !
-Eu tb, Maki-nee-chan !Até mais !
E Myumi desligou o telefone.
Logo Tetsuo chegava e ia para o banho também.Foi quando o telefone tocou.
-Alô!
-Oi, Tetsuo-san !É a Emi-san !
-Olha, quanto tempo ! Saudades ! Por onde você anda, sumida ?
-Eu fui parar em Yokohama !Estou morando aqui agora !
-Que legal !Puxa, fico feliz !
-Pois é, olha, eu queria fazer uma visita para vocês !
-Maravilha, vem sim ! Quando quer vir?
-Pode ser no sábado agora?
-Opa ! Tranquilo, pode sim !Teremos o maior prazer em receber você aqui !
-Muito obrigada, Tetsuo-san, estou morrendo de saudades do meu irmão e da Maki-chan !Manda beijos para eles !
-Mando sim, pode deixar !
-Beijo então, Tetsuo-san !Tchau !
-Outro, tchau !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário