quarta-feira, 27 de maio de 2015

Episódio 77- Depois daquela fria manhã de Outono



O Corvo deu um salto e empoleirou-se na mão de Kaede, que agradava suas penas com a outra.
-Só você me entende de verdade, não?Por que me fita com estes teu olhos tão profundos? Você saberia me dizer, meu amiguinho emplumado, por que a Vida fez isto comigo?
-Craaaaá!Craaaaaá !
Crocitou o corvo.
-Ah, entendi, foi para que eu pudesse conhecer você, conhecer outro lado da vida que eu não conhecia,para o qual fui cega a vida toda....
-Craaaaá !Craaaaá !
-Sim, sim, a Natureza o fez livre para voar, mas preso ficastes a não conseguir fazer o que os humanos fazem, mas a Natureza é sábia, amiguinho, hoje sei que você não iria querer ter a vida fútil que levei e meus tantos erros.Foi melhor para você não poder fazer o que fazemos, somos animais imundos, rastejantes,cheios de maldades,no fim, você é muito mais livre do que já fui...eu o invejo, sabia?
-Craaaaaá! Craaaaá !Craaaaá !
E o corvo saltou e alçou voo, saindo pela janela.
Kaede chamou por sua cuidadora:
-Por favor me vista, me arrume, quero passear no parque. E quero que encontres para mim um gato preto. Vai ser meu novo companheiro, preciso de mais companheiros animais !
Não demorou e elas pegaram o carro de Kaede e foram ao parque.
Kaede ficava maravilhada com os pássaros, e alimentava as pombas, quando, repentinamente, elas bateram em revoada, assustada.
-Craaaá!Craaaaá!
Era o corvo que a visitava em casa, e que pousou em seu ombro esquerdo.
-Ora, ora, você veio me ver novamente !Estava com ciúmes, não, danadinho?Mas que belo companheiro você é, está sempre ao meu lado, obrigada !
Enquanto isto, na escola, a fase apaixonite de Myumi não durava muito, e embora ela e Mira continuassem namorando, ela não estava mais disposta a deixar seus planos de lado para simplesmente ficar namorando.
E não pretendia absolutamente ser fiel à sua nova namorada.
Tanto que aproveitou o intervalo para conversar com Maki e fazer-lhe uma proposta no mínimo ousada:
-Maki-chan?
-Fala, Myumi-nee-san !
-Olha, eu acho que está mais do que na hora já de você fazer amor com o Tetsuo-san!
-Ai, que vergonha!Eu estava até falando para o Hideo-kun ontem a noite, que só não fiz porque não tenho coragem, morro de vergonha, mas desejo tanto...ai que vergonha !
Maki cochichou no ouvido da irmã que muitas e muitas vezes já se masturbara pensando em Tetsuo, imaginando que ele fazia amor com ela.
-Olha, Maki-nee-chan, que tal se fizéssemos assim? Hoje a noite , depois que todo mundo estiver dormindo, nós duas invadiremos o quarto do Tetsuo-san nuas, no escurinho, e iremos transar com ele ao mesmo tempo, e podemos transar entre nós duas também, enquanto ele faz tudo o que quiser com a gente...que tal?
-Ai...eu...eu tenho vergonha...e se ele deixar de gostar de mim?Eu não sei tenho medo de ele não me querer mais e...eu morro de vergonha também, eu...eu não tenho coragem...
-Ok, eu tenho uma idéia: antes de irmos ao quarto dele, nós vamos tomar bastante vinho e você vai ficar tontinha. Aí eu te excito sexualmente, te deixo bem excitadona e aí a gene ataca a ele!
-Ai, Myumi-neee-chan, que vergonha, que vergonha...sei lá, no fim da tarde te respondo, ok?
Maki estava corada da cabeça aos pés, mas durante todo dia sua imaginação voou , imaginando-se sendo arrebatada por Tetsuo e se entregando inteira para ele.Ao fim do dia deu sua resposta, como prometido.
A noite chegou e Maki se enrolou no lençol e não deixou Hideo se aproximar dela novamente.Quando ela olhou que era uma da madrugada na tela de seu celular, levantou-se discretamente só de lingerie e encontrou Myumi vestida do mesmo jeito.
As duas desceram as escadas silenciosamente e na cozinha se entupiram de vinho.Maki nunca tinha bebido na vida, de modo que a bebida lhe subiu muito rápido. Myumi beijou-lhe a boca e a abraçou e suas mãos foram parar dentro do íntimo mais íntimo da irmã. Quando Maki estava pegando fogo de tanto desejo, subiram as escadas, tiraram as lingeries e adentraram no quarto escuro.
De lá só sairiam as seis da manhã, e voltaram correndo a seus quartos.
Maki sorria, numa felicidade contagiante, e tomou um banho,pois estava suada e coberta de líquidos íntimos. Logo depois, colocou lingerie, uma camisola e dormiu.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário