terça-feira, 19 de maio de 2015

Episódio 75-Depois daquela fria manhã de Outono



Tetsuo bateu na porta do quarto de Maki.
Ao invés de respostas, ele ouviu gemidos sensuais e gritinhos de prazer, e desistiu de entrar. Desceu para a sala  para assistir televisão. Ele, no entanto fazia isto para tentar afastar da cabeça a fantasia de imaginar Maki nua gemendo de prazer, e tentava desesperadamente não se excitar.
Enquanto isto, Maki e Hideo terminaram de fazer amor no banho, mas continuaram ao chegar na cama e jogar suas toalhas nela.
Enfim, o jantar estava pronto e todos foram chamados para a mesa.
Maki, para desespero de Tetsuo, apareceu com uma camiseta super decotada e sem sutiã, e com uma saia curtíssima, trajando por baixo uma lingerie cor de rosa decotadíssima.
Mas Kaede já estava na mesa, pois, excepcionalmente resolveu jantar com todos naquela noite.
-Pára de olhar para a Maki-chan com desejo!
-Eu, Kaede-san?
-Você mesmo, Tetsuo-san !Pensa que não vi que você fica olhando o decote da Maki sem parar e fica tentando olhar a calcinha dela?
-Não me acuse injustamente, Kaede-san, o que vão pensar de mim?
Kaede gargalhou diante da resposta dele e ao ver ele constrangido perante todos.
-O que vão pensar de você, seu estúpido?O que você acha? Todo mundo aqui sabe que você é um tarado, pervertido e mulherengo, colecionador de mulheres e que você é o homem mais infiel da face da Terra!
Maki, em sua inocência, nem reparou e continuou comendo, até que o molho da comida molhou e sujou seus seios.
-Papai !
-O que foi, Maki-chan !
O olhar de Tetsuo foi de assustado.
Maki se levantou e foi até ao lado do pai.
-Limpa para mim?
E Maki deu um guardanapo na mão de Tetsuo e apontou para seu busto.
Tetsuo corou de vergonha da cabeça aos pés.
-Fi...filha, aí eu não posso limpar...
-Pode sim, eu deixo, o senhor é meu papai e pode me tocar em qualquer lugar do meu corpo que quiser , pois eu confio no senhor !
Tetsuo ficou indeciso, cheio de dúvidas.
-Anda logo, seu verme, ela confia em você!
Ralhou Kaede, impaciente.
Tetsuo, com infinitos de delicadeza, pegou o guardanapo na mãos e evitando tocar-lhe os seios diretamente , começou a limpar os peitos dela.
Porém, o molho tinha escorrido até bem perto dos mamilos, e pior, todas as mulheres ali olhavam para ele , em suspense.
De seu ãngulo de visão, o decote era tão generoso que permitia ver até os mamilos, e ele estava mais envergonhado do que nunca!
Procurou limpar com a máxima delicadeza, mas os seios de Maki eram de textura delicada e muito macio e seus dedos cobertos pelo guardanapo sem querer se afundavam neles.
-Aaaaaahnnnn...
Maki gemeu baixinho.
Mais assustado ainda, ele tirou sua mão do decote imediatamente, mas para seu azar(ou sorte?) o guardanapo caiu no chão, bem debaixo e no meio das pernas de Maki, que se sentou  na cadeira ao lado da de Tetsuo, que estava vazia, pois seria de Myumi.
Kuome fez menção de pegá-lo, mas Kaede não deixou:
-Não! Vamos ver até onde vai a tara dele !Pode pegar, Tetsuo-san, pegue agora !
Tetsuo se abaixou, mas não tinha jeito, tinha de ir para baixo da mesa e ficar com o rosto na altura da virilha de Maki para pegar o guardanapo.
Assim que ele estava nesta posição, com Maki de pernas abertas para ele ir pegar,Kaede propositalmente jogou sua cadeira de rodas contra a cadeira de Maki, o que a fez voar para frente e o nariz de Tetsuo se afundou na virilha dela, encoberta apenas pela calcinha.
-Aaaaaahnn, paaapaaaaaiiiiiiiiii...
Desta vez o gemido de prazer foi tão alto, e o susto de Tetsuo tão grande, que ele bateu com a cabeça na mesa e quase a derrubou, e procurou sair correndo dali, já com o guardanapo na mão.
Roxo de tanta vergonha, Tetsuo suplicou perdão para a filha:
-Desculpe, filhinha, perdoa, foi um acidente !
-Não precisa, papai, eu gostei. Só o Hideo-kun e o senhor pode fazer estas coisas.
Hideo ficou totalmente sem graça, tanto quanto Tetsuo. A situação lhe parecia muito injusta, pois ele achava que como marido, só ele poderia ter direito a fazer estas coisas e ter acesso ao corpo de Maki, mas ela não dava a ele a exclusividade que ela exigia dele! E , diante do olhar de todas, parecia que ele era o marido traído, com uma esposa infiel!
Quando o jantar terminou, Hideo resolveu ter uma conversa séria, e discutir a relação com Maki.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário