sábado, 2 de maio de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 72



Natsume então ficou junto com Maki, brincando com as meninas, enquanto Izanami fazia o jantar.
Neste meio tempo, Myumi estava no computador dela, no quarto dela, depois de tomar banho e se arrumar, pesquisando uma maneira de entrar na conta bancária de Kaede. Mas nada estava conseguindo, todas as suas tentativas estavam sendo frustradas.
-Ai, que raiva ! Esta megera degenerada deveria morrer, aquela filha de uma porca de chiqueiro !Pior que ela controla tudo aqui !E eu quero ficar rica !Eu quero ficar ricaaaa !
Gritou Myumi, decepcionada.
Aproveitando-se de que não tinha ninguém no andar de baixo da sala, Tetsuo foi para  cozinha e viu Izanami cozinhando. Imediatamente a agarrou por trás e começou a  encoxar nela e fazer mão boba nela, e ela virou o rosto para trás, o viu e começaram a se beijar.
-Agora não...estou com comida no fogo...
-E eu estou no fogo...por você !
-Danadinho, vai ter de esperar hoje a noite...convença a Maki-chan a dormir com as meninas esta noite, e te esperarei no meu quarto...ai, por baixo da calcinha não..é muita tentação...por favor...aaaaahn !
-Pode deixar comigo!
Ouviram-se passos na escada, e Tetsuo a largou imediatamente e foi ao lavabo, lavar a mão.
Era Hideo,que já estava com fome e fora procurar algo para beliscar na cozinha.
Aproveitando-se de que a carne estava no forno para assar e os tempurás já estavam fritos,Izanami, com seu desejo despertado pulou para cima dele e o beijou na boca selvagemente, e colocou as mãos dele nas partes mais erógenas do corpo dela.
Mas ,embora Tetsuo tivesse ido para a sala ver televisão, outra interrupção se deu.
Ouviu-se o barulho do motor elétrico do elevador de cadeiras de rodas e os dois se largaram rapidamente.Sabiam que era Kaede e Kemeko chegando.
-Boa noite, Kaede-dono, Kemeko-san, já chegaram?O jantar ainda não está pronto!
-Nós viemos aqui, por que a Kemeko-san vai fazer o meu jantar e vou jantar antes, para não ter a desagradável obrigação de jantar junto com a corja de dependentes imprestáveis daqui!
Izanami ficou sem graça, e disfarçou:
-Por favor, fiquem à vontade !
Kemeko fez uma sopa de macarrão instantâneo para a patroa, que a devorou rapidamente, sem dizer palavra.Quando terminou disse:
-Queridinha, pode me levar de volta ao meu quarto, por favor!
Kemeko agradeceu enternecida. Ela era a única a quem Kaede tratava com carinho.E a levou para o quarto delas.
Enfim o jantar estava pronto, e Hideo foi chamar todos para a refeição.
Quando todos desceram, a mesa estava posta na sala de jantar, e mais parecia um banquete!
Estavam todos com fome, então, sem conversar, todos se serviram gulosamente até se empanturrarem.
Só depois de acabar, e voltar ao seu quarto, Tetsuo caiu em si do erro que cometera: combinara de fazer amor com Myumi e Izanami ao mesmo tempo !
Sabendo que Izanami era mais fácil de conversar e convencer do que Myumi, ele desceu novamente  para a cozinha, onde ela lavava a louça, e fez a proposta de ménage a trois dos dois com Myumi.Izanami topou na hora.
Depois foi a vez de ir ao quarto de Myumi tentar convencê-la.
-Você me paga quanto para eu aceitar isto?Afinal, não foi isto o que combinamos, e para eu fazer amor a três junto com uma reles empregadinha, não vou cobrar barato !
Tetsuo sacou o talão de cheques e o preencheu com uma quantia polpuda.
-Ah, tudo bem, estou com dó de você e vou abrir uma excessão hoje e te fazer por esta micharia...
A “micharia” era o suficiente para comprar um carro japonês médio zero quilômetro...
Algumas horas mais tarde, em que já tinha sido combinado de Maki e Hideo dormirem junto com as filhas, Tetsuo invadiu o quarto de Izanami e Myumi também.
E de lá os dois não saíram até as cinco da madrugada!
No dia seguinte, praticamente sem dormir, Tetsuo foi para a escola como se fosse um zumbi, com cara de sono e grandes olheiras,super cansado...
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário