terça-feira, 5 de maio de 2015

Episódio 20- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



-Muito obrigada, Kotomi-san! Eu não sabia com quem estava lidando realmente, mas foi bom saber !Tudo bem, eu treinarei contigo então, todas as noites !
-Bom, você me conhece !Comigo não tem frescuras! Sou uma mestra muito exigente e meu estilo é bruto, sem delicadezas !Sensibilidade não é comigo !Esteja preparada !
E assim, na mesma noite, como combinado, Kotomi apareceu no quintal da hospedaria.
-Vamos treinar com espadas de madeira?
-Está me achando com cara de otária, Lune-san! Eu te disse, comigo não tem frescura !Eu não fui sua inimiga à toa ! Vamos treinar com espadas de verdade ! Trouxe a sua?
Lune já começou a ficar temerosa, achando que Kotomi quisesse aproveitar a ocasião para mata-la.
-Sim, trouxe!
E Lune desembainhou sua espada.
-Muito lenta ! Veja o estilo Rei em ação !

Ao lado de Lune havia um arbusto. A espada de Kotomi rebrilhou ao luar e num flash instantâneo, em que os olhos não conseguiam nem ver, a espada saiu da bainha e soou o sibilo tétrico da lâmina afiada, que de um só golpe cortou fora o arbusto, cujo tronco tinha a espessura de um pescoço humano, e voltou para a bainha antes mesmo que Lune terminasse de piscar os olhos !
-Se o arbusto fosse você, você estaria morta, com sua cabeça rolando pelo chão e litros de sangue esguichariam em alta pressão do seu pescoço !
Lune engoliu em seco, lembrando de sua batalha com ela no quintal de sua casa, tempos atrás.
-Já está com medinho?Ou está achando que eu vou me aproveitar do meu treino para eu te matarEstá achando que ainda sou sua inimiga?Ou se lembrou do que poderia ter acontecido naquela nossa luta pelo Takeo-san?
A ponta da lãmina da espada de Kotomi estava no queixo de Lune e nele fez um pequeno ferimento. Kotomi lambeu os beiços com luxúria e seus olhos exibiam um olhar de desejo.Ela parecia saborear o momento de domínio e superioridade, e sabia que tinha Lune, inclusive a vida dela, em suas mãos.
Mas Lune reagiu e sua espada bateu na da oponente, num movimento giratório da esquerda para a direita.
Mas antes de seu movimento completar meio círculo, sua espada foi jogada no ar e fincada no chão.
-Não suporto alunas arrogantes !Você está aqui para aprender, não para tentar me enfrentar !Você sabe muito bem que posso te matar a hora que eu quiser !Mas eu sou uma mulher de palavra, e vou cumpri-la. Eu prometi te ensinar, e é o que farei ! Agora trate de me obedecer !Primeira coisa ! Olha esta postura ! Está toda errada !Você sequer está segurando a espada da maneira correta! Será que eu vou ter de começar do zero com você !
-Eu...
-Calada !Só quem fala aqui sou eu !Vamos começar a treinar já ! E vou começar mudando sua postura !
Kotomi colocou sua espada de volta na bainha, e chegou por trás de Lune e a abraçou. Começou a corrigir a postura dela, mas de um jeito pervertido, acariciando com suas mãos os seios e as nádegas da ex-inimiga.
-Busto empinado para a frente, sua tábua ! Nádegas para trás!Coloca este coluna reta !Assim !
-Ei !
Protestou Lune.
-Não está gostando de eu fazer mão boba em você?Até hoje você não percebeu que sou bissexual?Nada de protestos, a única que fala aqui sou eu, você só obedece !
-Eu sou discípula, não escrava !E não tenho de aturar isto ! Você me respeite !Agora eu entendi, você está se aproveitando da situação para se humilhar e se aproveitar sexualmente de mim, mesmo sabendo o que me aconteceu recentemente e que eu estou ainda traumatizada!
Disse Lune, irritada.
-Eu não te falei que sensibilidade não é comigo?É claro que eu não iria te ajudar de graça !
-Ah, eu sabia!Eu sabia, uma vez vilã, sempre vilã !
-Você está lendo muita estorinha de aventura, ou seriam mangás? Vilã?Oras, isto aqui é a Realidade ! E isto aqui é real !
A lãmina da espada de Kotomi cortou alguns fios de cabelo de Lune, que arregalou assustada, pois o golpe fora tão rápido que ela não conseguira nem tirar sua espada da bainha.
-Eu sou má, mas eu sou humana como você, não personagem de anime ou mangá !Mas é justamente por ser humana que eu estou te ajudando ao invés de te matar !Você está numa fria daquelas e sem treinamento você certamente morrerá! E aí, prefere a mim como amiga ou inimiga !
-Mas meu corpo não pode ser moeda de troca para você em ajudar!
Kotomi, diante da resposta de Lune, deu-lhe as costas.
-Então esqueça o treinamento. Vou embora. Foi pura perda de tempo...é, eu devia ter te matado mesmo, uma inútil como você não me serve para nada mesmo !
Lune percebeu que precisava desesperadamente da ajuda de Kotomi.De seus olhos caíam lágrimas, sua testa se franzira e seus lábios se contorceram.Ela estava sem alternativas !
-Espera !
O grito de Lune soou como se fosse uma súplica.
Kotomi virou-se de frente para ela de novo e parou de caminhar.
Para sua surpresa, Lune correu até ela e a beijou na boca.
-Assim está melhor. Lembre-se, quando nosso treinamento terminar, vou querer fazer amor com você ! Mas fique tranquila, guardarei segredo sobre isto, e não vou querer namorar com você, quero apenas experimentar seu corpo uma vez. Agora sim, vamos começar o treinamento para valer !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário