sexta-feira, 1 de maio de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 71



Maki e Myumi entraram na classe, acompanhadas por Hideo.
Empolgada, Maki apresentou a irmã para toda a classe, e então Tetsuo entrou  na sala.
Imediatamente ele pediu para que Myumi se apresentasse.
-Oi, gente eu sou a Myumi Okui, irmã da Maki-chan e sou de Okinawa! Me mudei para cá e vim transferida para esta escola e estou morando com a Maki0chan na casa dela.Eu sei que vocês me acharam linda, maravilhosa, divina, mas já aviso desde já que não suporto pobres! Só me interessarei pelos meninos mais ricos e os que me derem melhores presentes, então quem não tiver dinheiro, não adianta se apaixonar por mim !Não terão meu amor, meus peitos, minhas nádegas, meu sexo, nada !Portanto só se aproxime de mim quem for rico, e lembro desde já que não faço amigos, faço pretendentes !Claro que nem todos passarão pelos meus super exigentes padrões de qualidade, mas, já viram, não?Eu sou uma deusa de tão linda e gostosa, então só  para os melhores !E tem de serem lindos também! E bem sucedido, por que tenho desprezo por fracassados !
A classe inteira permaneceu calada por alguns segundos. Ela conseguira atrair a repulsa e a antipatia de todas as garotas da classe, e parte dos garotos também, embora uma parte deles tenha ficado literalmente babando de desejo por ela.
Ela foi para a carteira ao lado da Maki, arrancou Hideo da cadeira com violência e o jogou no chão como se ele fosse um traste imprestável, e se sentou ao lado de Maki.
Tetsuo colocou as mãos no rosto e pensou consigo que aquele seria um dia difícil !
Tetsuo, por sua vez teve de arranjar lugar para se sentar no fundo da classe, bem longe de Maki.
A arrogância de Myumi não tinha fim, e ela não deixava Hideo se aproximar de Maki de jeito nenhum, e a cada vez que ele chegava perto, ela o escorraçava como se ele fosse um cachorro vira latas.
Quando o sinal da última aula bateu, Myumi foi para a sala dos professores e exigiu que Tetsuo levasse a ela, e só a ela, na Mercedes dele, e que ele atuasse como motorista particular dela, na frente de todos.
Ele cedeu ‘as pressões, e abriu a porta do carro para ela, que o tratou com desprezo e o humilhou publicamente, para só entrar no banco de trás do carro.
-Filha, não é certo você me tratar...
-Cale a boca, idiota , e dirija !E não me chame de filha! Você quer ou não quer sexo comigo? Se continuar latindo deste jeito, não terá sexo hoje a noite !Coloque na cabeça que você é um estúpido imprestável, lixo humano, que só serve para o sexo! Não se esqueça de que você é meu escravo sexual e tem de fazer todas as minhas vontades !E ponto final, não tem mais conversa ,imprestável vagabundo, ordinário !

Dali há pouco eles chegaram e depois que ele abriu a porta para ela,  foi tomar banho,e ela exigiu que ele esperasse na garagem por cinco minutos enquanto ela entrava, para que não entrassem juntos.
Dez minutos depois Maki , Hideo e Kuome chegavam.
Mais dez minutos e Natsume também chegou do trabalho, e ao chegar, viu Maki na companhia de Izanami e das menininhas, que agora já caminhavam bamboleantemente. Também já falavam algumas palavras, estavam progredindo rápido !
Maki brincava alegremente com as meninas e saudou Natsume:
-Oieeee, onee-san !
-Quem vai preparar o jantar hoje, Maki-chan?
-Não sei, onee-san...
-Onde está a Kuome?
-Foi sair com a Midori-san !
-Bom, então...
-Fala para a Kemeko-san para fazer o jantar para a gente, onee-san, ela cozinha bem !
-Ah, não, deixa, se eu for lá, a Kaede-san vai brigar comigo...deixa, eu estou super cansada, mas eu faço jantar então...
-Pode deixar, Natsume-sama, eu faço! Maki-dono, você se importa de ficar com as meninas por um tempo?
-Claro que não, Iza-san, vai lá então !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário