domingo, 3 de maio de 2015

Ep. 19- Sensibilidade de Viver:Interlúdio



Assim, Lune e Kamome voltaram a ser amigas.
Mas no dia seguinte, no intervalo da aula, Lune notou que havia um cochicho geral na sala.
Ela logo desconfiou que fosse sobre ela.
Então, no intervalo, quando foi ao toilette, ela escutou duas colegas de classe dela conversando entre si, e que não sabiam que atrás da porta fechada de um dos boxes, ela estava escutando tudo:
-Ela fica indo na aula com aquelas saias curtas dela, não é à toa que foi estuprada !Ela fica dando uma de vítima, mas aposto que ela gostou !
-Não passa de uma convencida, que agora se faz de coitada, tudo quanto é homem fica atrás dela, quem mandou se achar? Ela mereceu !
-Ela não me engana, ela não facilitou para ele ‘a toa, ela quis foi trair o namorado, que aliás ninguém nunca viu; eu acho que ela mente o tempo todo para contar vantagens, e ela devia estar mesmo doida para abrir as pernas para ele !
-É, a fingida é uma vaca, das bem vadias mesmo, daqui a pouco a faculdade inteira já foi para a cama com ela!
Lune não aguentou mais ouvir tudo aquilo dela,e se levantou do assento sanitário, se limpou, levantou a calcinha e colocou a saia de volta, mas não deu a descarga para poder pegar as duas no flagrante delito. Saiu do box de repente e colocou uma mão no ombro de cada uma ao mesmo tempo:
-Então é isto o que vocês pensam de mim!Agora descobri !E ainda tem coragem de me chamar de fingida, suas falsas !Preconceituosoas !Machistas !Toma !
E ela deu um tapa na cara de cada uma, com ambas as mãos, as quais ela nem tinha lavado ainda.
Elas, pegas de surpresa, arregalaram os olhos e ficaram de queixo caído, sem reação por alguns segundos.
Foi o tempo exato de Sakuya entrar no banheiro!
Como as duas sabiam que Lune era a protegida de Sakuya, não se atreveram a reagir, e saíram de fininho.
Ao sair elas cochicharam entre si pelas costas, covardemente:
-Ela vai se arrepender por isto ! Vamos nos vingar !
Mas Lune não teve tempo de contar o acontecido a  Sakuya. Uma outra colega, de outra classe entrou no banheiro, dizendo:
-O que você está fazendo aqui? Aqui é o banheiro feminino, não é lugar para homens!Vocé um pervertido?
E apontou o dedo para Sakuya.
Esta, por sua vez ficou furiosa, mas Lune a conteve e respondeu por ela:
-E o que você está fazendo aqui? Aqui não é lugar para preconceituosas estúpidas como você !
-Não se meta onde não foi chamada, sua vagabunda ordinária , que abriu as pernas para o Setsuo de propósito ! Se você foi estuprada, a culpa é sua, sua vaquinha !E aposto que você está me enfrentando só por que é protegida da fortona mulher-homem do seu lado !Se estivesse sozinha não ousaria me enfrentar !Mas saiba que eu tenho a minha turma, e nós podemos facilmente bater em vocês duas !
-Você que quer chamar uma turma inteira para lutar comigo e a Sakuya-san e ainda vem me chamar de covarde, sua ordinária ?Como você tem coragem de vir me ofender, sua preconceituosa reacionária?
Sakuya acabou não se contendo, e pegou a menina pelo colarinho da camisa, que saiu de baixo da saia e deixou entrever o sutiã:
-Você é muito estúpida mesmo, me ofendeu e ofendeu a minha única amiga !
POOOOOFT !
Sakuya deu um soco na cara da menina, que teve o nariz quebrado e voou longe, e caiu para fora da porta do banheiro.
Furiosa, a menina gritou, humilhada:
-Agora vocês vão ver ! Eu, NagisaToyoda e minha turma não teremos piedade de nenhuma de vocês !Vocês vão se arrepender, vão pagar muito caro por isto !
Lune e Sakuya se abraçaram e ambas choraram uma no ombro da outra.
Depois de se recomporem, Sakuya disse:
-Não se preocupe, eu vou te proteger !Bem vinda ao clube das vítimas de preconceitos !
Lune, ainda chorosa, deu a descarga e lavou as mãos e foi comer um sanduíche junto com Sakuya e depois cada uma voltou para a sua classe.
Quando, ao final da aula, Lune já ia pegar seu carro para ir embora,encontrou, encostada em seu carro ninguém menos do que Kotomi.
-Você não consegue se manter longe de encrencas, não, Lune-san?
-Kotomi-san, o que faz aqui?
-Eu já soube o que a Nagisa aprontou e que você e sua amiga se envolveram com ela. Olha, eu preciso avisar, a Nagisa é muito perigosa! Ela é descendente de ninjas e é uma espadachim muito hábil. E a turma dela idem.São gente para os quais não adianta ter força física, eles atacam na base da covardia, sem a menor honra, e usam de armas, e não apenas espadas,mas todas as armas ninja. Eu quero te ensinar a técnica do kendô, para que aprimore suas habilidades de espadachim, vais precisar. Todas as noites aparecerei na sua hospedaria e treinaremos esgrima. Via levar um tempo para ela contactar a turma dela e para planejarem o ataque deles, então, vou procurar te ensinar o máximo possível no mínimo de tempo possível. !E recomendo que daqui por diante você ande sempre com sua espada no carro, para não ser pega de surpresa de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário