sábado, 30 de maio de 2015

Episódio 78- Depois daquela fria manhã de Outono !



No dia seguinte, Maki acordou feliz da vida!
Só que ela nem percebera que enquanto ela dava sua escapada noturna com Myumi, Hideo também dera sua escapada e passou a madrugada fazendo amor com  Izanami. Como ele terminou e tomou banho antes dela, quando ela chegou ao quarto ,ela nem notara.
Era um domingo de sol, e a família resolveu ir ao quintal e aproveitar a piscina da mansão, após o café da manhã.
Tetsuo  começava a preparar a churrasqueira para o churrasco do almoço, e Izanami e Kemeko temperavam e preparavam as carnes , peixes e verduras, enquanto Maki brincava com as suas filhas alegremente na piscina infantil e Myumi, Kuome , Midori, e Natsume  tomavam sol, desfrutando de drinks sofisticados. Já Kaede, em sua cadeira de rodas, tomava sol em outro canto e tinha seu corvo como companhia, com quem conversava, mas não quis nem saber de colocar maiô, enquanto as garotas estavam em seus biquínis decotadésimos.
Já Hideo era o único a nadar na piscina adulta,e vivia sua frustração de ter seu sonho de ter um monte de garotas lindas de bikini se esfregando nele na piscina destruído. Ele via o sorriso e o olhar malicioso de Maki para Tetsuo e ficava deprimido, pois para ele, Maki estava se afastando dele e ele estava cada vez mais inútil e descartável naquela família, e Tetsuo estava virando o garanhão absoluto, e Hideo via as garotas da casa cada vez mais como o harém sexual de Tetsuo, que , na visão de Hideo, o professor dominava a todas, absoluto.
Porém, isto não era verdade, pois, tal como Hideo, Tetsuo era manipulado como um fantoche , principalmente por Maki e Myumi. Kuome, por ser lésbica, não lhe devia favores sexuais ,Midori idem,e Natsume não estava muito aí com ele, e ela fazia amor tanto com Tetsuo quanto com Hideo secretamente quando dava na telha dela.
Foi quando a campainha tocou, e Natsume foi atender a porta, com seu bikini tão decotado que era quase como se estivesse nua.
Eram suas duas amigas travestis, Nicole e Jéssica Laura, que chegavam para a festa !
Elas entraram e colocaram seus biquínis, para desespero de Hideo e Tetsuo, que tentavam nem olhar.
Logo o clima , antes calmo e tranquilo, animou-se: as amigas de Natsume colocaram o som no último volume e começaram a dançar  e cantar no quintal, rebolando e fazendo trenzinhos com as garotas, e a bebida corria solta: muita cerveja e whisky !
Não demorou o churrasco estava ficando pronto, mas mais visitas chegaram: Dra. Kaoru e a psicóloga de Maki se juntaram ‘a festa!
Mas a convidada mais festejada chegou um pouco depois, quando a carne começava a ser servida: Emi, recém chegada de viagem !
Maki quase a esmagou com seu abraço de urso, e de Hideo, recebeu, num cantinho escondido, um belo beijo na boca, um amasso e uma transa rapidinha, para matarem as saudades.
Por fim foi a vez de Akane chegar, trazendo Tenka com ela, e a festa durou o dia todo !
Como registro da festa, ficou a foto de Tetsuo sentado em uma cadeira, com Maki e Myumi , cada uma sentada de lado numa das pernas dele, abraçadas com ele e  ele recebendo um beijo de cada lado do rosto de cada uma ao mesmo tempo!
Ao fim da festa a maioria dos convidados foi embora, apenas Emi ficou, e novamente, depois que todos dormiam, Maki e Myumi foram para suas aventuras secretas, enquanto, também secretamente, Hideo fazia amor com a irmã.
-Onii-chan?
Perguntou Emi.
-Sim, Onee-chan?
-Nós somos irmãos que nos amamos, não?
-Muito !Sabe que ‘as vezes tenho vontade de largar meu relacionamento com a Maki e me casar com você?
-Não seria má idéia, eu estou livre agora...mas...e suas filhas?
-Pois é...eu as amo muito e não as quero abandonar, mas...eu me sinto tão rejeitado pela Maki-chan,Emi-nee-san, eu...eu acho que agora ela está amadurecendo, talvez seja influência da Myumi-san, mas de qualquer modo nosso relacionamento está numa crise silenciosa, que estou vendo crescer mais e mais a cada dia, e a cada dia ela fica mais distante de mim!Eu estou com a auto estima péssima, ela tem acabado comigo, e eu me sinto,  um intruso aqui...eu queria ter minha própria casa de novo, mas, se eu a largar, cairão todas as acusações do mundo contra mim, é no que dá ser dependente...
-Eu entendo sua situação, oniii-chan, depois que papai se foi, nossa casa se desintegrou, nunca mais foi a mesma,alíás, nunca mais existiu...olha, estou pensando seriamente em me mudar de volta para esta cidade, ou levar você para morar comigo,agora sou rica, tenho dinheiro, propriedades...bom, eu vou falar com a Maki-chan, ok?Vamos ver se chegamos em um acordo !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário